Parem um poko...pensem e respondam

Autor Mensagem
injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
Aproveito que eu tô vendendo duas por dez. Queima de estoque.
hiihhiihiihihihhi...... 2 por 10..... faz aí, 3 por 5???

Guilherme Augusto Zulli
sériaum...pra mim foda-se o dinhero
uiaaaaaaa...... entaum, me daá tua grana q eu tô negociando com o cara da queima de estoque!!

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Guilherme Augusto Zulli
kra...vc eh engraçado huauhauhaauhhua

mas...acho q um dia vc vai se arrepende de pensa assim


pq?????.... talvez daki a uns 10 minutos vc q c arrependa de levar tão a sério meus comentários

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05
· votar


Guilherme Augusto Zulli

nem sei mais oq eh ser feliz....

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Guilherme Augusto Zulli
nesse momento, é um sono.... alguns dias seguidos de sono...

Mas acho que... Sabe quando chove?
E para de chover.

Ai fica aquele silencio se fazendo de absoluto....

Pronto... É por aí.... Todos os sons desse silencio...
Junto com a corrente de ar...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Como já dizia o grande Falcão: "Dinheiro não é tudo, mas é 100%"

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
100%??? auhahuauhhauuhauha.... me da entaum o q vc num considera td!! ihihihihihihihiihih
dinheiro pra mim é o q importa.. é tudooooooooooooooooo

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Sem dinheiro:Vc num faz porcaria nenhuma,num pode comprar nada,num tem grana pra sair com a galera,dificilmente pega mulher.
Com Dinheiro:Vc compra roupas da moda,compra carro,sai de balada todo dia.
Quem disse q num traz felicidade?
Saude ruim tanto pobre e rico podem ter,mas é melhor ser um doente com dinheiro,q doente sem dinheiro.

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
uhuuuuuuuuuuuuuuuuu... vc é dos meus!!!!

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Saude ruim tanto pobre e rico podem ter,mas é melhor ser um doente com dinheiro,q doente sem dinheiro

e viva o ataíde patreze

desativado1
Veterano
# abr/05
· votar


Aki soh tem mercenario huhu

O unico bagulho q eu acho foda de naum te dinhero...eh q tem mina q soh olha pra issu...INCLUSIVE UMA AKI DO FORUM...

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


injustiçada
dinheiro pra mim é o q importa.. é tudooooooooooooooooo

Como se vc tivesse dinheiro pra ser tudo né.

desativado1
Veterano
# abr/05
· votar


injustiçada
Naum tenhu um trocado do bolso

minhas chances de te dah um beijo qualquer dia eh nula?!

huahuahua

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Guilherme Augusto Zulli
O unico bagulho q eu acho foda de naum te dinhero...eh q tem mina q soh olha pra issu...INCLUSIVE UMA AKI DO FORUM...

usa este teu discurso p dia q algum filho teu precisar dum transplante e vc tiver q depender do governo p salvar teu filho....

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Guilherme Augusto Zulli
isso por um acaso foi pra mim????

Eu confesso q só olho pra grana mesmo!!... e vc acredita no papinhu das minininhas, q dizem naum ligar pra isso??? hauhauhuahuauhahua
FAZ ME RIR!!! td mulher, olha pra isso... afinal, duvido q entre um cara, c carro e um sem nada! apenas a grana da condução, pergunta aí.. c quem q a mulherada fica??? se dizer q é o do ônibus, tá mentindo!..
mulher gosta de presentes... lugares.. e naum de mesmice.... cineminha básico td fds.. fala sério...

Soulface
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador
· votar


Guilherme Augusto Zulli
O que é felicidade pra vc?
Eu não tava muito afim de responder, mas vamos lá...

Cara, eu não sei te dizer oq é felicidade. PQ na verdade, nem eu sei direito como defini-la.
Qm é feliz? Qm está sempre feliz?
Eu acho q isso não existe. OQ existe são momentos felizes. Vc pode estar feliz!
Com qualquer coisa q seja... cada pessoa enxerga a vida de uma forma. Em cada momento da sua vida, acontece algo q te deixa feliz, e outro q te deixa triste.
Como é q vc pode saber q vai ser feliz com algo, se vc não passou as dificuldades para te-lo? OQ vem fácil pode ser bom, mas não tem valor.
Se vc ganha um carro de presente, é lógico q vc vai ficar feliz. Porra, até eu! hehehe
Mas nada melhor do q vc trabalhar, suar a camisa, juntar a grana e ir numa loja tirar o seu carro zerado. Do jeitinho q vc imaginou por esse tempo todo.
É isso q dá valor à vida cara. Q faz vc qrer sempre crescer e buscar seus objetivos.
Uma pessoa sem objetivos, é um parasita.
A vida é assim cara... o tempo não volta atrás. Os momentos felizes vem e vão. Se vc não aproveita-los qndo aparecem, vc não terá nunca mais. Não da mesma forma, no mesmo momento.
Eu acho q o certo não é saber oq é felicidade, mas aproveitar da melhor maneira possível as coisas q te fazem feliz. PQ uma hr a tristeza vai chegar. Aí meu caro... se vc não tiver a certeza de como é bom se sentir feliz, vc não terá coragem pra encarar os obstáculos. Se chegar nesse ponto, a vida acabou!

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Guilherme Augusto Zulli
nula??? vc naum chega nem a ter uma chance!!! heheehhehehehe

desativado1
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666


=/

kra...será q vc tem algum trauma ou qualquer coisa do tipo?
Um negócio desse nunca ia passa na minha cabeça...evito de pensa nisso, mas naum posso nega q o q vc disse tem sentido

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
naum tenho... por esse motivo, eu me aproveito dos otários q tem e bancam td pra mim!!! hehehehehehehe
sou esperta meu bem!..
nascer pobre é destino,
morrer pobre, é burrice!!!!

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Concordo, Alface!
Não tem como ser feliz, e sim estar feliz! :)

desativado1
Veterano
# abr/05
· votar


injustiçada
vc olharia mais pra um velho, obeso, chato mas com dinheiro
do q pra um kra novo, bonito, legal mas com poko grana!?

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


kra...será q vc tem algum trauma ou qualquer coisa do tipo?
Um negócio desse nunca ia passa na minha cabeça...evito de pensa nisso, mas naum posso nega q o q vc disse tem sentido


só dah valor p dinheiro quem naum tem ele..... esse papo de q dinheiro naum tráz felicidade eh uma puta duma baboseira sem tamanho....

vc ter dinheiro p comer... p pagar tua saúde..... p andar em carro da moda... p compra o q t der na telha eh bom sim e mto

e quem jah experimento essa sensação sabe q eh verdade.....

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Guilherme Augusto Zulli
meu bem, quem faz o nosso destino somos nós... e na boa, ngm vive de amor numa cabaninha no meio da floresta....

eu escolheria o velho, rico... q me daria oportunidades na vida!!! eu me aproveito mesmo da grana deles!!.. infelizmente eu sou assim!
mas na boa, quem esta comigo, sabe q eu sou verdadeira.. doa a quem duer! essa é a minha realidade!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Felicidade é estar em paz de espírito e estar em comunhão com o meu pai...




SATANÁS

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
Então eu vou realizar a tua felicidade!
Te banco pro resto da sua vida... mas em troca eu qro teus 2 braços e tuas 2 pernas. E nada de próteses.
Afinal, oq são 4 membros diante da grana?
Pelo menos é "felicidade" garantida pro resto da vida.
Topa???

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Faz muito tempo que eu parei pra pensar em o que é felicidade ou no que ela é feita.
Se grana for felicidade, vou começar a vender meu corpo e minha alma, jogar na sena e praticar atos de contrabando e assasssinatos por aluguel, quem sabe assim, qqr dia desses eu seja feliz.

\o\

desativado1
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
huahuahua...to começando a curti vc veio hehe

injustiçada

Você eh assim? Putz...so lamento
Espero q naum exista mtas outras assim tbm

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Então eu vou realizar a tua felicidade!
Te banco pro resto da sua vida... mas em troca eu qro teus 2 braços e tuas 2 pernas. E nada de próteses.
Afinal, oq são 4 membros diante da grana?
Pelo menos é "felicidade" garantida pro resto da vida.
Topa???


nunca disse q quero alguém p me bancar ateh mesmo pq meus pais sempre fizeram esse papel mto bem....

agora vc dizer q dinheiro naum tráz felicidade eh uma puta balela....

eu t faço um contraproposta... vc naum vai ter nenhum problema p resto da tua vida em termos de saúde mas p isso tbm naum vai ter uma fatia de pão p dar p teus filhos a semana td qq c axa disso?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/05
· votar


Se grana for felicidade, vou começar a vender meu corpo e minha alma, jogar na sena e praticar atos de contrabando e assasssinatos por aluguel, quem sabe assim, qqr dia desses eu seja feliz.
fasso isso e não sou feliz

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Será que alguém se interessa na minha alma? Vou por no mercado livre.

desativado1
Veterano
# abr/05
· votar


injustiçada
"INFELIZMENTE, eu so assim" - infelizmente...keh dize q se vc pudesse vc naum seria desse jeito???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parem um poko...pensem e respondam