Por que um cara perfeito como eu tem dificuldade de se relacionar com os demais?

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


danilo_bass
ahhh, então ele é da fama por ser gay... hmm até ai num vejo problema... nada contra homos

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
Logico.. The Blue Special Guitar forever!!

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
hmmm, c é do club dos homos? ou apenas um fã inocente?

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


ele não eh gay!!! a mae dele quer q ele seja..diferente do danilo_bass ou o kurt100 q virou gay depois de 31 anos sem catar ninguem...

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
mas ele luta contra isso...=/

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
Eu sou um fã inocente...veja minhas "pergunta para mulheres(somente mulheres)"... eu sou comprometido... apesar q sou o unico cara no planeta q não gosta de ver 2 mulheres juntas..

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
ahhhh tah... ahhhh lembrei é o cara que num pegou a mulher por causa da mae... hauhauhauah, q merda! por isso q nos mulheres naum entendemos vcs! =p

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
vc esta cego, vc tbm tem tendencias gays!

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


q? não!!! num foi eu esse dai naum!!

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
eu toh falando com vc, mas toh falando do The Blue Special Guitar ... foi ele q fez isso?

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


danilo_bass
AUOaHoahohuo naum mesmo!!!!

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
a..isso sim

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
e vc é fa desse cara? hauahuahauhauhauahuahauhau, O.o

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
:)

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


The Blue Special Guitar
naum vc eh perfeito msm
e por vc ser taum perfeito tdos ficam nervosos em tua presença e teem medo de serem humilhados por sua perfeição..por isso ninguém olha na tua cara hehe zuera rs

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
logico.. não por ele ter uma mae q quer q ele seja gay..nem pq tem tendencias Autistas... mas por ele ser gente boa...engraçado... e claro..gostosão(sem comentarios)... ele eh moh dahora..fala varias coisas sem noçãums..

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
hauhauahauuauahuah, posso crer... vou pesquizar sobre a vida do cara! =p

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
e ateh etmop atraz ele era dicipulo do Steve Vai..q treinava guitarra 16 horas por dia e não comia ninguem...nem ao menos "exercitava o braço" ...
claro..eu tambem não exercito o braço... quarta feira faz 3 meses sem masturbations

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


quarta feira faz 3 meses sem masturbations
LokobasS
hauhauahuahauhauahuah, O.o... uau... entre meninos isso deve ser record naum?

q treinava guitarra 16 horas por dia e não comia ninguem
apaixonado pela puta?

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
sim..eh um recorde...tão querendo por meu nome no Guiness 2006(o 2005 ja saiu..não adianta mais..)..

sim..provavelmente apaixonado por ela..

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
hauhauhahahahauhahahaauhauhahau... e qual o proposito do sacrificio?

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
nenhum..no começo era uma aposta q fiz com 3 amigos..(baseando-se no Seinfeld..assistam)...e somos muito fieis uns aos outros..então saberiamos qndo um teria feito..pq ele contaria...
ae na primeira semana saiu 2... e fikou eu e mais um carinha ateh o termino do primeiro mes...ele ateh tentou mentir mas ele chegou na escola cheio de pelos na mao e umas 400 espinhas a mais... então percebemos q ele tinha...exercitado bastante..

mas agora... eu nem tenho mais vontade..no primeiro mes eu passei maus bocados... eu realmente quase perdi a aposta...mas resisti..ae no segundo mes eu ja perdi a vontade de masturbations.. não tenho mais vontade de fazer...mas eh claro q eh soh eu voltar a fazer uma... q a vontade volta na hora!!!

e claro..estou reservando este momento para minha namorada mais master de supimpa quiser me ajudar a quebrar a abstinencia... t amo monica!!!..
mas se ela não quiser..tem problema naum.;.;

tiagodemeu
Veterano
# abr/05
· votar


The Blue Special Guitar

Cara elem de ser viado vc é um tremendo idiota, pq julgar os outros de gentália se vc naum conhece a maioria como vc mesmo disse. acho q o mais gentalia de todos é vc por vim com esses papinho de pia de predio. Cara vc é isolado pq vc deve ser mto chato ninguem te suporta, seja mais humilde que vc tera muito amigos, ou senaum continue como um nerds idiota que soh pensa em dragon ball z...............

1 faça amizades com meninas seja legal com elas, pq meninas sempre prezaum uma amizade.
2 entre no assunto dos outros se for futebol comente que o Ronaldinho joga pra caraio e etc.. se for carro comente que o motor da ferrari é 8.1
3 nunca humilhe ninguem mesmo que seja a pior pessoa do mundo, ela nunca esquecera e na primeira oportunidade ela te humilhara mais ainda
4 nao se ache pq vc tem mais que os outros (eu tenho muito mais dinheiro que meus amigos meu pai é empresario tem 2 empresas) e nem por isso eu Piso neles pq eu sei que eles saum meus amigos pelo que eu sou e naum pelo que eu tenho.
Estes exemplos é o minimo, SEJA O CARA QUE VC GOSTARIA DE CONHECER.
porra veio isso todo mundo sabe soh vc que é um NERDS e acha bonito falar ainda entaum se liga veio o mundo naum é dos nerds e sim dos vivos.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


papinho de pia de predio

Moro num sítio.

pensa em dragon ball z...............
Odeio Dragon Ball

mundo naum é dos nerds e sim dos vivos.
Viva o Bill Gates!

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


acho muito doido hipocrisia

tiagodemeu
Veterano
# abr/05
· votar


quem disse que o Bill gates é nerds, o cara é esperto é naum um nerd idiota.

AH entaum ta explicado vc é do mato, (caipira).
AH agora reconheci vc.
Vc tem uma enjadinha né e faz praça é nossa, vc é aquela BIxa caipira hahahahaha
E alem de tudo vc adora Dragon Ball, e brinca de tazo com seus amiguinhos nerds na hora do intervalo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


tiagodemeu
E alem de tudo vc adora Dragon Ball, e brinca de tazo com seus amiguinhos nerds na hora do intervalo.

Na hora do intervalo nem saio da sala. Fico estudando para a aula seguinte...

tiagodemeu
Veterano
# abr/05
· votar


The Blue Special Guitar

hahahahahahh falei como vc é idiota cara, eu nunca estudo para as provas e tiro notas acima de 9.0, acho que vc é meio retardado e por isso tem que estudar mais que os outros hehehehehehe como vc vai ter amizades, ou vc acha que num livro de Historia do Brasil Pedro Alvares Cabral vai pular do livro e falar se vc quer que ele seja seu amigo hahahaahahhahaha piazinho de predio

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
hauhauahuahauhauhauhauhauhauhauahuh, q piada... quem sabe talvez ela t ajuda a vc voltar ao vicio né? hahauahauhau

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
vc deve ser considerado vencedor então né?
Meus parabens!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que um cara perfeito como eu tem dificuldade de se relacionar com os demais?