Tenho uma amiga q ja ficou com outras meninas...ai eu pergunto

Autor Mensagem
thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
tipo, ela sempre fazia comentarios sobre meu corpo, meu jeito, tipo, eu sou do tipo carinhosa....com bamorado, amigos, amigas.... e ela um dia me perguntou se eu tinha vontade......eu nem pensei duas vezes em responder...NãO, só q tipo, na hora a gente levou na esportiva, mas ela entendeu o recado...

Rock Botton
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

é, mas os vélcros são de dois tipos diferentes, não vai da do mesmo jeito.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
ela é gatinha?

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

dá-lhe com os 2 pés = vá firme, manda v, não desperdiça!

eu náo quis dizer pra enfiar os 2 pés na lesbikinha hehehe

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

os velcros se atrraem


Eu tenho vontade de me ver no meio das duas

esse é meu sonho!!!!!



ahuahuahauhauahua

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
tipo, ela sempre fazia comentarios sobre meu corpo, meu jeito, tipo, eu sou do tipo carinhosa....com namorado, amigos, amigas.... e ela um dia me perguntou se eu tinha vontade......eu nem pensei duas vezes em responder...NãO, só q tipo, na hora a gente levou na esportiva, mas ela entendeu o recado...

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Rock Botton

mas quem disse que os velcros delas são iguais??

hehe por nada eu já coloko o velcro delas na minha bermuda hehehe na parte da frente ainda, no lugar do ziper heheeheh

punk_disaster
Veterano
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


Nesse tópico tem gente revelando suas opções.


ahauhauahuahauhah

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Bom... essa transa mereceria um fundo músical com Start Me Up, dos Stones... hauahehahe

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Bom... essa transa mereceria um fundo músical com Start Me Up, dos Stones... hauahehahe

ou então um som da Ana Carolina ou da Zelia Duncan

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha

transa com ela!
faz uma esperiência vc e a flavinha, já que vcs não tem tanta intimidade com o lesbianismo...vcs vão se descobrindo aos pokos

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo
heheheh eu entendi tava zuando....segundo ela q num é lésbica e sim normal...hauahuaha
Alexandre Souza
num gosto de mulher + ela num é feia naum..
thamizinha
+ a amizade continuou a msm ..???

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo
EEE taradim...aposto q ja ta até imaginando ....esses homens

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Souza
ou então um som da Ana Carolina ou da Zelia Duncan
hahahheaheaheha... dai o bicho ia pegar de vez. hhehe

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo
vo leva na esportiva...... karaio....eu gostu di homen... credu, ( mulheres sem ofença) eu chego a ter nojo....argh.... uma vez eu estressei c uma amiga minha pq ela apertou minha bunda....e olha q foi só brincadeira...

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
Alexandre Souza
KKKKKKKKK ou entaum qlqr uma daquelas T.A.T.U

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
Alexandre Souza

Duas das minhas amigas se amassaram na minha frente ao som de Those Sweet Word, da Norah Jones, tema das lésbicas da novela. Ia ser uma trilha sonora e tanto...

thamizinha

Eu sei disso...meu tesão.

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha
e zueraaa. ta ...deixa eles imaginarem ...num passa disso msm

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
ela não mora mais tão perto da minha casa, mas de vez em quando me visitta e a gente ate sai de role... foi q nem eu disse, nunca mais tocamos no assunto, mas eu fico com um pé atraz né...

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha

eu entendo se a guria for suina é pra ter nojo mesmo mas se for limpinha dá-lhe com od 2 pés thami!!

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha
e se ela forçasse a barra o q vc faria??? agressão fisica ou amizade nunk+?

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha

além de raiva o que + vc sentiu quando ela apertou sua bunda?
se fosse um guri qual seria a diferença? iria fikar com a mesma raiva?

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

E ai Flavinha, beleza?

Quanto a sua amiga, bem com certeza ela é Bi...

Em relação ao teu namorado, é bem normal ele ter esse tipo de fantasia, até porque 90% dos homens a tem, e é bacana vcs falarem abertamente sobre isso.

Agora tudo depende de tu te grilar com isso, ou não... pelo que li nos teus posts, seriam algo apenas da parte dele, uma outra mulher não te excitaria, logo acho que é uma coisa que vcs nem devem fazer mesmo.

Tem todo o lance de ciumes tambem né, acho que mesmo que vc sentisse atração por alguma mulher, não é fácil ve-la com o seu namorado, não acha?

Eu tinha duas amigas que moravam no mesmo prédio, agente conversava bastante sobre isso, elas sempre deixavam no ar, que sentiam uma certa atração uma pela outra, só que ficavam só no papo mesmo... junto com agente sempre andava um amigo meu, e nós dois viviamos pedindo pra elas se beijarem na nossa frente e tal... um dia acabou rolando um beijo entre elas mesmo... e elas disseram que foi bem estranho, eu confesso que imaginava ser ais excitante presenciar uma situação dessas, mas foi super normal

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
tipo, eu até tenho medo disso sabe ( ela é bem maior q eu...hehe, eu sou pequenininha e ela é altona) mas num rola naum pq ela me conhece bem... ela num é nem louka...

Individuo
num foi essa q apertou minha bunda, foi outra, de brincadeira msm...

se fosse um kara ele tomava um tapão tÃo bem dado q ele nunca mais ia esquecer..

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


bah a lesbik era altona nossa ela ia querer ser a dominadora seo rolasse algo...nem imagino o que ela faria...ou melho imagino sim heheeh

flavinha190
Veterano
# abr/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Ed_Vedder
Oiii blz...eu num sinto msm atração o problema é q ele acha q eu deveria tentar ao menos um beijo q fosse, só assim eu saberia como eu me sentiria...c gostaria ou naum ...até concordo nós nos gostamos muito e eu faria isso por ele o problema e q eu acho q deveria me sentir atraida pra beijar e isso num acontece....eee como dizem boca num é tudo igual....+ valeu os conselhos

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
até concordo nós nos gostamos muito e eu faria isso por ele

hummmmmmmmmmmmmmmm. o jogo está se abrindo...

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


é o pior q o meu dignissimo morre de vontade de me ver com uma mulher.....Pq todo homem tem esta vontade??Se quisessemos ve-los com outro homem com certeza eles num iam gostar ......

tinha uma colega minha que o namorado dela queria ficar com ela e comigo ao mesmo tempo... ela até que tentou meio que me convencer

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


eu já beijei mulher na boca

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

pois é... eu acho que justamente por vcs se gostarem muito, ele deveria entender que vc não curte e não te pedir mais... posso estar errado, mas sei lá, se a minha namorada ficasse me pedindo pra beijar outro cara, eu mandava ela a merda...

mas é como eu tava dizendo antes, talvez tu tenha uma cabeça mais aberta, sem grilos e tal, se tu tem curiosidade, vontade... seja lá o que for, vai em frente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tenho uma amiga q ja ficou com outras meninas...ai eu pergunto