Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
tiagodemeu
ele ta ficando hominho a mae dele naum entende isso que ele tem quase 17 aninhos q foda
hauehauheauheauheauheauheauhea!!!
Acho q tá na hr de ele mostrar pra mãe dele q já nasceram os pentelhos! hehehe
(se é q ela não sabe... não duvido nada q seja ela q dá banho nele todos os dias)
Rafael Walkabout
Fez questão de "negritar" o "RS".
Só pro cara nõa perguntar aonde fica po... aheuhaeuhaeuhauea
|
Naty_Dead_Angel Veterano |
# abr/05
· votar
estamos meu bem por um triz
pro dia nascer feliz(2)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/05
· votar
Naty_Dead_Angel
Coloca Y.M.C.A. \o/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
Só pro cara nõa perguntar aonde fica po...
Mas que moço mais atencioso ^_^
|
tiagodemeu Veterano |
# abr/05
· votar
Naty_Dead_Angel
estamos meu bem por um triz
pro dia nascer feliz(3)
feliz vai ser a mae dele quando ver ele com o Ricardao o Peludo
|
lovehatelove_fe Veterano |
# abr/05
· votar
eita... pq tuh num continuaou andando?? 0.o
|
mao Veterano |
# abr/05
· votar
lovehatelove_fe
Pq ele tinha que ajudar a mãe dele subir com as compras...
|
tiagodemeu Veterano |
# abr/05
· votar
galera o cara é sensivel vamos deixar ele curtir a boiolagem dele....
mas me diga vc é amigo da pink ainda
|
stratopeido Veterano |
# abr/05
· votar
thiagomedeu, huahuauha nao consigo evitar, toda vez q vejo o nick..
|
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
hehehehehehehe
|
pedrunk Veterano |
# abr/05
· votar
Sei lá se já falaram isso mas eu num to afimd e ler tudo haha, na verdade já foi o momento, mas na hora que você entrou no carro você devia ter soltado algo do tipo, po, deixa eu anda com a menina, spo tava levando ela pra casa, ou fala uma coisa do tipo, po se num dexa nem eu sai com minh aamiga que saco e cruza os braços fazendo cara de bravo haha, sei la cara da um jeito de fala q eh chato isso q ela faz.
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
pedrunk
[Modo mãe do The Blue Special Guitar ON]
ai ai ai ai ai! Menino feio!!!
Não foi assim q a mamãe te ensinou!
[Modo mãe do The Blue Special Guitar OFF]
|
pedrunk Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
ahuahu seria uam coisa tipo assim:
- Pô mãã, cê num dexa eu nem anda com as minhas amigas...
- Filho, você num acha que é muito novo pra tá namorando e essas coisas? No meu tempo a gente só bejava quando ia casar...
- Mas mãe, as coisas mudaram não são mais assim, todos meus amigos podem sair com as amigas e eu num posso, por que isso?
- Mamãe faz isso porque te ama filho ( começa a chorar ) eu num quero perde meu bebezinho...
- Mas eu num sou mais um bebê, já sou um pré-adolescente!
- Ah filho, mamãe tá nervosa agora, depois agente conversa...
- Sério mãã deixar eu sair...
- Mas filho, olha que guitarra bunita você tem, porque você num fica em casa e toca ela, e dá um poco mais de tempo pra começar a sair com suas amigas, eu acho que você é muito novo pra isso...
- Ah mãe, já toquei guitarra hoje um tempão, eu toco que nem o steve vai.
- Não filho, eu quem decido, sou sua mãe, e enquanto você num fizer 18 anos eu quem vou falar se você pode ou não sair, agora dá licença que vai começar a novela.
RAH!
|
Jason Veterano |
# abr/05
· votar
pelo jeito sua mãe tem um poder persuativo muito forte heauaeuhae!
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
The Blue Special Guitar
só uma pergunta, tu é virgem?
|
maggie Veterana |
# abr/05
· votar
haha
O cara tá complexado já.
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
Olha...concerteza isso é apenas ciumes de mãe...é normal. Digo com toda razão que ela não quer que vc seja viado, isso porque mães ciumentas costuman ser tbm conservadoras. Agora o que tá me parecendo é o seguinte:
Vc deve ter alguma tendencia e qualquer coisa que tua mãe venha a fazer pro lado da repressão vc pensa logo nisso. Se tua mãe pensasse nisso ia implicar se tú tivesse andando com um carinha certo? e vc tava com uma mina né? então...que ideia fixa é essa de viadagem? Eu já tou começando(eu e todo forum) a achar que tú só quer um motivo pra soltar a franga...
|
punk_disaster Veterano |
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar
Vc conhece o seriado Malcom in the Middle na fox????????
Cara é a sua história.
ahuahauhauhauahuahuahauahuahauhauhauahauahuah
|
Deji Veterano |
# abr/05
· votar
come a mina na frente dela!!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/05
· votar
The Blue Special Guitar
Nunca desobedeça sua mãe.
No final, elas sempre tem razão...
|
Lucas R Veterano |
# abr/05
· votar
Cabeça De Balde
foi isso q falei pra ele, afinal, como diz jean, " as mães sabem quando o filho é gay"
|
Individuo Veterano |
# abr/05
· votar
The Blue Special Guitar
vc deveria ter oferecido uma carona pra guria!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/05
· votar
Lucas R
Naum é ? hahahaha... elas sempre tem razão. Pode ver. Quando vc vai sair, sua mãe diz: "Vai de blusa que vai ficar frio". E vc: "Que frio que nada, ta doida"... chega lá faz um frio do carai...
No meu caso, minha mãe também acertou. Ela disse: "Vc vai ser o artilheiro do time da escola, vai curtir um Rock dos bons e vai gostar de cerveja mais do que seu pai..."
haehauehaeuaheauehaeu
Ok, essa parte vc pode descartar...
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
Individuo
Pois é.
|
Lucas R Veterano |
# abr/05 · Editado por: Lucas R
· votar
Cabeça De Balde
ehhehe , eu dou graças a deus pela mãe q eu tenho, toda vez q vamos na farmácia ela pergunta se tou precisando de camisinhas ehheheh, meio cabuloso, mas ela sempre diz assim " meu fi, essas mininas de hj são muito safadas e tão cheia de doenças, tem q tomar cuidado" eu me racho de mais quando eu escuto isso hhuauahu
mas sem sacanagem TBSG, pq vc não leva um papo com sua mãe??
|
Individuo Veterano |
# abr/05
· votar
The Blue Special Guitar
hj pra se desculpar transe com ela!
|
Zozão Veterano |
# abr/05
· votar
Cabeça De Balde
chega lá faz um frio do carai...
a minha eh justamente ao contrário, se ela falar q vai fazer frio eskenta, se ela falar q tá kente eu levo casaco.......huahuahua
The Blue Special Guitar
cara, vc devia ter ido andando com a mina e largar tua mãe ir d carro
|
thamizinha Veterano |
# abr/05
· votar
AH meu, fala serio vai, ciuminho de MÃE é normal, o q vc tem q fazer é chamar tua mãe p conversar, tipo, ela deve ta com medo de ser trocada ou algo parecido, se abre com ela ( sentido figurado), conta o q ta rolando, pede conselho p ela, ela vai se sentir especial p caramba..., leva a mina na tua casa, nossa, eu uso essa tatica de virar a melhor amiga da sogrinha ( sempre funciona) .........
|
The Yellow Monkey Veterano |
# abr/05
· votar
The Blue Special Guitar
Porra, rasga o verbo com sua mãe... deixa ela saber o que vc está pensando... e se n adiantar... passa por cima da autoridade dela e seja feliz... as mãe pensam que o filho(a) são propriedade delas e querem criar dentro de uma bolha de vidro....
Sua mãe é igualzinha a Mãe da minha ex... que por sinal não deu certo comigo por causa da Mamãezinha dela que fica enchendo o saco!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/05
· votar
pedrunk
- Pô mãã, cê num dexa eu nem anda com as minhas amigas...
- Filho, você num acha que é muito novo pra tá namorando e essas coisas? No meu tempo a gente só bejava quando ia casar...
- Mas mãe, as coisas mudaram não são mais assim, todos meus amigos podem sair com as amigas e eu num posso, por que isso?
- Mamãe faz isso porque te ama filho ( começa a chorar ) eu num quero perde meu bebezinho...
- Mas eu num sou mais um bebê, já sou um pré-adolescente!
- Ah filho, mamãe tá nervosa agora, depois agente conversa...
- Sério mãã deixar eu sair...
- Mas filho, olha que guitarra bunita você tem, porque você num fica em casa e toca ela, e dá um poco mais de tempo pra começar a sair com suas amigas, eu acho que você é muito novo pra isso...
- Ah mãe, já toquei guitarra hoje um tempão, eu toco que nem o steve vai.
- Não filho, eu quem decido, sou sua mãe, e enquanto você num fizer 18 anos eu quem vou falar se você pode ou não sair, agora dá licença que vai começar a novela.
O papo é sempre esse. Quando quero sair ela fala:
"bah, filho, aquela música que vc tava treinando (ela nunca sabe o nome) tava tão linda! Toca ela mais um pouco..."
No sábado a noite:
"Filho, aproveita que hoje a internet tem pulso único!"
Durante a semana:
"Vai estudar vagabundo, pára de correr atrás de mulher" - isso pq eu sempre sou o melhor aluno da sala.
Ed_Vedder
só uma pergunta, tu é virgem?
BV não.
Individuo
vc deveria ter oferecido uma carona pra guria!
Falaria assim:
"Vem aqui, minha flor, não senta no banco de trás não. Fica aqui no meu colinho" hahaha
Lucas R
toda vez q vamos na farmácia ela pergunta se tou precisando de camisinhas ehheheh, meio cabuloso, mas ela sempre diz assim " meu fi, essas mininas de hj são muito safadas e tão cheia de doenças, tem q tomar cuidado" eu me racho de mais quando eu escuto isso hhuauahu
hahahahahahaha...sorte?!
mas sem sacanagem TBSG, pq vc não leva um papo com sua mãe??
hahahaha...vc acha que adianta?
|