Agora tenho certeza: minha mãe QUER que eu seja gay...

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


tiagodemeu
ele ta ficando hominho a mae dele naum entende isso que ele tem quase 17 aninhos q foda
hauehauheauheauheauheauheauhea!!!
Acho q tá na hr de ele mostrar pra mãe dele q já nasceram os pentelhos! hehehe
(se é q ela não sabe... não duvido nada q seja ela q dá banho nele todos os dias)

Rafael Walkabout
Fez questão de "negritar" o "RS".
Só pro cara nõa perguntar aonde fica po... aheuhaeuhaeuhauea

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05
· votar


estamos meu bem por um triz
pro dia nascer feliz(2)


Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Naty_Dead_Angel
Coloca Y.M.C.A. \o/

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Só pro cara nõa perguntar aonde fica po...
Mas que moço mais atencioso ^_^

tiagodemeu
Veterano
# abr/05
· votar


Naty_Dead_Angel
estamos meu bem por um triz
pro dia nascer feliz(3)
feliz vai ser a mae dele quando ver ele com o Ricardao o Peludo

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


eita... pq tuh num continuaou andando?? 0.o

mao
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
Pq ele tinha que ajudar a mãe dele subir com as compras...

tiagodemeu
Veterano
# abr/05
· votar


galera o cara é sensivel vamos deixar ele curtir a boiolagem dele....
mas me diga vc é amigo da pink ainda

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


thiagomedeu, huahuauha nao consigo evitar, toda vez q vejo o nick..

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


hehehehehehehe

pedrunk
Veterano
# abr/05
· votar


Sei lá se já falaram isso mas eu num to afimd e ler tudo haha, na verdade já foi o momento, mas na hora que você entrou no carro você devia ter soltado algo do tipo, po, deixa eu anda com a menina, spo tava levando ela pra casa, ou fala uma coisa do tipo, po se num dexa nem eu sai com minh aamiga que saco e cruza os braços fazendo cara de bravo haha, sei la cara da um jeito de fala q eh chato isso q ela faz.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


pedrunk

[Modo mãe do The Blue Special Guitar ON]

ai ai ai ai ai! Menino feio!!!
Não foi assim q a mamãe te ensinou!

[Modo mãe do The Blue Special Guitar OFF]

pedrunk
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

ahuahu seria uam coisa tipo assim:


- Pô mãã, cê num dexa eu nem anda com as minhas amigas...
- Filho, você num acha que é muito novo pra tá namorando e essas coisas? No meu tempo a gente só bejava quando ia casar...
- Mas mãe, as coisas mudaram não são mais assim, todos meus amigos podem sair com as amigas e eu num posso, por que isso?
- Mamãe faz isso porque te ama filho ( começa a chorar ) eu num quero perde meu bebezinho...
- Mas eu num sou mais um bebê, já sou um pré-adolescente!
- Ah filho, mamãe tá nervosa agora, depois agente conversa...
- Sério mãã deixar eu sair...
- Mas filho, olha que guitarra bunita você tem, porque você num fica em casa e toca ela, e dá um poco mais de tempo pra começar a sair com suas amigas, eu acho que você é muito novo pra isso...
- Ah mãe, já toquei guitarra hoje um tempão, eu toco que nem o steve vai.
- Não filho, eu quem decido, sou sua mãe, e enquanto você num fizer 18 anos eu quem vou falar se você pode ou não sair, agora dá licença que vai começar a novela.

RAH!

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


pelo jeito sua mãe tem um poder persuativo muito forte heauaeuhae!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


The Blue Special Guitar

só uma pergunta, tu é virgem?

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


haha
O cara tá complexado já.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Olha...concerteza isso é apenas ciumes de mãe...é normal. Digo com toda razão que ela não quer que vc seja viado, isso porque mães ciumentas costuman ser tbm conservadoras. Agora o que tá me parecendo é o seguinte:

Vc deve ter alguma tendencia e qualquer coisa que tua mãe venha a fazer pro lado da repressão vc pensa logo nisso. Se tua mãe pensasse nisso ia implicar se tú tivesse andando com um carinha certo? e vc tava com uma mina né? então...que ideia fixa é essa de viadagem? Eu já tou começando(eu e todo forum) a achar que tú só quer um motivo pra soltar a franga...

punk_disaster
Veterano
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


Vc conhece o seriado Malcom in the Middle na fox????????

Cara é a sua história.


ahuahauhauhauahuahuahauahuahauhauhauahauahuah

Deji
Veterano
# abr/05
· votar



come a mina na frente dela!!


Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


The Blue Special Guitar

Nunca desobedeça sua mãe.
No final, elas sempre tem razão...

Lucas R
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
foi isso q falei pra ele, afinal, como diz jean, " as mães sabem quando o filho é gay"

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


The Blue Special Guitar

vc deveria ter oferecido uma carona pra guria!

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Lucas R
Naum é ? hahahaha... elas sempre tem razão. Pode ver. Quando vc vai sair, sua mãe diz: "Vai de blusa que vai ficar frio". E vc: "Que frio que nada, ta doida"... chega lá faz um frio do carai...



No meu caso, minha mãe também acertou. Ela disse: "Vc vai ser o artilheiro do time da escola, vai curtir um Rock dos bons e vai gostar de cerveja mais do que seu pai..."
haehauehaeuaheauehaeu

Ok, essa parte vc pode descartar...

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

Pois é.

Lucas R
Veterano
# abr/05 · Editado por: Lucas R
· votar


Cabeça De Balde
ehhehe , eu dou graças a deus pela mãe q eu tenho, toda vez q vamos na farmácia ela pergunta se tou precisando de camisinhas ehheheh, meio cabuloso, mas ela sempre diz assim " meu fi, essas mininas de hj são muito safadas e tão cheia de doenças, tem q tomar cuidado" eu me racho de mais quando eu escuto isso hhuauahu

mas sem sacanagem TBSG, pq vc não leva um papo com sua mãe??

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


The Blue Special Guitar

hj pra se desculpar transe com ela!

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
chega lá faz um frio do carai...
a minha eh justamente ao contrário, se ela falar q vai fazer frio eskenta, se ela falar q tá kente eu levo casaco.......huahuahua

The Blue Special Guitar

cara, vc devia ter ido andando com a mina e largar tua mãe ir d carro

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


AH meu, fala serio vai, ciuminho de MÃE é normal, o q vc tem q fazer é chamar tua mãe p conversar, tipo, ela deve ta com medo de ser trocada ou algo parecido, se abre com ela ( sentido figurado), conta o q ta rolando, pede conselho p ela, ela vai se sentir especial p caramba..., leva a mina na tua casa, nossa, eu uso essa tatica de virar a melhor amiga da sogrinha ( sempre funciona) .........

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar


The Blue Special Guitar

Porra, rasga o verbo com sua mãe... deixa ela saber o que vc está pensando... e se n adiantar... passa por cima da autoridade dela e seja feliz... as mãe pensam que o filho(a) são propriedade delas e querem criar dentro de uma bolha de vidro....

Sua mãe é igualzinha a Mãe da minha ex... que por sinal não deu certo comigo por causa da Mamãezinha dela que fica enchendo o saco!

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


pedrunk
- Pô mãã, cê num dexa eu nem anda com as minhas amigas...
- Filho, você num acha que é muito novo pra tá namorando e essas coisas? No meu tempo a gente só bejava quando ia casar...
- Mas mãe, as coisas mudaram não são mais assim, todos meus amigos podem sair com as amigas e eu num posso, por que isso?
- Mamãe faz isso porque te ama filho ( começa a chorar ) eu num quero perde meu bebezinho...
- Mas eu num sou mais um bebê, já sou um pré-adolescente!
- Ah filho, mamãe tá nervosa agora, depois agente conversa...
- Sério mãã deixar eu sair...
- Mas filho, olha que guitarra bunita você tem, porque você num fica em casa e toca ela, e dá um poco mais de tempo pra começar a sair com suas amigas, eu acho que você é muito novo pra isso...
- Ah mãe, já toquei guitarra hoje um tempão, eu toco que nem o steve vai.
- Não filho, eu quem decido, sou sua mãe, e enquanto você num fizer 18 anos eu quem vou falar se você pode ou não sair, agora dá licença que vai começar a novela.


O papo é sempre esse. Quando quero sair ela fala:

"bah, filho, aquela música que vc tava treinando (ela nunca sabe o nome) tava tão linda! Toca ela mais um pouco..."

No sábado a noite:

"Filho, aproveita que hoje a internet tem pulso único!"

Durante a semana:

"Vai estudar vagabundo, pára de correr atrás de mulher" - isso pq eu sempre sou o melhor aluno da sala.

Ed_Vedder
só uma pergunta, tu é virgem?

BV não.


Individuo
vc deveria ter oferecido uma carona pra guria!

Falaria assim:

"Vem aqui, minha flor, não senta no banco de trás não. Fica aqui no meu colinho" hahaha



Lucas R
toda vez q vamos na farmácia ela pergunta se tou precisando de camisinhas ehheheh, meio cabuloso, mas ela sempre diz assim " meu fi, essas mininas de hj são muito safadas e tão cheia de doenças, tem q tomar cuidado" eu me racho de mais quando eu escuto isso hhuauahu
hahahahahahaha...sorte?!


mas sem sacanagem TBSG, pq vc não leva um papo com sua mãe??

hahahaha...vc acha que adianta?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Agora tenho certeza: minha mãe QUER que eu seja gay...