Eu odeio poodles...

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# abr/05


Eu odeio aqueles animais idiotas...por mim jogavam todos numa fornalha...matava todos como numa chacina...principalmente os mais frescos...hauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahua...

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


idiota e quem odeia os animais

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck

Seu... seu... seu maldoso!

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


pq vc odeia tanto os poodles em especial, só pq vc trupicou em um, caiu no meio de todo mundo e pagou o maior micÃo....num é motivo, se fosse assim eu odiaria saias...

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

Ah...eis a menina politicamente correta, eu não odeio todos os animais e sim os poodles e idiotas metidas a inteligente como vc.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


eu amo poodles, eu tenho uma cadelinha poodle e amo ela, a coitadinha eh cega, mas mesmo assim eu nao deixei de amar ela.......

nheeeeeee

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


KaTy

Bom...confesso que me sensibilizei ao saber que ela é cega...ela tá fora da lista.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


izack darck
^.^
q bomm... =)


mas, mas, mas......os poodles sao tao lindinhosss.........
pq vc nao gosteia deles?

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck


uhasuahsuashuash odeio pinchers

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


uhasuahsuashuash odeio pinchers


Apesar de ter tido um, tb odeio.

ô cachorro barulhento, latem até pra formiga.

ahuahhauhauuahuahauha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


punk_disaster
isso eh, eu tb tive um, eu amava ele, mas q sao chatinhos sao, ele morreu jah, tava velho dmais.

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
Eu odeio gatos ( apesar de ter uma , mas a minha ja ta velha e num enche mais o saco), eu naum odiava tanto assim, até q um uma vez se enroscou nas minhas pernas e eu trupiquei nele e cai di bunda nu chao.....puts, vou contar essa no topico de micos...

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck

Ah...eis a menina politicamente correta
Naum é q quando falam mal de poodle eu fico revoltada...minha mãe é viúva,sozinha e doente , e a poodle dela é a maior companhia q ela tem quando a gnt naum consegue ir visita-la , acho q ela entraria em depressão se naum fosse a cachorrinha

GuitarHouse
Veterano
# abr/05
· votar


o poodle eh o mais perigoso

punk_disaster
Veterano
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


KaTy

o meu tb morreu, até gostava dela, fazia um monte de coisas engraçadas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


punk_disaster
ehhee, elas sao bem brincalhonas mesmo, eu tinha um machinho, ele era mto fujao,......

GuitarHouse
Veterano
# abr/05
· votar


o poodle eh o mais perigoso
devem estar achando estranho eu falar isso, mas eh pq a maioria eh traicoeiro, e a galera costuma por no colo. Maior incidencia de mordidas em rosto é dele

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


o pintcher é um totó de outro planeta usado em espionagens em lugares pequenos como em tubos de caneta, ele era muito usado pelo FBI para passar pela fechadura de casas investigadas...

o latido dele me dá náuseas! eta totó mixuruca

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


GuitarHouse
ah, eu sempre tive poodles, e nunca aconteceu nada, nunca levei mordida deles, a nao ser brincando neh, agora a minha atual poodle eh cega. e agora q poderia acontecer algum caso assim nao aconteceu.........
sei lah neh........
depende mto da criaçao do bicho, se ele eh bem tratado, ou se eh mal tratado.

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

o pintcher é um totó de outro planeta usado em espionagens em lugares pequenos como em tubos de caneta, ele era muito usado pelo FBI para passar pela fechadura de casas investigadas...

lá em casa tem um, é ilário quando ele corre, parece que vai voar, as orelhas se levantam, fica mais feio do que é, mais é uma raça muito divertida, poodle tambem é legal,
[b][/b]

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


No meu pintcher dava uns lags muito loco na cabeça dela.

Do nada ela saía correndo feito uma idiota.

Uma vez ela bateu com td na parede.

mais é uma raça muito divertida

hauahuahauahauauhauahauhauahauahahauhauah

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


Meu gato deu uma patada na phincher que ele virou de cabeça pra baixo, foi muito engraçado, aliás ela começa a ser engraçada pelo nome(lilica)

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


por que os cães tem medo dos gatos?

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Eu adoro Gatos.
Eu odeio Poodles.

Não gosto muito de cachorros, mais até que brinco e acho uns bonitinhos...tipo que um amigo meu tinha um Waimaraner(não se se é assim que escreve) que era uma graça.

Eu crio um coelho. Não late, não mia, e faz graças tbm. E é mais bonito que qualquer Cachorro.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


poodles sao lindinhos e fofuxos.

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo
eles são inimigos, por que um pode ocupar o lugar do outro



ixi que resposta sem lógica

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck

Eu crio um coelho. Não late, não mia, e faz graças tbm. E é mais bonito que qualquer Cachorro.

já criei um também ele deixou minha casa cheia de bolinhas, quer dizer merdinhas.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Eu sou mais o meu coelho!!!!

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


adolfjunior

É só criar numa casinha com toda a higiene e cuidado.

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


tinha uma casinha, quando eu criava mais eu gostva de ver eles brincando em casa, eu fechei a casinha toda pra não entrar nenhum gato, mais quando foi um dia de manhã quando fui ver tinha duas patinha dentro da casa, a metade da cabeça fora tinha dois coelhinhos mortos e dois desapareceram.

ai depois disto eu não crio mais coelhos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu odeio poodles...