Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# abr/05
Eu odeio aqueles animais idiotas...por mim jogavam todos numa fornalha...matava todos como numa chacina...principalmente os mais frescos...hauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahua...
|
flavinha190 Veterano |
# abr/05
· votar
idiota e quem odeia os animais
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/05
· votar
izack darck
Seu... seu... seu maldoso!
|
thamizinha Veterano |
# abr/05
· votar
pq vc odeia tanto os poodles em especial, só pq vc trupicou em um, caiu no meio de todo mundo e pagou o maior micÃo....num é motivo, se fosse assim eu odiaria saias...
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
flavinha190
Ah...eis a menina politicamente correta, eu não odeio todos os animais e sim os poodles e idiotas metidas a inteligente como vc.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/05
· votar
eu amo poodles, eu tenho uma cadelinha poodle e amo ela, a coitadinha eh cega, mas mesmo assim eu nao deixei de amar ela.......
nheeeeeee
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
KaTy
Bom...confesso que me sensibilizei ao saber que ela é cega...ela tá fora da lista.
|
# abr/05
· votar
izack darck
^.^
q bomm... =)
mas, mas, mas......os poodles sao tao lindinhosss.........
pq vc nao gosteia deles?
|
Individuo Veterano |
# abr/05
· votar
izack darck
uhasuahsuashuash odeio pinchers
|
punk_disaster Veterano |
# abr/05
· votar
uhasuahsuashuash odeio pinchers
Apesar de ter tido um, tb odeio.
ô cachorro barulhento, latem até pra formiga.
ahuahhauhauuahuahauha
|
# abr/05
· votar
punk_disaster
isso eh, eu tb tive um, eu amava ele, mas q sao chatinhos sao, ele morreu jah, tava velho dmais.
|
thamizinha Veterano |
# abr/05
· votar
izack darck
Eu odeio gatos ( apesar de ter uma , mas a minha ja ta velha e num enche mais o saco), eu naum odiava tanto assim, até q um uma vez se enroscou nas minhas pernas e eu trupiquei nele e cai di bunda nu chao.....puts, vou contar essa no topico de micos...
|
flavinha190 Veterano |
# abr/05
· votar
izack darck
Ah...eis a menina politicamente correta
Naum é q quando falam mal de poodle eu fico revoltada...minha mãe é viúva,sozinha e doente , e a poodle dela é a maior companhia q ela tem quando a gnt naum consegue ir visita-la , acho q ela entraria em depressão se naum fosse a cachorrinha
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/05
· votar
o poodle eh o mais perigoso
|
punk_disaster Veterano |
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar
KaTy
o meu tb morreu, até gostava dela, fazia um monte de coisas engraçadas.
|
# abr/05
· votar
punk_disaster
ehhee, elas sao bem brincalhonas mesmo, eu tinha um machinho, ele era mto fujao,......
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/05
· votar
o poodle eh o mais perigoso
devem estar achando estranho eu falar isso, mas eh pq a maioria eh traicoeiro, e a galera costuma por no colo. Maior incidencia de mordidas em rosto é dele
|
Individuo Veterano |
# abr/05
· votar
o pintcher é um totó de outro planeta usado em espionagens em lugares pequenos como em tubos de caneta, ele era muito usado pelo FBI para passar pela fechadura de casas investigadas...
o latido dele me dá náuseas! eta totó mixuruca
|
# abr/05
· votar
GuitarHouse
ah, eu sempre tive poodles, e nunca aconteceu nada, nunca levei mordida deles, a nao ser brincando neh, agora a minha atual poodle eh cega. e agora q poderia acontecer algum caso assim nao aconteceu.........
sei lah neh........
depende mto da criaçao do bicho, se ele eh bem tratado, ou se eh mal tratado.
|
adolfjunior Veterano |
# abr/05
· votar
Individuo
o pintcher é um totó de outro planeta usado em espionagens em lugares pequenos como em tubos de caneta, ele era muito usado pelo FBI para passar pela fechadura de casas investigadas...
lá em casa tem um, é ilário quando ele corre, parece que vai voar, as orelhas se levantam, fica mais feio do que é, mais é uma raça muito divertida, poodle tambem é legal,
[b][/b]
|
punk_disaster Veterano |
# abr/05
· votar
No meu pintcher dava uns lags muito loco na cabeça dela.
Do nada ela saía correndo feito uma idiota.
Uma vez ela bateu com td na parede.
mais é uma raça muito divertida
hauahuahauahauauhauahauhauahauahahauhauah
|
adolfjunior Veterano |
# abr/05
· votar
Meu gato deu uma patada na phincher que ele virou de cabeça pra baixo, foi muito engraçado, aliás ela começa a ser engraçada pelo nome(lilica)
|
Individuo Veterano |
# abr/05
· votar
por que os cães tem medo dos gatos?
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
Eu adoro Gatos.
Eu odeio Poodles.
Não gosto muito de cachorros, mais até que brinco e acho uns bonitinhos...tipo que um amigo meu tinha um Waimaraner(não se se é assim que escreve) que era uma graça.
Eu crio um coelho. Não late, não mia, e faz graças tbm. E é mais bonito que qualquer Cachorro.
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
poodles sao lindinhos e fofuxos.
|
adolfjunior Veterano |
# abr/05
· votar
Individuo
eles são inimigos, por que um pode ocupar o lugar do outro
ixi que resposta sem lógica
|
adolfjunior Veterano |
# abr/05
· votar
izack darck
Eu crio um coelho. Não late, não mia, e faz graças tbm. E é mais bonito que qualquer Cachorro.
já criei um também ele deixou minha casa cheia de bolinhas, quer dizer merdinhas.
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
Eu sou mais o meu coelho!!!!
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
adolfjunior
É só criar numa casinha com toda a higiene e cuidado.
|
adolfjunior Veterano |
# abr/05
· votar
tinha uma casinha, quando eu criava mais eu gostva de ver eles brincando em casa, eu fechei a casinha toda pra não entrar nenhum gato, mais quando foi um dia de manhã quando fui ver tinha duas patinha dentro da casa, a metade da cabeça fora tinha dois coelhinhos mortos e dois desapareceram.
ai depois disto eu não crio mais coelhos.
|