A Hipocrisia de muitos religiosos "ps *num estou generalizando

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# abr/05 · Editado por: flavinha190


Por que não acreditar em algo bom? porque não aceitar Deus? vc soh tem a ganhar, não sei o que o satanismo lhe oferece...

[i]por que não acreditar em algo bom? eu acredito q a maioria das pessoas naum respeitam os outros a começar pelo hábito de jogar lixo no chão , desta forma ela esta causando danos a si msm e desrespeitando o habitat q o suposto Deus nos deu , faz sentido acreditar em Deus dessa forma....ha muito tempo eu tenho essa consciencia....essas pessoas saum as responsaveis pelas tragédias urbanas "enchente" e pelos danos ambientais..faz sentido destruir o lar qo suposto Deus nos deu??? a crença sem o respeito e totalmente inutil...

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Eita...esse tópico tá me cheirando a vingança, a mágoa pelo que não se conseguiu dizer no outro...como uma resposta mau dada.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

a falta de educação independe de religião.

quanto à hipocrisia, ela é a base da maioria das religiões.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


ah, sim, vão transformar o papa em santo, e o difunto nem esfriou.

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


a falta de educação independe de religião. (2)

flavinha190
Veterano
# abr/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Claudio Natureza
a falta de educação independe de religião. concordo + como eu disse num estou generalizando , + o fato é q o desrespeito com o seu próprio planeta, vindo de uma pessoa q se diz religiosa e q na maioria se julga melhores q outras q simplesmente naum tem uma e tenta te converter pra religião dela é um pouco patético e contraditório ..ela deveria ser exemplo ao menos nisso....mas ela quer t pregar um Deus q nem ela msm respeita

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

concordo com tudo que vc disse, mas acho que se a pessoa é Deus consequentemente ela não polui o que ele criou !

é isso aí

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


blablabla

sejam diretos

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

a falta de educação independe de religião. (2)


concordo!!!

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Fiz uma materia mais ou menos sobre isso. Fala sobre a falta da agua e a religiao :


O deserto da fé

Em pouco tempo a água potável pode vir a não ser mais um recurso abundante. Cientistas e estudiosos alertam a população mundial já há algum tempo sobre o perigo do uso descontrolado, unido à contaminação dos rios e mananciais, porém sem muitos resultados. O desperdício e a poluição em nome do progresso continuam.
A fé, que tanto já atrasou a humanidade, seja na Idade Média com a Inquisição pregada pela igreja católica, ou mesmo hoje com os fanáticos do islamismo, apresenta-se agora sob uma nova forma bem adaptada ao século XXI : a fé na ciência. Para muitos essa ciência que desvenda códigos genéticos, constrói aeronaves espaciais, prevê furacões, não irá encontrar dificuldades em resolver um problema como a falta de água.
Por mais que seja um paradoxo crer na ciência, já que a fé e o conhecimento cientifico são opostos e em épocas não muito distantes o choque entre teólogos e cientistas acabava na fogueira, essa crença de que ela resolverá qualquer problema é muito forte. Em uma enquête realizada com acadêmicos da Unisul, 13 dos 20 entrevistados disseram estar preocupados com o problema da água, mas acreditam que os cientistas encontrarão uma solução. Três acham que o único jeito é cada um fazer sua parte para a redução do consumo e quatro consideram a falta de água como uma coisa certa para o futuro.
Rezar para os cientistas acharem uma solução parece uma coisa um tanto inusitada.
Mas se realmente faltar água, ciência e religião andarão de mãos dadas, ao contrario dos tempos da fogueira, pelo deserto gerado pela fé. O problema é que se a fogueira ressurgir não haverá mais água para apaga-la.

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
as preliminares fazem parte kkkkkkkk

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Resumindo o meu texto : Fé demais não cheira bem

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


yielddetesto sua mania de falar dos meus furunculos
+ tenho q admitir q foi muita boa essa sua matéria

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


yield
fé é necessario...

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Digao

Não se pode é viver só acreditando em uma coisa incerta e com isso desperdiça a vida. Na minha opnião (e na do Nietzsche) o Cristianismo foi a maior desgraça da historia da humanidade

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


yield

Não se pode é viver

mas as pessoas vivem... e tao bem assim...

E filosofo bom é filosofo morto... portanto nietzche nao conta muito hehe...

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


E filosofo bom é filosofo morto... portanto nietzche nao conta muito hehe...(2)



ahuahauahuaahuahauahauahhauahauhauauaauauhh

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


A igreja é uma coisa retrógrada, mas nem por isso devemos deixar de ter fé em Deus, isso jamais...

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Na igreja que freqüento sou totalmente discriminado por todos.
A comunidade jovem tem uns 200 jovens, e eu só falo com 4. O povo parece que tem medo de mim, só pq eu ficava assoviando Stairway to Heaven depois da catequese (no tempo que eu fazia)

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde

claro... se nao acreditar em deus o pessoal se mata...

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05
· votar


Ah to com preguiça de lê..,...

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


The Blue Special Guitar
O povo parece que tem medo de mim, só pq eu ficava assoviando Stairway to Heaven depois da catequese



aushaushaushaushaushasuhasuhasu

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


a religião cega, dependendo dela, só faz vc pensar no caminho "certo", tudo é do capeta... e isso é ridículo

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


a religião cega, dependendo dela, só faz vc pensar no caminho "certo", tudo é do capeta... e isso é ridículo

Religião, meu fi... vende seus olhos e ouça o que lhe diz o papa, seus olhos, seu ponto de vista pra nada servem aff

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


"O mundo só vai ser bom no dia em que Deus e o capeta jogarem no mesmo time"

Paulo Coelho

otavio016
Veterano
# abr/05
· votar


eu n acredito em deus e nem por isso quero me matar.. mt pelo contrario quero viver mt e aproveitar td que puder da minha vida.. eu so n gosto de ser iludido.... tds essas religioes foram inventadas..... igreja catolica nem se fala neh... eh so olha o passado

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


blablablablalblalbalbalbalba....

Crash
Veterano
# abr/05
· votar


é simples : eu nao invento as repostas que eu nao consigo obter...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Religião é veneno.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde

A igreja é uma coisa retrógrada, mas nem por isso devemos deixar de ter fé em Deus, isso jamais...

Porquê?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Hipocrisia de muitos religiosos "ps *num estou generalizando