Autor |
Mensagem |
flavinha190 Veterano |
# abr/05 · Editado por: flavinha190
Por que não acreditar em algo bom? porque não aceitar Deus? vc soh tem a ganhar, não sei o que o satanismo lhe oferece...
[i]por que não acreditar em algo bom? eu acredito q a maioria das pessoas naum respeitam os outros a começar pelo hábito de jogar lixo no chão , desta forma ela esta causando danos a si msm e desrespeitando o habitat q o suposto Deus nos deu , faz sentido acreditar em Deus dessa forma....ha muito tempo eu tenho essa consciencia....essas pessoas saum as responsaveis pelas tragédias urbanas "enchente" e pelos danos ambientais..faz sentido destruir o lar qo suposto Deus nos deu??? a crença sem o respeito e totalmente inutil...
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
Eita...esse tópico tá me cheirando a vingança, a mágoa pelo que não se conseguiu dizer no outro...como uma resposta mau dada.
|
Claudio Natureza Veterano |
# abr/05
· votar
flavinha190
a falta de educação independe de religião.
quanto à hipocrisia, ela é a base da maioria das religiões.
|
Claudio Natureza Veterano |
# abr/05
· votar
ah, sim, vão transformar o papa em santo, e o difunto nem esfriou.
|
Deji Veterano |
# abr/05
· votar
a falta de educação independe de religião. (2)
|
flavinha190 Veterano |
# abr/05 · Editado por: flavinha190
· votar
Claudio Natureza
a falta de educação independe de religião. concordo + como eu disse num estou generalizando , + o fato é q o desrespeito com o seu próprio planeta, vindo de uma pessoa q se diz religiosa e q na maioria se julga melhores q outras q simplesmente naum tem uma e tenta te converter pra religião dela é um pouco patético e contraditório ..ela deveria ser exemplo ao menos nisso....mas ela quer t pregar um Deus q nem ela msm respeita
|
Individuo Veterano |
# abr/05
· votar
flavinha190
concordo com tudo que vc disse, mas acho que se a pessoa é Deus consequentemente ela não polui o que ele criou !
é isso aí
|
maggie Veterana |
# abr/05
· votar
blablabla
sejam diretos
|
adolfjunior Veterano |
# abr/05
· votar
flavinha190
a falta de educação independe de religião. (2)
concordo!!!
|
yield Veterano |
# abr/05
· votar
Fiz uma materia mais ou menos sobre isso. Fala sobre a falta da agua e a religiao :
O deserto da fé
Em pouco tempo a água potável pode vir a não ser mais um recurso abundante. Cientistas e estudiosos alertam a população mundial já há algum tempo sobre o perigo do uso descontrolado, unido à contaminação dos rios e mananciais, porém sem muitos resultados. O desperdício e a poluição em nome do progresso continuam.
A fé, que tanto já atrasou a humanidade, seja na Idade Média com a Inquisição pregada pela igreja católica, ou mesmo hoje com os fanáticos do islamismo, apresenta-se agora sob uma nova forma bem adaptada ao século XXI : a fé na ciência. Para muitos essa ciência que desvenda códigos genéticos, constrói aeronaves espaciais, prevê furacões, não irá encontrar dificuldades em resolver um problema como a falta de água.
Por mais que seja um paradoxo crer na ciência, já que a fé e o conhecimento cientifico são opostos e em épocas não muito distantes o choque entre teólogos e cientistas acabava na fogueira, essa crença de que ela resolverá qualquer problema é muito forte. Em uma enquête realizada com acadêmicos da Unisul, 13 dos 20 entrevistados disseram estar preocupados com o problema da água, mas acreditam que os cientistas encontrarão uma solução. Três acham que o único jeito é cada um fazer sua parte para a redução do consumo e quatro consideram a falta de água como uma coisa certa para o futuro.
Rezar para os cientistas acharem uma solução parece uma coisa um tanto inusitada.
Mas se realmente faltar água, ciência e religião andarão de mãos dadas, ao contrario dos tempos da fogueira, pelo deserto gerado pela fé. O problema é que se a fogueira ressurgir não haverá mais água para apaga-la.
|
flavinha190 Veterano |
# abr/05
· votar
maggie
as preliminares fazem parte kkkkkkkk
|
yield Veterano |
# abr/05
· votar
Resumindo o meu texto : Fé demais não cheira bem
|
flavinha190 Veterano |
# abr/05
· votar
yielddetesto sua mania de falar dos meus furunculos
+ tenho q admitir q foi muita boa essa sua matéria
|
Digao Veterano |
# abr/05
· votar
yield
fé é necessario...
|
yield Veterano |
# abr/05
· votar
Digao
Não se pode é viver só acreditando em uma coisa incerta e com isso desperdiça a vida. Na minha opnião (e na do Nietzsche) o Cristianismo foi a maior desgraça da historia da humanidade
|
Digao Veterano |
# abr/05
· votar
yield
Não se pode é viver
mas as pessoas vivem... e tao bem assim...
E filosofo bom é filosofo morto... portanto nietzche nao conta muito hehe...
|
punk_disaster Veterano |
# abr/05
· votar
E filosofo bom é filosofo morto... portanto nietzche nao conta muito hehe...(2)
ahuahauahuaahuahauahauahhauahauhauauaauauhh
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/05
· votar
A igreja é uma coisa retrógrada, mas nem por isso devemos deixar de ter fé em Deus, isso jamais...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/05
· votar
Na igreja que freqüento sou totalmente discriminado por todos.
A comunidade jovem tem uns 200 jovens, e eu só falo com 4. O povo parece que tem medo de mim, só pq eu ficava assoviando Stairway to Heaven depois da catequese (no tempo que eu fazia)
|
Digao Veterano |
# abr/05
· votar
Cabeça De Balde
claro... se nao acreditar em deus o pessoal se mata...
|
Naty_Dead_Angel Veterano |
# abr/05
· votar
Ah to com preguiça de lê..,...
|
Individuo Veterano |
# abr/05
· votar
The Blue Special Guitar
O povo parece que tem medo de mim, só pq eu ficava assoviando Stairway to Heaven depois da catequese
aushaushaushaushaushasuhasuhasu
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
a religião cega, dependendo dela, só faz vc pensar no caminho "certo", tudo é do capeta... e isso é ridículo
|
Tuarelli Veterano |
# abr/05
· votar
a religião cega, dependendo dela, só faz vc pensar no caminho "certo", tudo é do capeta... e isso é ridículo
Religião, meu fi... vende seus olhos e ouça o que lhe diz o papa, seus olhos, seu ponto de vista pra nada servem aff
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/05
· votar
"O mundo só vai ser bom no dia em que Deus e o capeta jogarem no mesmo time"
Paulo Coelho
|
otavio016 Veterano |
# abr/05
· votar
eu n acredito em deus e nem por isso quero me matar.. mt pelo contrario quero viver mt e aproveitar td que puder da minha vida.. eu so n gosto de ser iludido.... tds essas religioes foram inventadas..... igreja catolica nem se fala neh... eh so olha o passado
|
stratopeido Veterano |
# abr/05
· votar
blablablablalblalbalbalbalba....
|
Crash Veterano |
# abr/05
· votar
é simples : eu nao invento as repostas que eu nao consigo obter...
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Religião é veneno.
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Cabeça De Balde
A igreja é uma coisa retrógrada, mas nem por isso devemos deixar de ter fé em Deus, isso jamais...
Porquê?
|