Autor |
Mensagem |
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
mentirinha =P
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# ago/08
· votar
Coisas que voces tem que fazer antes de morrer... Ganhar 38 milhãoes de reais na mega cena. construit em NY uma estatua do bush, com os diseres na placa: Nazista disfarçado de heroi do mundo. Casar com minha namorada.
|
Joe Road Veterano |
# ago/08 · Editado por: Joe Road
· votar
Ganhar 38 milhãoes de reais na mega cena. construit em NY uma estatua do bush, com os diseres na placa: Nazista disfarçado de heroi do mundo. Casar com minha namorada.
(...)
|
maizena e o um Veterano |
# ago/08
· votar
Ganhar 38 milhãoes de reais na mega cena. construit em NY uma estatua do bush, com os diseres na placa: Nazista disfarçado de heroi do mundo. Casar com minha namorada.
(...)
Tadinha
|
ZXC Veterano |
# ago/08
· votar
Lamber a boca do demônio em delírio...segurando bem forte seu crucifixo benzido....e lembrar dos seus olhos vermelhos, onde quer que eu vá parar...ou serão azuis...ahahahah
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
ZXC Lamber a boca do demônio em delírio...segurando bem forte seu crucifixo benzido....e lembrar dos seus olhos vermelhos, onde quer que eu vá parar...ou serão azuis...ahahahah
minhanossasenhora =)
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
Ed_Vedder Opinem... coisas simples mas que voces acham essenciais como...
Tomar banho de mar à noite Ir num puteiro Fumar um Baseado Tomar um Porre Transar com duas minas ao mesmo tempo Jogar futebol na chuva Ouvir Confortably Numb Pular de para-quedas Fazer Rafting Surfar (ou pelo menos tentar) Tocar numa banda Dar uma porrada bem dada Realmente ajudar alguem Amar alguem e ser correspondido Plantar Uma árvore Fazer Uma suruba bem feita Pular a cerca pelo menos uma vez (ahhh sem moralismo!!!) Mandar alguem tomar no cu Passar dos 150 Km/h Pegar uma mina feia Ir pra secretaria Mandar um professor a merda (isso é bom demais) Colar uma prova inteira Transar em serviço Cagar e não dar descarga Peidar no elevador Gastar todo seu 13º numa noite Dar um cavalinho de pau Levar multa por excesso de velocidade
eita porra jah fiz tudo isso!
o q quero fazer eh conhecer India(pais) egito china franca transar com a julia roberts ,cameron diaz ,haley berry roubar um banco e ter uma bando no melhor do estilo zz top
|
Devil Boy Veterano |
# ago/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
Fundar uma seita evangélica.
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
Lamber a boca do demônio em delírio...segurando bem forte seu crucifixo benzido....e lembrar dos seus olhos vermelhos, onde quer que eu vá parar...ou serão azuis.
G-Zeus G-Zeus
|
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
Lamber a boca do demônio em delírio...segurando bem forte seu crucifixo benzido....e lembrar dos seus olhos vermelhos, onde quer que eu vá parar...ou serão azuis.
ow... não posta mais chapado...
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
japaubatuba
Opinem... coisas simples mas que voces acham essenciais como...
Tomar banho de mar à noite Ir num puteiro Fumar um Baseado Tomar um Porre Transar com duas minas ao mesmo tempo Jogar futebol na chuva Ouvir Confortably Numb Pular de para-quedas Fazer Rafting Surfar (ou pelo menos tentar) Tocar numa banda Dar uma porrada bem dada Realmente ajudar alguem Amar alguem e ser correspondido Plantar Uma árvore Fazer Uma suruba bem feita Pular a cerca pelo menos uma vez (ahhh sem moralismo!!!) Mandar alguem tomar no cu Passar dos 150 Km/h Pegar uma mina feia Ir pra secretaria Mandar um professor a merda (isso é bom demais) Colar uma prova inteira Transar em serviço Cagar e não dar descarga Peidar no elevador Gastar todo seu 13º numa noite Dar um cavalinho de pau Levar multa por excesso de velocidade
eita porra jah fiz tudo isso!
Cuidado que você pode morrer a qualquer momento.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Quero pular de paraquedas, escrever um livro, viajar meio mundo, entre outras coisas.
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
Aprender a tocar algum instrumento de arco.
|
Simonhead Veterano |
# mar/13
· votar
Pular de paraquedas Visitar a Suíça e esquiar na neve Visitar a África do Sul e ir a um safári Conhecer uma determinada pessoa BEM especial ai Pegar um autógrafo das irmãs Van Halen depois de um show da banda Cruzar o Canadá de trem Aprender a nadar de modo decente Aprender a tocar violão Voltar ao estudo aplicado da língua alemã
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
Lamber a boca do demônio em delírio...segurando bem forte seu crucifixo benzido....e lembrar dos seus olhos vermelhos, onde quer que eu vá parar...ou serão azuis...ahahahah
ZXC s2 Devil Boy
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mar/13
· votar
é mais fácil planejar o que você espera fazer nos próximos 5 anos...
pretendo rodar o brazil, descer do uruguay à tierra del fuego e atravessar de lima a santiago, em termos de viagem. concluir minha graduação. estar fluente em francês e espanhol e ter um nível bom em alemão.
só, o resto são coisas cotidianas, não grandes feitos.
|
Simonhead Veterano |
# mar/13
· votar
Jack Kerouac...
Curto, médio ou longo prazo. Tanto faz - o lance é sonhar e correr atrás.
|
mvrasseli Veterano
|
# mar/13
· votar
Uma vida sem sonhos é como uma receita sem ingredientes.
|
Alexandre Souza
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/13
Mah Pezzoa FILAS DA PUT!!! VC EH O BOBS ESBONJA NO ML LIVRE CARAIO???? EU COMPREU 1 VIDEO AULA HARLEM SHCAKE E JAH DEPOSITOU O DINHERO UMA 10X VESES E NADA NADA ATE AGORRA ENTREU EM CONTACTO COM O ML LIDER E ELE DISE PROBLEMA SEU E NAO RESOLVI NADA NADA... TO ESPARANDO MANOO MAIS SE NAUM CHEGA EU VO NEGATIVA1!! SOU EU O: USUARIO: TRICOLOR FANTASMA SENHA: *********** ESPERO RESOLVEU ESE PROBLEMINHA HJ E DEPOS EU COMPRO MAS 1 VIDEO AULA. BONS NEGOCIO
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
HAUAHUAHHA caramba
|