Enquetes

Autor Mensagem
Lucas_r2
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
cale-se vadia By monkey

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Fiquei até triste com a morte do Papa...

Ele foi um papa conservador em alguns pontos mais confesso que fiquei triste com a morte dele. Era uma pessoa de paz e se preocupou mais em unir as nações e crenças do que em proibir e criticar. O medo que faz é entrar um papa que concorde com as pirações do Bush, o satanás na terra, e aí sim danou-se tudo. Mas acho que o próximo papa vai sair, é claro, daqueles padres do vaticano que tão como cobra engolindo cobra pra tomar o lugar dele mesmo antes dele morrer.

Outra coisa que me deixou indignado foi o tópico que fizeram aqui com o título O senhor é meu pastor... putz, isso me deixou realmente com raiva. Uma falta de respeito total. Eu não ando mais na católica apesar de ter sido criado nela, mais o que me deixou irado nem foi isso. Foi simplesmente o modo como zombaram, ironizaram e desrespeitaram a religião em si. Isso é típico de uma gente ignorante que acha que sabe tudo e vem brincar com algo sério, sagrado para alguns. Uma pena tbm os moderadores permitirem tal tópico ficar aberto por tanto tempo, pra escreverem mais asneiras. O mais ridiculo foi quando um asno fez um trocadilho com a tal frase e uma foto de um Pastor alemão. Se vc naum gosta ou não concorda tenha pelo menos a descência de respeitar, pois o contrário é coisa de gente burra.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Eu até tava apostando em um Papa Italiano, mas agora já to achando que vai ser de algum outro país... talvez não europeu. Quem sabe um brasileiro... ou um africano.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


O Papa vai vir daqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/84127/p0

lieanjo
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho quase certeza q nao vai ser o arcebispo de sao paulo, pq a tradiçao italiana é mt forte,o nosso querido papa q se foi era polones o unico.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


JediKnight
Eu não fiz o tópico pra falar do Papa, mas sim da enquete.Mas dssa vez a enqueta é sobre o Papa, uaheuheuaheuheu.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


É q a pergunta é a mesma.

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


o Harry Potter deveria ser o novo papa!

Lucas R
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo
cale-se nerd!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


JediKnight
É q a pergunta é a mesma.
Aham :(

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Então......

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Fui considerado inelegível, então não sei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquetes