Rezemos pelo papa!

Autor Mensagem
Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


reza pra q? jah morreu memo

Crash
Veterano
# abr/05
· votar


so ateu

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não acredito....eu realmente sinto muito em ter criado outro tópico falando do papa....mas tenho todo direito de prestar uma homenagem.......não sou batizada...moro do lado de uma igreja mas nunca botei os pés em nenhuma...nenhuma.....Mas mesmo assim o mundo está chorando a morte de João paulo....e eu acho que devo respeito a isso.....Minhas queridas que armaram o maior barraco neste tópico....vcs podiam simplesmente não ter entrado aqui.....pois se vcs não sabem respeitar eu sei!!!!!!
E essas criancices de "ai vc provavelmente deve ter cantado uma de nós e levou um grande Não e blá blá blá"...só mostram que vcs realmente são pessoas que não merecem o mínimo de respeito e concordo com o nosso amigo quando ele disse que vcs deviam ir falar de tititi e tantas outras coisas.........eu pelo menos lamento que vcs sejam assim...pq isso não vai levar vcs a lugar nenhum.......só daqui a alguns anos vcs vão perceber que vergonha é agir dessa forma.........
Peço desculpas a todos se este tópico incomodou....mas com certeza tem muita gente que gostou dessa tentativa de homenagem......deixo aqui mais uma vez meu RESPEITO ao papa....sinto por aqueles que se importavam com ele!

Digmatus Ferreira
Veterano
# abr/05
· votar


O papa morreu??

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


O papa morreu??


sim!

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


O papa morreu??

putz.. ehhehe


Esse papa era ate boa gente, comparado com uns papas q apareceram no passado, apoio a nazismo, hipocrisia, etc.. Eu me lembro da vez q vi ele no papa movel acenando, uma figura o kra imitando charles chapplin, em meio a tantos protocolos, hahaha.. Agora o q ta me preocupando e a sucessao dele, ate pq a igreja catolica ainda tem força, ao contrario do q tem-se pensado ultimamente

monk
Veterano
# abr/05
· votar


minha banda vai tocar uma musica em homenagem ao papa:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/84316/

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


é claro q podemos ser amigos tncv, eu gostaria de ser amiga de tds...mas fazer o q? nem Jesus agradou a tds...eu vou agradar? mas é nunca....e strato, eu tenho 16 anos....crio tópicos de acordo com o q eu estou sentindo, se vc naum sabe, na minha idade existe esses tipos de dúvidas sim....q como vc msm diz, se leêm em revistas com capricho, etc...

Bob do recife
Veterano
# abr/05
· votar


PRA Q? ELE JAH MORREU

Naty_LP
Veterano
# abr/05
· votar


o papa eo kurt iraum se encontrar no além...
e eles iraum montar uma banda di rock....com outros rockeiros mortos....
e iraum lançar um cd.....
q ira se chamar The Skys Blues!!!!
e nós vamos ser fãns....e compraremos cds....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rezemos pelo papa!