Linux

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Digmatus Ferreira
Mas tem coisa que eu acho que nem curso dá jeito...
Eu tenho clientes q eu juro que não sei como eles conseguem usar o comutador quando eu saio de perto...

Digmatus Ferreira
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
putz...pc num é bixo e 7 cabeças não

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Digmatus Ferreira
pra mim não...
Mas serio... vc muda um atalho de lugar e a pessoa te liga dizendo que ta com defeito... Q o programa sumiu... Eh osso...

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


eu uso no colégio... é foda mas é legalzim

Peavey
Veterano
# abr/05
· votar


tipo no mozilla (navegador de internet linux), eh mo viajem tipo um phaser......tem mó complicaçãoo pra instala o flash player, e o shockwave
Já ta vindo os plugins nele nas versões mais recentes

dizem que é melhor mas não roda jogo nenhum!
Claro que roda, emulando eles

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha

c eu for programador......vo vende o software e vo sai correndo ehaueh.....esse negocio de assistenci eh foda, direto tem gente ligando pro meu pai pra falar usn negocio q nem tem nd a ve com o software dele

"ah mas num to consigindo cria um atalho, ah mas sumiu um arkivo aki"


Digmatus Ferreira

eu falei q o linux eh um mudo novo, e eh sim......visualmente parece o windows........mas internamente eh tudo diferente

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Wagner Leonardi
O meu problema, eh q eu trabalho consertando... Aí tudo que tá errado é "defeito"

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
Já trabalhei tercerizado, por uma assistencia tekinika kctttt!!!!!!.......uma vez o kara me telefonou no domingo 11:00 da manhã....tinha acabado de acorda hehe....

"O vai no esdereço tal, na São bento, q tem uma mulher q ta falando q o computador não liga masfaz um barulho, e ela acha q ta alguma coisa keimada, kebra o galho pra mim, q o kra q trabalha hj foi v A MÃE Q TA DOENTE!" :\

.....blz....dpois de 2 horas pra chega lá adivinha: O CABO DO MONITOR TAVA DESCONECTADO!!!!.....kra, voltei pra casa xingando pra caramba heheh...ainda bem q ele me deu uma graninha a mais, pq num era meu dia de trampo hhehe

acho q de manutenção tem mais dor de cabeça msm!

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/05
· votar


Digmatus Ferreira

eu tenhu linux e windows aki... eu naum gosto d elinux... meu irmaum eh q usa... eu prefiro windows

jhendrixxx
Veterano
# abr/05
· votar


Uso a partição swap pro slackware 10.0 e outra pro windows

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


Como configurar o Speedy no Kurumin ?

WhiTe anD blacK
Veterano
# jul/05
· votar


sabendo mexe no linux vc passa em cima do xp ;P

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


vou testar o Lunar Linux com xfce =)

eusebio
Veterano
# fev/08
· votar


Usei por um tempo, tenho DVDs e CDs do Slackware, Kurumin, Ubuntu, e gosto sim, mas o Windows é o que há em praticidade.

Mas quando meu HD pifou e eu mandei pra Seagate, os cds do ubuntu quebraram um galhão!

eusebio
Veterano
# fev/08
· votar


Pede um cd grátis do Ubuntu:

http://shipit.ubuntu.com

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


eusebio

eu tenho =)

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


Afinal, qual a melhor interface gráfica (desktop) para linux? É uma pergunta que não tem uma única resposta correta, cada uma tem seus pros e contras.
Hoje uso XFCE no meu Ubuntu (Debian based). Tô gostando, é leve, bonito, muito customizável, e até agora não faltou nada nem deu problema. Qual vcs usam?

Buja
Veterano
# nov/17
· votar


acabaramosnicks
Nao sabia que estavam falando do pinguim aqui tambem.

Melhor interface grafica é pessoal. Fãs do sistema operacional "Janelas" nao sabem sair do lugar sem o Unity (com a "barrinha de ferramentas" embaixo)

Pra mim é terrivel, sofrivel, demêncil. Gosto do xfce, ou ainda melhor, mais leve e sem firula alguma, o lxde.

st.efferding
Membro
# nov/17
· votar


eu uso somente laneys valvulados, bacon e gnome. não que seja melhor, é apenas mais saudável para seu coração.

Buja
Veterano
# nov/17
· votar


Alguem lembra daquele efeito do compiz que quando minimizava a janela, dava efeito de fogo?

https://i.ytimg.com/vi/XnbPe33ofr4/maxresdefault.jpg

Minha mae dizia que era computador de satanás.

Insufferable Bear
Membro
# nov/17
· votar


DEs são bloatware, só uso o i3wm e faço todo o resto no terminal.

Insufferable Bear
Membro
# nov/17
· votar


Aparentemente temos uma nova distribuição criada pelo 4chan baseada em Gentoo: https://cloveros.ga/
Tirando os CFLAGS (que eu não quero mexer por medinho) e o fato de eu usar i3, minha instalação do gentoo parece idêntica, sem systemd, avahi nem pulseaudio.

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/17
· votar


Acho que vc é a pessoa mais nerd hardcore que eu já vi, deve ser daqueles que mexe no computador parecendo que tá na Matrix

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/17
· votar


st.efferding
O Gnome deixou de ser interessante quando foi pra versão 3, Bacon é vida, e Laney Valvulado pode ser interessante, mas não é minha preferência. E nada disso é bom para o coração.

Buja
O Unity é tenso pq é pesado... eu acredito que se a pessoa não está disposta a fuçar um pouco o computador, que use Windows ou Mac, vem de fábrica em quase todo PC mesmo.
Esse bang da janela pegar fogo eu nunca vi! Parece bacana, mas acho que é muita frescura pra pouca coisa hehehe

st.efferding
Membro
# nov/17
· votar


acabaramosnicks

Estou usando o MATE (que é uma derivação do Gnome 2)

Insufferable Bear
Membro
# nov/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


acabaramosnicks
eu sei quase nada sobre os detalhes técnicos das coisas
só precisei de paciência pra passar por um período de adaptação e ler umas páginas do manual, depois que tu se acostuma ao sistema que você mesmo configurou, sua eficiência aumenta pra mais de 8000%.

print scream do meu desktop

A única coisa que até hoje eu não consegui fazer é o X inicializar com o NumLock ligado.

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/17
· votar


- meu pc ta dando pau
- install gentoo, leva só 24 fuckin horas de fuçamento de terminal

st.efferding
Membro
# nov/17
· votar


gentoo não é coisa de gentem

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Windows >

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


brunohardrocker
Windows pode ser aceitável se vc não faz questão de aprender e manjar dos compiuter, se vc precisa trabalhar com alguma coisa que roda mal no Linux, etc... mas dizer que é melhor que Linux é ignorância justamente de quem não manja dos compiuter hehehe
Aliás, quer saber? Suma daqui, vc usa internet explorer em pleno 2017. Simplesmente inaceitável, qualquer average user bobão usa outro navegador hoje em dia. Isso não é ser conservador, é ter orgulho de ser retrógrado, simplesmente não faz sentido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Linux