Opinião : Papa

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# abr/05
· votar


Naty_LP
ele tb foi estuprado por um papagaio

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar


nem meu problema e que eu estou vivendo um amor impossivel onde eu e a minha ex nos amamos mas n podemos ficar juntos por causa da mãe dela... algo meio Romeu e Julieta. E terminamos hoje!

/da um tiro na cabeça, erra e acerta o vaso de planta!

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Bem...ele já morreu.

Fiquei até triste com a morte do Papa...

Ele foi um papa conservador em alguns pontos mais confesso que fiquei triste com a morte dele. Era uma pessoa de paz e se preocupou mais em unir as nações e crenças do que em proibir e criticar. O medo que faz é entrar um papa que concorde com as pirações do Bush, o satanás na terra, e aí sim danou-se tudo. Mas acho que o próximo papa vai sair, é claro, daqueles padres do vaticano que tão como cobra engolindo cobra pra tomar o lugar dele mesmo antes dele morrer.

Outra coisa que me deixou indignado foi o tópico que fizeram aqui com o título de O Senhor é meu Pastor... putz, isso me deixou realmente com raiva. Uma falta de respeito total. Eu não ando mais na católica apesar de ter sido criado nela, mais o que me deixou irado nem foi isso. Foi simplesmente o modo como zombaram, ironizaram e desrespeitaram a religião em si. Isso é típico de uma gente ignorante que acha que sabe tudo e vem brincar com algo sério, sagrado para alguns. Uma pena tbm os moderadores permitirem tal tópico ficar aberto por tanto tempo, pra escreverem mais asneiras. O mais ridiculo foi quando um asno fez um trocadilho com a tal frase e uma foto de um Pastor alemão. Se vc naum gosta ou não concorda tenha pelo menos a descência de respeitar, pois o contrário é coisa de gente burra.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


danilo_bass
pqp ja tem ums 3 topico flano do papa!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Opinião : Papa