Autor |
Mensagem |
Space Ace Veterano |
# abr/05
que situaçoes do dia-a-dia deixam vcs com vontade de matar alguem?
tipo quando vc ta numa fila enorme e quando chega sua vez o caix fecha
|
JediKnight Veterano |
# abr/05
· votar
nosssaaa ráááááá tionha q sacar uma espada .... e bradar..bradar,, e girar ela no ar, mas sem matar nenhum bancário hein...
|
killerman666 Veterano |
# abr/05
· votar
nosssaaa ráááááá tionha q sacar uma espada .... e bradar..bradar,, e girar ela no ar, mas sem matar nenhum bancário hein...
axo q ele c referia a supermercado.. pq no banco eh fila única p todos os caixas... então naum faria diferença...
|
JediKnight Veterano |
# abr/05
· votar
e não poderia ter bancarios no supermercado ?
|
Space Ace Veterano |
# abr/05
· votar
po,tem tb quando vc vai pegar um onibus,vc faz sinal e o motorista para um pouco mais na frente,ai vc corre corre pra pegar mas ai ela arranca e vc fica com cara de taxo no meio da rua olhando p/ ver se ninguem ta rindo de tu
|
killerman666 Veterano |
# abr/05
· votar
e não poderia ter bancarios no supermercado ?
sria uma boa.. aih c jah mata dois fdps ao mesmo tempo.. a mulher do caixa e o desgraçado.....
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
Space Ace
é correndo com aquela "cara de criança esperança"
|
punk_disaster Veterano |
# abr/05
· votar
Space Ace
po,tem tb quando vc vai pegar um onibus,vc faz sinal e o motorista para um pouco mais na frente,ai vc corre corre pra pegar mas ai ela arranca e vc fica com cara de taxo no meio da rua olhando p/ ver se ninguem ta rindo de tu
Já fizeram isso com vc?????
eu chutava a merda do busão.
|
Space Ace Veterano |
# abr/05
· votar
punk_disaster
putz,uma pá de vezes, pegar onibus aqui em nilópolis é uma aventura, se der mole ferrou. as vezes os fdp dos motoristas diminui a velocidade parecendo q vai parar ,ai quando vc ta cheio de felicidade indo pegar ele arranca
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
eu chutava a merda do busão.
hãaaaaaaaa como se desse pra chutar ....pffff uauhaauiha
|
Space Ace Veterano |
# abr/05
· votar
TASIVA
ele pensa q é facil..é mais facil o onibus passar por cima da minha perna!
vc mora aonde?
|
punk_disaster Veterano |
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar
eu já chutei.
|
punk_disaster Veterano |
# abr/05
· votar
tem q sentir q ele não vai parar.
|
Space Ace Veterano |
# abr/05
· votar
sabe o macete? se um motorista te sacanear taca uma pedra no retrovisor do onibus,pq se acontecer algum dano ao onibus a empresa paga,mas se acontecer alguma coisa ao retrovisor o motorista é q tem q pagar
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
Space Ace
No Rio......cidade pacata
|
JediKnight Veterano |
# abr/05
· votar
Enfim, que tipo de fila foi essa ?
|
Space Ace Veterano |
# abr/05
· votar
TASIVA
ja foi em nilopolis?? no rio é tranquilo,mas na baixada pegar onibus é frenético,tem q ter disposiçao!!
|
Deca Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Se eu fosse matar cada um que me deixasse estressado teria que comprar um terreno de uns 10 ha pros primeiros 6 meses...
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
Deca Boy
Se eu fosse matar cada um que me deixasse estressado teria que comprar um terreno de uns 10 ha pros primeiros 6 meses...
vc deve ser o mais zuado no seu colégio né? aquele nerd gordo, de óculos e cabelo rapartido no meio
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
Hän?
|
Toalhinha Veterano |
# mai/05
· votar
Quando vc acabou de fechar o buraco, logo apos a última pazada, e um sapato ficou fora...
Aí lá se vai desenterrar, pra jogar tudo pra dentro, antes que alguem veja..
ou quando vc acabou de enterrar, e nota q um pivete tava obervando.
Aí, lá se vai abrir denovo, e enterrar o pivete...
|
izack darck Veterano |
# mai/05
· votar
Space Ace
Quando eu tou com pressa e vejo uma fila pequena, tem um(a) FDP com um caso problemático...que demora pra caramba.
Ou então, o caixa é uma tartaruga e não se abala nem com os impropérios que vc dirige a ele...afff... dá vontade de fazer uma chacina!!! ¬¬
|
Zozão Veterano |
# mai/05
· votar
qq fila dá vontade de fazer uma chacina!!! ¬¬
|