Chatos conversadores!!!!!

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# abr/05
· votar

Polêmico
hauehaehauheauheuaheaheuaheuaea!!!
Tb tenho raiva daquelas pessoas q ficam perguntando o "PQ" de tudo. Chega uma hr q dá vontade mandar pra pqp!

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar

Soulface
Ou akelas pessoas q só conversando perguntando,tipo.
Oi,vai sair hj?
Pra onde vc vai?
Pq?
Que horas?
Onde ela foi?
Quanto foi o jogo?
Nossa como isso aconteceu?

Ou seja,a pessoa não conversa com vc,ela te entrevista....ahuahauhu

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar

Polêmico
a pessoa não conversa com vc,ela te entrevista
hauehuaheauheauheuaheauhuahuaheuhaehua!!!
Bem isso mesmo. Aí qndo acabam as perguntas, ela só responde "ah...", "eh...", "aham...", "tb..."

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar

Soulface
As respostas são tão inteligentes qto as perguntas....heehhehe

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar

Polêmico
E faltou vc colocar os fofoqueiros na lista...
As pessoas q só chegam em vc pra falar mal dos outros. E caso vc fale alguma coisa, ela já vai no ouvido de outro dizer oq vc falou...

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar

Soulface
E caso vc fale alguma coisa, ela já vai no ouvido de outro dizer oq vc falou...
Mas isso pode ter certeza q acontece.....A pessoa chega falando da vida de fulano com vc.....Ai vai no fulano e fala da tua vida pra ele....Conheço gente assim tbm....odeio fofokinhas,é coisa de gente sem assunto pra conversar.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar

Polêmico
tem gente q gosta realmente disso cara. De se fazer de santo na sua frente, mas falar mal de vc qndo vc vira as costas.
Tipo, eu acho q falar uma coisa ou outra de uma pessoa q vc não gosta sem ela estar presenta, todo mundo faz. Mas falsidade é foda! Se a pessoa fala mal de mim na minha frente, e tb pelas costas, eu não falo nada. Mas se fazer de bonzinho pra depois detonar...

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar

Tipo, eu acho q falar uma coisa ou outra de uma pessoa q vc não gosta sem ela estar presenta, todo mundo faz. Mas falsidade é foda! Se a pessoa fala mal de mim na minha frente, e tb pelas costas, eu não falo nada. Mas se fazer de bonzinho pra depois detonar...(2)

Jeckyll e Hyde
Veterano
# abr/05
· votar

eliminando todas essas alternativas..... huuum vc tem amigo imaginario ?

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar

Polêmico

É melhor nesses casos ser mau-educado. Eu já passei em algumas situações algo parecido e a gota d'água foi a de falar gritando, no meio do povo. Jurei que nunca mais ia fazer ou aguentar algo que não estou gostando só pra satisfazer os outros...pode reparar...pessoas assim são vampiros de energia...quando acabam de falar eles estão ótimos e vc está um caco...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar

metade desses problemas vc só tem pq é um cara educado, seja mau educado, deixe nego falando sozinho, fale caralho para de cuspir porra,fala mais baixo seu merda ta gritando pq!?diga meu amigo foda-se a joanete do seu avo etc etc.....

funciona e vai diminuindo o numero de idiotas desse tipo a sua volta

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar

Lord Derfel Cadarn

Huahuahuahauhuahuhuahuahuahuhau..boa...

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar

Lord Derfel Cadarn

É fazendo isso ninguém ficará em seu redor.

Lucas_r2
Veterano
# abr/05
· votar

Polêmico
acho q o chato eh vc.sem sacanagem existe e sempre existirá pessoas assim, se esse nerds chegam em vc eh porque tu da bola pra eles, ae quando tu tah com as outras pessoas tu nem liga pros caras, isso eh falsidade.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar

izack darck
:P

punk_disaster
É fazendo isso ninguém ficará em seu redor.

apenas seus amigos vão continuar do teu lado, e faram o mesmo contigo iHUIahUI vira uma coisa saldavel e acaba ficando na brincadeira, mais ainda sim tendo seu efeito e funcionando......

e se ninguem continuar do teu lado é que vc é um bosta nõa tinha nenhuma compania que valhe-se a pena, ai antes só do que mal acompanhado meui fio.............melhor se fica escutando um som a converssar

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar

eu converso com todo mundo numa boa, não me chateio por tão pouco, e procuro julgar a pessoa pelo caráter e não pelo fato dela ser gorda, nerd, paraiba, vacinada, pos-graduada ou etc..

é claro que tem alguns que são malas e ficam te cutucando, e outras coisas mencionadas, e esses a gente faz tudo pra cortar a conversa e sair de fininho, mas, de repente, tem muita gente que deve achar isso da gente também.

é importante entender também que tem gente que sente falta de alguém pra conversar, e de repente aproveita que vc é uma pessoa humilde e procura desabafar ou simplesmente conversar um pouquinho com alguém.

e lembre-se, o cara mala que vc acha careta, gordinho e nerd, pode ser o cara que vai te ajudar em alguma coisa no futuro e que tem mais caráter que muito fodão com um monte de patys que vc acha o máximo.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar

Lord Derfel Cadarn
o.............melhor se fica escutando um som a converssar

Se não tiver vocal, melhor ainda!!

Lucas_r2
Veterano
# abr/05
· votar

Claudio Natureza
falou tudo !

e lembre-se, o cara mala que vc acha careta, gordinho e nerd, pode ser o cara que vai te ajudar em alguma coisa no futuro e que tem mais caráter que muito fodão com um monte de patys que vc acha o máximo.

pode crer

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar

pode cair a gotinha de cuspe no canto da sua boca,e vc com medo de constrangir a pessoa,finge q não percebeu!
3-Pessoas q falam pegando em vc,puxam sua camiseta,poe a mão no teu ombro.
5-Pessoas q só falam do mesmo assunto,já te contou isso mil vezes,mas faz questão de repetir a história.
6-Pessoas q falam gritando no meio da multidão,e vc tem q fingir q nem conhece a pessoa pra não ser olhado de cara feia pelas mais de 50 pessoas q estão na rua.
8-Pessoas q estão no meio da galera,e ela escolhe vc pra falar as coisas mais desinteressantes,enquanto seus outros amigos estão falando coisas bem legais,e vc num pode prestar atenção pq o chato num para de falar da Joanete da Avó dele.
huahuhauhuaua, verdade.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar

Se não tiver vocal, melhor ainda!!

JediKnight

issae!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar

Entre mim e meus amigos, até a oitava série + ou -, quando estávamos conversando e alguém cuspia enquanto falava, nós faziamos um gesto como se fosse segurando um guarda-chuva aberto em direção da pessoa que falava cuspindo.Huahua, ríamos todos disso, inclusive o cuspidor.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar

talvez a pessoa mais inconveniente q eu possa imaginar era d um muleque q sentava no fundo e ficava se masturbando atras das meninas, dizem ate q ele jogava o esperma na cabeça das guria.. mas ele n era normal

aRwEn_
Veterano
# abr/05
· votar

é...realmente isso é chato.....

talvez a pessoa mais inconveniente q eu possa imaginar era d um muleque q sentava no fundo e ficava se masturbando atras das meninas, dizem ate q ele jogava o esperma na cabeça das guria.. mas ele n era normal

=/.......credo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Chatos conversadores!!!!!