Chatos conversadores!!!!!

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# abr/05

Eu definitivamente odeio pessoas q vem conversar e tem estes defeitos.

1-Sempre fala o assunto q menos te interessa,como astronomia,seriados de Tv q vc nem conhece ou Politica.

2-Pessoas q falam cuspindo,e fica respingando akelas gotinhas de baba na sua camiseta,ou pior,pode cair a gotinha de cuspe no canto da sua boca,e vc com medo de constrangir a pessoa,finge q não percebeu!

3-Pessoas q falam pegando em vc,puxam sua camiseta,poe a mão no teu ombro.

4-Pessoas q falam coisas idiotas,e q só elas dão risada,e vc precisa rir pra pessoa não se sentir sem graça,por mais q seja akela risada forçada(cara de quem esta cagando)

5-Pessoas q só falam do mesmo assunto,já te contou isso mil vezes,mas faz questão de repetir a história.

6-Pessoas q falam gritando no meio da multidão,e vc tem q fingir q nem conhece a pessoa pra não ser olhado de cara feia pelas mais de 50 pessoas q estão na rua.

7-Pessoas q vem conversar com vc só com o intuito de te ensinar algo,como do q é composto o Petróleo ou de q é feito o Hamburguer.

8-Pessoas q estão no meio da galera,e ela escolhe vc pra falar as coisas mais desinteressantes,enquanto seus outros amigos estão falando coisas bem legais,e vc num pode prestar atenção pq o chato num para de falar da Joanete da Avó dele.

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar

Polêmico

1-Sempre fala o assunto q menos te interessa,como astronomia,seriados de Tv q vc nem conhece ou Politica.

Ninguém mandou ser burro e sua única fonte de cultura ser o ratinho e seu único assunto ser a eliminação do BBB.

Jason
Veterano
# abr/05
· votar

Chatos conversadores!!!!!
eu to tão bebado q ja tem gente me bloqueando no msn heaeuhea

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar

oi, alguem assistiu o teleton?

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar

até q a pessoa nº 7 não me importuna muito.

mas mano...tem umas pessoas n 8 na faculdade q me dão muita raiva...

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar

JediKnight
Eu tbm,colekei isto justamente pq aconteceu cmg estes dias.....Tava mó galera na rua,e as minazinhas tbm,e o chato me escolheu pra falar do treino de bombeiro q ele fez,enquanto os outros combinavam de descer pra praia com as meninas.

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar

eu geralmente so o chato conversador.....

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar

Polêmico
e hj não me vem um cara mostra fotos da NASA ? Caraio velho, eu queria enfiar guela abaixo dele !!!

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar

hj não me vem um cara mostra fotos da NASA
eita, nunca mais mostro as fotos do campeonato internacional de cães labradores, deve ser enfadonho pra ti.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar

eu geralmente tenho muita paciencia com esse tipo de pessoa.. sou um cara bonzinho, mas..

ISSO EU N SUPORTO!! puta mania antipatica, quando falam comigo eu gosto q respeitem meu "habitat" e n se aproximem demais, muito menos ficar me cutucando, chato pra kct.. pode falar q e homofobico q n to nem ai, mas quando n se tocam eu vou empurrando "sutilmente" a pessoa

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar

9- Pessoas que você nem conhece e fica puxando papo contigo no onibus ou em qualquer outro lugar onde o que você menos quer é falar e dar atenção ao que alguém fala..

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar

Alessandra
se ela ainda me mostrasse no pc aoinda vai, mas tava com meus amigos e o cara chega querendo impor o assunto, isso me deixa fudido

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar

JediKnight
Pior q a gente tenta sair da conversa,mas é impossivel.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar

Carlos_Henrique
nossssssssssssaaaa ... isso é triste

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar

hehe, briguei com uma amiga por causa disso, merda de mania que querer ficar andando de braço dado.

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar

O foda é quando vc tá de boa,olhando as minazinhas e elas tbm olhando pra vc,e chega akele cara Nerd com revista de Video Game,e abre um poster Gigante de algum jogo......Isso queima muiiiiito o filme.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar

Polêmico
impossível!!

Cody
Veterano
# abr/05
· votar

O foda é quando vc tá de boa,olhando as minazinhas e elas tbm olhando pra vc,e chega akele cara Nerd com revista de Video Game,e abre um poster Gigante de algum jogo......Isso queima muiiiiito o filme.

Meo.. Isso depende da idade, pra minha galera que tá com 22, 23 anos isso não tem a menor importância.. Vc pode tá com a revista do Ursinho Puff que não vai ter nada a ver...

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar

Seriados de TV são realmente desnecessários. Mas tem muita coisa q às vezes vc não se interessa justamente pq não entende nada do assunto. E talvez conversando sobre ele, vc possa se interessar.

4-Pessoas q falam coisas idiotas,e q só elas dão risada,e vc precisa rir pra pessoa não se sentir sem graça,por mais q seja akela risada forçada(cara de quem esta cagando)
Não conheço ninguém assim!

O resto eu até concordo.

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar

Cody
Eu tenho 21 anos cara.....Isso na minha Galera queima o filme geral......hehehe.....Só se sua galera for o Clube dos nerds....hehehe

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar

Soulface
Sempre o do contra.....ahuahuahu.....Aposto q vc é chato.....hehe

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar

HAhahahaahhaah conheço gente assim.

Cody
Veterano
# abr/05
· votar

Polêmico
que nada.. eu faço publicidade numa das maiores faculdades do Brasil, mulher é o que não falta, tem aos cantaros.. mas a mina tem que ser muiiiiito volúvel e besta pra reparar nisso.. Claro q tem casos e casos, mas se deu vontade de vc comprar uma revista de VG pra ler algum dia, não pega nada.. tem nada a ver... Agora, cada caso é um caso.. Cada lugar é um lugar..

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar

Polêmico
Cara, eu sou muuuuito chato!
Qm me conhece sabe. E olha q ainda existem uns heróis q me suportam...

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar

Cody
Quer saber o q queima filme?
Mora um gordo bobão aki na rua,q não trabalha,não sai de casa sozinho e tem 23 anos,e tem um irmão mais bobo ainda de uns 15 anos,gordo igual e bobo igual....Os dois saem juntinhos pra ficar brincando de golzinho na rua....Enquanto o resto da galera tá tudo ai,com namorada,falando de mulher,saindo de balada.

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar

Soulface
ahuahuahu....Vc tbm fala cuspindo?

Cody
Veterano
# abr/05
· votar

Aí é uma bosta.. mas é um caso bem hardcore esse aí.. hauehuahuhea

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar

Cody
eskeci de citar q ele nunca namorou nem fikou com menina,q nunca saiu de balada e q não tem amigos....E q pra ir até o dentista q fica no fim da rua,o pai dele vai junto.....E ele não pe doente mental,ele é apenas super protegido e os pais dele o tratam como criança,e acho q ele se convenceu disso.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar

Polêmico
hauehauheuaheuaheauhea!!!
Não chego a esse ponto.
Outro tipo de gente insuportável é aquela q sempre faz questão de dizer q tem (sendo verdade ou não) tudo oq vc tem, só q melhor!

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar

Soulface
Ou akele cara q vc sabe q ele esta errado,todos sabem q ele esta errado,e ele mantem a opiniao e ainda fica com raiva.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Chatos conversadores!!!!!