Homem ejacula em cliente...Q comédia

Autor Mensagem
Doctor Robert
Veterano
# mar/05


Quinta, 31 de março de 2005, 14h45

Homem ejacula em cliente e banco pagará R$ 30 mil

O Banco Bradesco vai ter que pagar indenização no valor de R$ 30 mil a uma de suas clientes. Enquanto aguardava atendimento na fila de uma das agências, a mulher foi seguida por um homem que se masturbou e ejaculou na roupa dela. A instituição financeira foi considerada culpada pelo episódio por não oferecer segurança suficiente para evitar o evento danoso.
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) reconheceu que houve dano moral à cliente. Quanto ao valor arbitrado, os julgadores ressaltaram que a indenização tem dupla finalidade: compensar o sofrimento gerado pela ofensa a um dos direitos da personalidade da vítima e punir o dano, evitando-se novas condutas lesivas.

De acordo com o TJDF, o Bradesco não negou a ocorrência dos fatos. O autor do delito, inclusive, foi preso em flagrante no interior da agência, confessando a prática do crime à polícia. Entretanto, ao responder às alegações da vítima, o banco afirmou que não teve culpa no caso.

Ao decidir a questão, os desembargadores basearam-se no Código de Defesa do Consumidor. Segundo entendimento do TJDF, a instituição financeira responde objetivamente, sem necessidade de prova quanto à culpa, pelos fatos ocorridos no interior de suas agências. Cabe ao banco zelar pela segurança dos clientes que utilizam seus serviços.

hahahahahaha...Imagina a Situação.

Metal Milk Shake
Veterano
# mar/05
· votar


hauahuahuahua.....fala sério.!!

LinkinPark na Veia
Veterano
# mar/05
· votar


ki nojo!

Jennifer 100 nick
Veterano
# mar/05
· votar


ela vai engravidá

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


po! que retardado...

ao inves de convidar a mina pra tomar um café ou puxar um papo, o cara me foi bater uma punheta nas costas da muié....

LinkinPark na Veia
Veterano
# mar/05
· votar


imagina a situação constrangedora da mina? ou ela era boa demais ou cara tava necessitado mesmo pqp!!!!!!!!!

_l_ cara nojento tchê!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


pelamor...

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


cara idiota.

ahauhauahuahauuha

será q os seguranças não viram nd??????

fala sério.

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


ele devia tar em abstinencia assim como eu...dia 13 completa 3 meses sem exercitar o braço..

LinkinPark na Veia
Veterano
# mar/05 · Editado por: LinkinPark na Veia
· votar


quem perde a perna é perneta
quem perde a mão é maneta
quem perde o pulso é PUNHETA

ruaruaruaruauraruauruauruaurua

Doctor Robert
Veterano
# mar/05
· votar


Só imagina o kra ali no meio do banco batendo punh***. Será que ninguém viu, e ainda teve a corgem de ejacular na garota. hahahaha.

Ela se deu bem, vai ganhar 30 paus.

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


haueuaheuaehauehuaheuhae

LinkinPark na Veia
essa eu ja conhecia

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


deviam cortar o pau e dar pro viado comer.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


LokobasS
cara, c tem q troca de material ae, c nao vai xpludi ou fica podre aehiheaoihaeoi

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


pois é... e ai gurias será que não vale a pena levar uma esguichada por 30 mil?

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder

Se essa moda pegar................

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


podem fala o q quiseh, eu levaria uma esguixada (na ropa claro) por 30 mil... putz, o set q eu poderia fazeeeeeeeeeeee compensa ...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


punk_disaster

uma vez presenciei uma cena parecida dentro de um onibus bem no centro de Porto Alegre, eu tava indo jogar bola com dois amigos meus... agente desceu o magrão a chute do onibus...

Uma vez num carnaval, tinha um malandro pra lá de Bagdah, sentado no cordão da calçada socando a bexiga na maior cara dura... mas esse era grande demais pra dar porrada ahuahuha

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
HAouHAouahOU eu sei.. amanhã trokarei de material.. percebi que tow ficando meio nervoso..então parei com isso...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk

sei lá mano... levar uma jorrada, mesmo que seja na roupa... poutz... comigo não rola por dinheiro nenhum

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


pra mim 30 mil ta bom...

ate soco levo por 30 mil

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder

que frescura!!!!

na boa, por 30 mil, levar uma jorrada na calaça...

foda-se!!! jogo a calça fora!!!

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
hegegegegegehehehhe

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


TrasTTe
issae

Doctor Robert
Veterano
# mar/05
· votar


TrasTTe

issae(2)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk

soco o cara ja ta acostumado a levar de graça... ahuahhaua

bah sei lá galera... se eu pudesse espancar o cara até a morte depois ahuahahuahu

agora imagina tu levar os 30 mil e ter que lembrar pro resto da vida que um zé goiaba esguichou em vc, sem vc ter feito nada... poutz... foda

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


puts vou chamar alguma amiga p/ fazer esse esquema e dividir 15 conto p/ cada um :D

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
e vc c preso

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk


esse sera um problema....terei que gozar e sair fora em quanto ela chora e me xinga chamando a atenção de todos, seria uma gozada de ouro :D

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

que nada, dá 100 pila pro guardinha que fica tudo na boa...


curti o teu plano... hehehhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homem ejacula em cliente...Q comédia