| Autor | Mensagem | 
| Doctor Robert Veterano
 | # mar/05 

Quinta, 31 de março de 2005, 14h45

Homem ejacula em cliente e banco pagará R$ 30 mil

O Banco Bradesco vai ter que pagar indenização no valor de R$ 30 mil a uma de suas clientes. Enquanto aguardava atendimento na fila de uma das agências, a mulher foi seguida por um homem que se masturbou e ejaculou na roupa dela. A instituição financeira foi considerada culpada pelo episódio por não oferecer segurança suficiente para evitar o evento danoso.
 O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) reconheceu que houve dano moral à cliente. Quanto ao valor arbitrado, os julgadores ressaltaram que a indenização tem dupla finalidade: compensar o sofrimento gerado pela ofensa a um dos direitos da personalidade da vítima e punir o dano, evitando-se novas condutas lesivas.

De acordo com o TJDF, o Bradesco não negou a ocorrência dos fatos. O autor do delito, inclusive, foi preso em flagrante no interior da agência, confessando a prática do crime à polícia. Entretanto, ao responder às alegações da vítima, o banco afirmou que não teve culpa no caso.

Ao decidir a questão, os desembargadores basearam-se no Código de Defesa do Consumidor. Segundo entendimento do TJDF, a instituição financeira responde objetivamente, sem necessidade de prova quanto à culpa, pelos fatos ocorridos no interior de suas agências. Cabe ao banco zelar pela segurança dos clientes que utilizam seus serviços.

hahahahahaha...Imagina a Situação.

| 
| Metal Milk Shake Veterano
 | # mar/05 · votar

hauahuahuahua.....fala sério.!!

| 
| LinkinPark na Veia Veterano
 | # mar/05 · votar

ki nojo!

| 
| Jennifer 100 nick Veterano
 | # mar/05 · votar

ela vai engravidá

| 
| TrasTTe Veterano
 | # mar/05 · votar

po! que retardado...

ao inves de convidar a mina pra tomar um café ou puxar um papo, o cara me foi bater uma punheta nas costas da muié....

| 
 | # mar/05 · votar

imagina a situação constrangedora da mina? ou ela era boa demais ou cara tava necessitado mesmo pqp!!!!!!!!!

_l_ cara nojento tchê!!!!

| 
| Cabeça De Balde Veterano
 | # mar/05 · votar

pelamor...

| 
| punk_disaster Veterano
 | # mar/05 · votar

cara idiota.

ahauhauahuahauuha

será q os seguranças não viram nd??????

fala sério.

| 
| LokobasS Veterano
 | # mar/05 · votar

ele devia tar em abstinencia assim como eu...dia 13 completa 3 meses sem exercitar o braço..

| 
 | # mar/05 · Editado por: LinkinPark na Veia · votar

quem perde a perna é perneta
 quem perde a mão é maneta
 quem perde o pulso é PUNHETA

ruaruaruaruauraruauruauruaurua

| 
| Doctor Robert Veterano
 | # mar/05 · votar

Só imagina o kra ali no meio do banco batendo punh***. Será que ninguém viu, e ainda teve a corgem de ejacular na garota. hahahaha.

Ela se deu bem, vai ganhar 30 paus.

| 
| Quito Veterano
 | # mar/05 · votar

haueuaheuaehauehuaheuhae

LinkinPark na Veia
 essa eu ja conhecia

| 
| punk_disaster Veterano
 | # mar/05 · votar

deviam cortar o pau e dar pro viado comer.

| 
| Tiruk Veterano
 | # mar/05 · votar

LokobasS
 cara, c tem q troca de material ae, c nao vai xpludi ou fica podre aehiheaoihaeoi

| 
| Ed_Vedder Veterano
 | # mar/05 · votar

pois é... e ai gurias será que não vale a pena levar uma esguichada por 30 mil?

| 
| punk_disaster Veterano
 | # mar/05 · votar

Ed_Vedder

Se essa moda pegar................

| 
| Tiruk Veterano
 | # mar/05 · votar

podem fala o q quiseh, eu levaria uma esguixada (na ropa claro) por 30 mil... putz, o set q eu poderia fazeeeeeeeeeeee compensa ...

| 
| Ed_Vedder Veterano
 | # mar/05 · votar

punk_disaster

uma vez presenciei uma cena parecida dentro de um onibus bem no centro de Porto Alegre, eu tava indo jogar bola com dois amigos meus... agente desceu o magrão a chute do onibus...

Uma vez num carnaval, tinha um malandro pra lá de Bagdah, sentado no cordão da calçada socando a bexiga na maior cara dura... mas esse era grande demais pra dar porrada ahuahuha

| 
| LokobasS Veterano
 | # mar/05 · votar

Tiruk
 HAouHAouahOU eu sei.. amanhã trokarei de material.. percebi que tow ficando meio nervoso..então parei com isso...

| 
| Ed_Vedder Veterano
 | # mar/05 · votar

Tiruk

sei lá mano... levar uma jorrada, mesmo que seja na roupa... poutz... comigo não rola por dinheiro nenhum

| 
| Tiruk Veterano
 | # mar/05 · votar

pra mim 30 mil ta bom...

ate soco levo por 30 mil

| 
| TrasTTe Veterano
 | # mar/05 · votar

Ed_Vedder

que frescura!!!!

na boa, por 30 mil, levar uma jorrada na calaça...

foda-se!!! jogo a calça fora!!!

| 
| TrasTTe Veterano
 | # mar/05 · votar

Ed_Vedder
 hegegegegegehehehhe

| 
| Tiruk Veterano
 | # mar/05 · votar

TrasTTe
 issae

| 
| Doctor Robert Veterano
 | # mar/05 · votar

TrasTTe

issae(2)

| 
| Ed_Vedder Veterano
 | # mar/05 · votar

Tiruk

soco o cara ja ta acostumado a levar de graça... ahuahhaua

bah sei lá galera... se eu pudesse espancar o cara até a morte depois ahuahahuahu

agora imagina tu levar os 30 mil e ter que lembrar pro resto da vida que um zé goiaba esguichou em vc, sem vc ter feito nada... poutz... foda

| 
| Lord Derfel Cadarn Veterano
 | # mar/05 · votar

puts vou chamar alguma amiga p/ fazer esse esquema e dividir 15 conto p/ cada um :D

| 
| Tiruk Veterano
 | # mar/05 · votar

Lord Derfel Cadarn
 e vc c preso

| 
| Lord Derfel Cadarn Veterano
 | # mar/05 · votar

Tiruk

esse sera um problema....terei que gozar e sair fora em quanto ela chora e me xinga chamando a atenção de todos, seria uma gozada de ouro :D

| 
| TrasTTe Veterano
 | # mar/05 · votar

Lord Derfel Cadarn

que nada, dá 100 pila pro guardinha que fica tudo na boa...

curti o teu plano... hehehhe

|