Autor |
Mensagem |
Doctor Robert Veterano |
# mar/05
Quinta, 31 de março de 2005, 14h45
Homem ejacula em cliente e banco pagará R$ 30 mil
O Banco Bradesco vai ter que pagar indenização no valor de R$ 30 mil a uma de suas clientes. Enquanto aguardava atendimento na fila de uma das agências, a mulher foi seguida por um homem que se masturbou e ejaculou na roupa dela. A instituição financeira foi considerada culpada pelo episódio por não oferecer segurança suficiente para evitar o evento danoso.
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) reconheceu que houve dano moral à cliente. Quanto ao valor arbitrado, os julgadores ressaltaram que a indenização tem dupla finalidade: compensar o sofrimento gerado pela ofensa a um dos direitos da personalidade da vítima e punir o dano, evitando-se novas condutas lesivas.
De acordo com o TJDF, o Bradesco não negou a ocorrência dos fatos. O autor do delito, inclusive, foi preso em flagrante no interior da agência, confessando a prática do crime à polícia. Entretanto, ao responder às alegações da vítima, o banco afirmou que não teve culpa no caso.
Ao decidir a questão, os desembargadores basearam-se no Código de Defesa do Consumidor. Segundo entendimento do TJDF, a instituição financeira responde objetivamente, sem necessidade de prova quanto à culpa, pelos fatos ocorridos no interior de suas agências. Cabe ao banco zelar pela segurança dos clientes que utilizam seus serviços.
hahahahahaha...Imagina a Situação.
|
Metal Milk Shake Veterano |
# mar/05
· votar
hauahuahuahua.....fala sério.!!
|
LinkinPark na Veia Veterano |
# mar/05
· votar
ki nojo!
|
Jennifer 100 nick Veterano |
# mar/05
· votar
ela vai engravidá
|
TrasTTe Veterano |
# mar/05
· votar
po! que retardado...
ao inves de convidar a mina pra tomar um café ou puxar um papo, o cara me foi bater uma punheta nas costas da muié....
|
# mar/05
· votar
imagina a situação constrangedora da mina? ou ela era boa demais ou cara tava necessitado mesmo pqp!!!!!!!!!
_l_ cara nojento tchê!!!!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/05
· votar
pelamor...
|
punk_disaster Veterano |
# mar/05
· votar
cara idiota.
ahauhauahuahauuha
será q os seguranças não viram nd??????
fala sério.
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
ele devia tar em abstinencia assim como eu...dia 13 completa 3 meses sem exercitar o braço..
|
# mar/05 · Editado por: LinkinPark na Veia
· votar
quem perde a perna é perneta
quem perde a mão é maneta
quem perde o pulso é PUNHETA
ruaruaruaruauraruauruauruaurua
|
Doctor Robert Veterano |
# mar/05
· votar
Só imagina o kra ali no meio do banco batendo punh***. Será que ninguém viu, e ainda teve a corgem de ejacular na garota. hahahaha.
Ela se deu bem, vai ganhar 30 paus.
|
Quito Veterano |
# mar/05
· votar
haueuaheuaehauehuaheuhae
LinkinPark na Veia
essa eu ja conhecia
|
punk_disaster Veterano |
# mar/05
· votar
deviam cortar o pau e dar pro viado comer.
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
LokobasS
cara, c tem q troca de material ae, c nao vai xpludi ou fica podre aehiheaoihaeoi
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/05
· votar
pois é... e ai gurias será que não vale a pena levar uma esguichada por 30 mil?
|
punk_disaster Veterano |
# mar/05
· votar
Ed_Vedder
Se essa moda pegar................
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
podem fala o q quiseh, eu levaria uma esguixada (na ropa claro) por 30 mil... putz, o set q eu poderia fazeeeeeeeeeeee compensa ...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/05
· votar
punk_disaster
uma vez presenciei uma cena parecida dentro de um onibus bem no centro de Porto Alegre, eu tava indo jogar bola com dois amigos meus... agente desceu o magrão a chute do onibus...
Uma vez num carnaval, tinha um malandro pra lá de Bagdah, sentado no cordão da calçada socando a bexiga na maior cara dura... mas esse era grande demais pra dar porrada ahuahuha
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
Tiruk
HAouHAouahOU eu sei.. amanhã trokarei de material.. percebi que tow ficando meio nervoso..então parei com isso...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/05
· votar
Tiruk
sei lá mano... levar uma jorrada, mesmo que seja na roupa... poutz... comigo não rola por dinheiro nenhum
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
pra mim 30 mil ta bom...
ate soco levo por 30 mil
|
TrasTTe Veterano |
# mar/05
· votar
Ed_Vedder
que frescura!!!!
na boa, por 30 mil, levar uma jorrada na calaça...
foda-se!!! jogo a calça fora!!!
|
TrasTTe Veterano |
# mar/05
· votar
Ed_Vedder
hegegegegegehehehhe
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
TrasTTe
issae
|
Doctor Robert Veterano |
# mar/05
· votar
TrasTTe
issae(2)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/05
· votar
Tiruk
soco o cara ja ta acostumado a levar de graça... ahuahhaua
bah sei lá galera... se eu pudesse espancar o cara até a morte depois ahuahahuahu
agora imagina tu levar os 30 mil e ter que lembrar pro resto da vida que um zé goiaba esguichou em vc, sem vc ter feito nada... poutz... foda
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/05
· votar
puts vou chamar alguma amiga p/ fazer esse esquema e dividir 15 conto p/ cada um :D
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
e vc c preso
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/05
· votar
Tiruk
esse sera um problema....terei que gozar e sair fora em quanto ela chora e me xinga chamando a atenção de todos, seria uma gozada de ouro :D
|
TrasTTe Veterano |
# mar/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
que nada, dá 100 pila pro guardinha que fica tudo na boa...
curti o teu plano... hehehhe
|