Meninas de 14 com caras de 20

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# out/06
· votar


kbza
O pior é que a mina achou tri isso, ainda fico tirando onda que era a tal, baita imbecil, mas se ele não tivesse comido, era provavel que outro fizesse.

Lógico que sim.
Não vou dizer que nunca role, mas não tomaria a iniciativa.
Até pq gurias dessa idade não sabem nada de sexo, salvo raras exceções. E pra eu ter paciência pra ensinar, tem q ser coisa muito boa..

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


kbza
cara, putz isso me lembra ontem, uma ***** se atirando na hora da eleição e eu não fiz nada, bem babaca mesmo.

sei qualé... eu falo e tal, mas na real ando bem sussegado. ja até guardei a tarrafa no armario hehehe

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


cara tem umas ninfetas novinhas que quando jah tao espertas dah pra pegar sim! :PP Mas nunca fui de pegar menina bem mais nova, geralmente de minha idade ou mais velha... tenho 19 minha namorada tem 21, to longe de ter problemas com a policia e pah... :P

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


essas meninas taum com fogo!

sabado eu tava num show com um colega q conhece a banda e tal, ae qdo a banda chegou a gente ficou conversando com eles, depois tinha umas emos pagando pau soh pq achava q eu era amigo do pessoal da banda! ehauiheauihueiahui
e isso q elas tinham uns 13,14 anos, ae eu nem tive coragem

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


tinha umas emos
categoria altamente pegáveis =)

eu sou feio, por isso naum pego nada por aki ¬¬ (por isso eu toco guitarra, deconto minha raiva \o/)
e as gurias nova daqui soh querem saber de caras vintage...

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


zaqueu_grunge

ah, mas não dava cara, as minas mt novinhas

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


mina grunge cobain
Eu tenho 17, alguém se habilita?!

=P


ói lá hein!
Te Denuncio pro ML

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
heheheh

espero um dia ficar rico e ter um carro, pq eh o unico jeito de se pegar mina por aki :/

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


zaqueu_grunge

ehauiheuiahuieauiehauiea
q merda hein!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Agora mesmo tinha umas ************ no shopping que se você tirasse uma foto e distribuisse iria preso por pedofilia.
Tem alguma coisa errada.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meninas de 14 com caras de 20