Traição...

Autor Mensagem
dankya
Veterano
# mar/05
· votar


Pessoas estou indo, talvez mais tarde eu dê as caras por aqui novamente...um beijo e obrigada pelos posts...estou um pouco aliviada!!!!
Fui

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
A não, nem sempre, sabe pq?Depende da pessoa, eu sempre achei que as pessoas teriam respeito(se bem que no mundo de hj...), mas sempre tirei pelas minha atitudes.Ledo engano na verdade, me dei mal achando que ele seria no mínimo sincero!
Mas não me entra na cabeça este tipo de ação!!!!

thamizinha
Veterano
# mar/05
· votar


Meu, bola pra frente, vc teve sorte de ficar pouco tempo, e eu que fiquei 8 meses com um babaca e depois descobri q ele mentia em tudo, e ainda por cima me trocou por uma magrela, espinhenta, escandalosa e perua!!! E PENSA QUE EU ME ABALEI??? na verdade sim, mas superei e estou em busca de alguem q me faça feliz, boa sorte espero q vc encontre alguem legal...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


dankya
Eu tbm deu o fora, pois o cachorro ainda veio me procurar

Mew, se vc largou logo que ficou sabendo, naum tem que se preocupar com nada. Vc foi a traida, e ele foi o cafageste.

Siga sua vida normal, e ame como se vc nunca tivesse se machucado antes. (Eu adoro essa frase)

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
Foi, mas só que eu não consigo esquecer este tipo de coisa e sou até muito rancorosa...na real tenho um gênio ruim!!!

"Siga sua vida normal, e ame como se vc nunca tivesse se machucado antes. (Eu adoro essa frase)"...bonita frase, expressa muita garra e força de vontade, mas a realidade é outra!!!!Ninguém esquece.Na verdade o que costumo fazer é tomar lição de cada situação complexa que enfrento...esta é mais uma...vlw!!!



thamizinha
Oi, mas tem uma coisa apesar de não gostar dele (paixão/amor), eu não consigo ficar com outro, não enxergo ninguém que pode me ser útil neste momento...daí a opção por ficar solteira...
Eu até que gosto, pq sem querer me gabar, eu sou um chuchuzinho!!!Modéstia a parte eu sou uma garota de párar o trânsito...eu me acho!!!!
Tbm pudera amigA, tanta gostosura num ser só não é prá qualquer um!!!!
Quem perdeu foi ele...tbm não gosto muito de animais, principalmente selvaGENS!!!!!RSRSRS....humilhei???Foi pouco, ele não merece sequer o meu DESPREZO!!!!
bIJOS...

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


dankya
Voltou moça?

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


Sparkle
YES!!!

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


dankya
Eeeeeeeeee!!!
Aconteceu uma situação assim comigo também, faz 1 ano mais ou menos, a desgraçada tava comigo para provocar ciúmes em outro cara, só depois ela veio me contar...

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


Sparkle
E tu, o que fizestes???

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


Sparkle
Nuncca fiquei com ninguém assim, mas tbm não sou flor que se cheire!!!!
Costumo omitir!!!!Detesto mentir!!!!

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


dankya
Eu prefiro estar com alguém que me conte tudo do que estar com alguém que fica me usando para obter atenção de outros...

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


Sparkle
Bom prá ti!!!Tenho que ir agora, sou como o zorro, some como raio no céu,mas sempre aparece...oxê, o que foi este espirito poético,rsrs...beijinho e vlw...Até mais.

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


dankya
haeuheauaeheuh...ta bom...bjos!

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Cônta tûdô prâ tûa mãe Qûico.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


hahahaah, mto engraçadu

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


me trocou por uma magrela, espinhenta, escandalosa e perua!!! E PENSA QUE EU ME ABALEI??? na verdade sim

AUHUAHUHAUHUAHA

Lucas Borlini
Veterano
# jun/12
· votar


Roy.Mustang

Rapaz, tu foi longe pra cavar esse tópico hein....

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Eu escavei o pótico pra contar um causo que fiquei sabendo uns dias atrás. Dizem que uma vizinha minha, cujo marido trabalha em outro estado, teve um caso com um policial local. Vc, como marido corno, o que faria?

Antes que pensem que sou eu o corno, teria muito prazer em levar um chifre dela, caso ela me desse bola ='(

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12 · Editado por: Roy.Mustang
· votar


mimimi

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


ninguém respondeu minha pergunta...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Traição...