Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# mar/05
· votar
Não sou nada supersticioso... mas a notinha de um dolar na carteira é classica...
E quando assisto o jogo do meu time no estádio, eu sempre vou com a mesma camisa.
|
Individuo Veterano |
# mar/05
· votar
mas não é verdade?
o lance é acreditar somente em Deus. eu não acredito em nada a não ser nele e minhna vida é ótima: tenho minha familia, meu salário, meu amigos, meu violão, meu pc, etc...sou um cara de bem com a vida, graças à Deus, e não á essa porra de iemanjá e outros seres místicos das superstições do povo ignorante!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/05
· votar
Individuo
mas não é verdade?
Talvez sim, talvez naum.
o lance é acreditar somente em Deus. eu não acredito em nada a não ser nele e minhna vida é ótima
é isso ae... eu tb!
tenho minha familia, meu salário, meu amigos, meu violão, meu pc
impressionante essa declaração. Vc compara sua familia e seus amigos ao seu PC ? hauahauahaahauahuaauae
sou um cara de bem com a vida, graças à Deus
Eu tb cara...
e não á essa porra de iemanjá
Que isso cara... Iemanjá é uma Santa para o povo que vivi no mar, eu acho. Padroeira dos Navegantes po... não sei se vc é católico, mas é uma Nossa Senhora em suas subdivisões (que termo estranho)
|
dankya Veterano |
# mar/05
· votar
Claudio Natureza
Minha superstição é usar uma fitinha colorida na pulseira do relógio, me traz sorte e por incrível que pareça me deixa tranquila...ou não soltar o cabelo as terças, dizem que atrai sucesso profissional...estou quase certa disso e que tbm só vale prá mulher...não é simpatiqa tá!!!!
|
Individuo Veterano |
# mar/05
· votar
Bahianos e crentes em iemanjá ouçam:
eu quero que vcs envoquem o poder dela contra mim, mas manda ela não ter piedade, vamos ver quem é mais poderoso Deus ou iemanjá(isso não é uma comparação)
iemanjá é uma puta! pronto xinguei ela vamo v o que essa macumbeira faz comigo!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/05
· votar
acho q nao tenho nenhuma nao......
|
# mar/05
· votar
Individuo
Que isso cara... vc tá falando bobagem já.
Iemanjá não é só do povo baiano não cara... e a protetora dos navegantes, dos pescadores, enfim, do povo que tira seu sustendo do mar.
|
# mar/05
· votar
Sorte que Deus não ouve essas bobagens.
|
# mar/05
· votar
Cabeça De Balde
nem de bola...
crianças....tsc tsc tsc!
|
# mar/05
· votar
KaTy
Não tem aparecido mais no MSN... |-_-|
|
Individuo Veterano |
# mar/05
· votar
Cabeça De Balde
jesus com a permissão de deus repudiava e xingava(nos filmes mostram) aqueles que não acreditavam na palavra e o tentavam, assim é a vontade de deus adorar a ele e nada mais, é serio brother
|
# mar/05
· votar
Cabeça De Balde
heehee, eh falta d tempo!
|
# mar/05
· votar
agora vou sair.beijos.......
de noite eu volto.
=***
fui-me!
|
# mar/05
· votar
Individuo
Sim cara... eu sei disso e creio nisso também.
Mas eu também acredito nos Santos. Principalmente em Nossa Senhora.
Não estou dizendo que vc também deva acreditar, cada um segue o que pensa. Mas vc deveria respeitar a fé dos outros véio...
As pessoas são diferentes, agem diferente, pensam diferente. Não julgue, apenas compreenda.
Falow amigo, abraço!
|
Individuo Veterano |
# mar/05
· votar
KaTy
não tenho nada contra vc, apenas leia a bíblia ou pessa conselhos a um padre e vc verá se eu estou sendo uma criança, se vc continuar pensando isso de mim é pq não foi pedir auxílio ou por que não conhece nem o básico da bíblia.
|
# mar/05
· votar
Individuo
Siga seus conceitos amigo, e respeite as visões dos outros, ok?
Principalmente se tratando de fé e religião...
Falow... até mais...
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Pastor João...e a Igreja invisivel....
Aleluia!!!!!!!!!
|
Individuo Veterano |
# mar/05
· votar
Cabeça De Balde
O.K. mas eu estava me referindo a iemanjá e não a Nossa Senhora a qual eu devo respeito
iemanjá é filha de olokum, teve mais de um marido e mais de 10 filhos segundo a crença do povo ignorante
Nossa senhora não preciso falar neh, nem comparação mas eu vou respeitar a crença de vcs. soh queria esclarecer isso
flw, te entendi amigo!!!hehe
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
e porque nunca mais fiquei sem grana desde que botei uma figa na carteira?
Deve ser coincidência.Você deve etr começado a trabalhar na mesma época em que fez isso, hahahhaha
|
# mar/05
· votar
Uma amiga minha tinha uma daquelas lojas de produtos místicos e semelhantes.Dae tinham aquelas pedras relacionadas a signos.Dae ela falou que eu podia pegar uma pra mim, pois essas pedras viham em grande quantidade e tals.Dae eu achei a do meu signo feia e peguei de outro, mas nem lembro de qual era.Era uma pedra "fumê", muito linda.E conincidentemente só me ferrei epois que discolei aquela que como eu mesmo dizia seria a "pedra da sorte".
Pra terem uma idéia, certa vez eu estava com a pedra na mão, deitado na cama e falei:
-"agora vou energizar a pedra!"
E no mesmo instante a cama(que era dos meus pais) quebour e caiu. o_O
Sem contar inúmeras outras cosias que acontecerem.Tenho dúvidas se tenho superstição ou não.
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
Dae eu achei a do meu signo feia e peguei de outro
Huahuauhaauhahuha... Tsc tsc... O q tem de feio? ela eh marrom não é?
Eu devo ter sim.. Mas não sei.. isso é contra os meus princĩpios... Sou racional demais vez por outra...
Eu tenho ums pedra! Do meu signo... Eu tenho ateh um coruja feita da pedra do meu signo!
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/05
· votar
tenho porra nenhuma, e fico puto quando a calçada ta cheia de idiota tapando o caminho p/ naum passar de baixo de uma porra de escada
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
o perigo eh o de ela cair não?
|
# mar/05
· votar
Toalhinha
O q tem de feio? ela eh marrom não é?
Nem lembro como ela é, mas a que peguei era beeeeem mais bonita.Era fumê e brilhosa.
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
huhauhahuahuahua... tsc tsc..
Isso n tem nada com ser bonita não! Tipo, a de aquário, deveria ajudar na concentração, a manter a passoa presa ao chão... e coisas do tipo, mas n creio nisso n... Acho bonitas e pronto...
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/05
· votar
Toalhinha
nõa ... acho que nõa parecia que a escada estava bem apoiada o_O
|
# mar/05
· votar
Toalhinha
mas n creio nisso n... Acho bonitas e pronto...
Poisé, por isso que eu escolhi a mais bonita.
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
Huahuauha.. Hah tah!
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
hehehehe.. eh né!
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
Individuo
o lance é acreditar somente em Deus. eu não acredito em nada a não ser nele e minhna vida é ótima: tenho minha familia, meu salário, meu amigos, meu violão, meu pc, etc...sou um cara de bem com a vida, graças à Deus, e não á essa porra de iemanjá e outros seres místicos das superstições do povo ignorante!
deixa de ser preconceituoso cara, quem foi que te deu o monopólio da fé? cada um acredita no que quer e no que lhe satisfaz.
eu também acredito em Deus, Jesus, e respeito as outras religiões, e tenho algumas superstições e valorizo a cultura negra, que faz parte da nossa história.
não sei porque essa raiva da religião afro-brasileira, afinal, será que é porque ela é coisa de preto? Afinal, não vejo ninguém falando da "porra" de Buda, da "porra" de Maomé, e etc, e quando se trata da religião trazida pelos negros, vc se acha no direito de esculachar?
e nada a ver vc dizer que a religião afro-brasileira é coisa de ignorante, pois algumas das maiores cabeças pensantes desse país eram adeptos dessa religião, como o grande Jorge Amado, Caribé, Gilberto Gil, etc.
ignorante é quem não respeita a diversidade e se acha o dono da verdade baseado em dogmas discutíveis.
muito axé pra iluminar sua mente escura.
|