Como uma superstição pode se tornar religião

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# fev/07


1. As pessoas que foram atropeladas enquanto atravessavam a rua não estavam segurando o nariz. Logo, quem não segura o nariz na hora de atravessar a rua é atropelado.

2. Quem não segura o nariz na hora de atravessar a rua nem sempre é atropelado, mas não vale a pena arriscar.

3. Quem não segura o nariz na hora de atravessar a rua pode não ser atropelado nunca, mas ainda vai sofrer muito por causa disso.

4. Quem segura o nariz na hora de atravessar a rua ainda pode ser atropelado misteriosamente, mesmo tomando muito cuidado, porque não segurou o nariz com convicção.

5. Quem não segura apropriadamente o nariz na hora de atravessar a rua pode achar que está segura e feliz, mas não está. Por dentro essa pessoa sente um vazio.

6. Quem segura apropriadamente o nariz na hora de atravessar a rua não só não será atropelado como se torna uma pessoa mais feliz e mais ética.

7. Algumas pessoas perdidas dirão que não é necessário segurar o nariz na hora de atravessar a rua, mas apenas tomar cuidado. Elas não sabem o que estão dizendo, tenha pena delas e segure seu nariz por elas na hora de atravessar a rua.

8. Se você for atropelado enquanto atravessa a rua segurando seu nariz apropriadamente, isso aconteceu por um bem maior, e de qualquer forma você vai ser mais feliz assim. O que é realmente importante é que você segure o nariz apropriadamente na hora de atravessar a rua, porque é o mínimo que podemos fazer em respeito a todos que não seguraram o nariz e morreram. Se você morrer enquanto segura o nariz apropriadamente, você ainda vai ser mais feliz numa outra vida, que de qualquer forma é melhor que essa, então não se preocupe, não discuta e não pense demais sobre isso, apenas faça!

9. Uma força superior enviou seu único filho para morrer apenas para nos ensinar a segurar o nariz apropriadamente na hora de atravessar a rua, por isso devemos respeito e submissão completa.

10. Dar seu dinheiro para nós é uma forma de mostrar que você realmente está comprometido em segurar o nariz apropriadamente ao atravessar a rua, tanto que você nem precisa segurar mesmo, o importante é que você vai ser recompensado ficando rico como nós.

11. O universo tem um único propósito: Fazer os seres evoluírem para formas capazes de segurar o nariz na hora de atravessar a rua com cada vez mais perfeição.

LeandroP
Moderador
# fev/07
· votar


Isso é relativo, aí vai da fé.

Eu não acredito em "atravessar a rua segurando o nariz", mas sim "atravessar a rua cutucando o nariz".... mas é uma questão de interpretação.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


LeandroPanucci

ahahha, não cara, tem q segurar mesmo, mas vc q sabe... se vc n sumir vou saber o motivo cara

LeandroP
Moderador
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

O Maradona segura o nariz pra todo canto que ele vai... eu nunca vi uma fé tão fervorosa.

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


qndo eu fui atropelado eu não estava segurando o nariz

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


LeandroPanucci

Ele é o Papa da religião cara, mais respeito com ele ou tu não irás pro paraíso.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala

qndo eu fui atropelado eu não estava segurando o nariz


Agora ve se começa a segurar, não vá dar uma de ignorante ou de ateu!

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


sim mas pq só qndo atravessar a rua, não posso segurar sempre?...isso vai evitar q eu leve um tiro, ou seja atropelado por um velotrol?

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala

Talvez, mas vc deve obrigatóriamente dedicar no minimo uma hora de seu domingo para segurar seu nariz.

dhsuiduisdiu

vou durmi, abraços a todos

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Fonte, Casper...

brunohardrocker
Veterano
# fev/07
· votar


Voltou a onda atéico sulamericana ocidental com as lorotas de sempre..

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


que ridiculo

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


LeandroPanucci
cutucando o nariz".... mas é uma questão de interpretação.

Eu diria, é uma questão de higiene.

Falando em atravessar ruas, agora mesmo, conversando com meu colega aqui, eu fiz tal pergunta a ele. Vc tem medo de morrer? Ele me respondeu: Não!! Então porque que toda hora que vc atravessa uma rua, vc olha pros lados.

Mas tirando isso...

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues

cara, como tu consegue postar coisas tão sem-graças assim?

juro q eu fico curioso toda vez q leio um post teu hehe

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


TIO_TEDDY
cara, como tu consegue postar coisas tão sem-graças assim?

que isso...eu me racho de rir aqui

moh engraçado

se o cara nao tem medo de morrer porque será que ele olha pros lados né? que coisa engraçada, o ser humano é muito complicado mesmo

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


brunohardrocker

E os homossexuais, judeus, isso segundo o seu amiguinho que só se fala nisso atualmente ( XVI )

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


Kirk_Hammett

mas as vezes tem um ou outro post q eu ateh consigo rir um pouco hehe

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


Kirk_Hammett
que isso...eu me racho de rir aqui

moh engraçado

se o cara nao tem medo de morrer porque será que ele olha pros lados né? que coisa engraçada, o ser humano é muito complicado mesmo


KAKAKAKAKAKAKA...

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


TIO_TEDDY
mas as vezes tem um ou outro post seu, q eu ateh consigo rir um pouco hehe

Qual deles, diz aí!!!!

ROTTA
Veterano
# fev/07
· votar


Como uma superstição pode se tornar religião

Na minha opinião, a fronteira entre as duas é muito tênue.
Abraços.

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


texto bem non-sense

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death
aqui em brasilia só é acenar que as pessoas param e você atravessa tranquilamente, isso na faixa de pedestre claro, mas quado não, eu do uma olhada, olha a velocidade dos carros e a distancia, e atrvesso, não ponho a mão no nariz, nunca fui atropelado e nem sinto um vazio dentro de mim...

Raven_Heart
Veterano
# fev/07
· votar


ok.

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues

Qual deles, diz aí!!!!

nem sei cara, mas é raro =]

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite

Fonte, Casper...

Está aqui anjo: http://www.duplipensar.net/artigos/2007s1/como-uma-supersticao-se-torn a-religiao.html

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI

aqui em brasilia só é acenar que as pessoas param e você atravessa tranquilamente, isso na faixa de pedestre claro, mas quado não, eu do uma olhada, olha a velocidade dos carros e a distancia, e atrvesso, não ponho a mão no nariz, nunca fui atropelado e nem sinto um vazio dentro de mim...

Mas sentirá cara...

à respeito do transito, o topico não é sobre isso, mas soh pra comentar, moro em Cascavel/PR, eleita várias vezes seguidas a cidade com o trânsito mais violento do país =/

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

à respeito do transito, o topico não é sobre isso, mas soh pra comentar, moro em Cascavel/PR, eleita várias vezes seguidas a cidade com o trânsito mais violento do país =/

Não eh à toa que voce eh o Fantasma da Morte...

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

Não eh à toa que voce eh o Fantasma da Morte...

Hahaha, mas meu nick já é uma outra história, bem mais longa. suihsdui

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

Hahaha, mas meu nick já é uma outra história, bem mais longa. suihsdui

Hehe... tem alguma semelhança com o Fantasma da Ópera?

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

Não, tem mais a ver com isso aqui: http://helloween.letras.terra.com.br/letras/200827/

mas fique tranquilo não sou um serial-killer, estuprador nem ao menos assassino. =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como uma superstição pode se tornar religião