A vida como ela é!

Autor Mensagem
Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/05 · Editado por: Mister_Fatal_huhha


Um rapaz estava em sua casa com um amiga, o rapaz tinha 16 anos e nunca tinha realizado o coito, em um determinado momento essa amiga começou a insinuar coisas e eles estavam na introdução do ato sexual, o momento era ofegante mas nesse momento um outro cara entrou no local e retirou o rapaz de cima da mulher, era o baterista da banda local (um homem frustrado, jurou acabar com todos os atos sexuais). O rapaz que foi interrompido chamado, Geocardo, ficou muito pirado, e sua vontade era de matar o baterista, nesse momento Geocardo perguntou:
- Por que você fez isso, por que?
- Se não posso transar ninguém transa! haha! respondeu o baterista
Geocardo indiganado o desafiou:
- Vamos para o jardim, lá perto de piscína, vamos resolver isso agora.
Os dois sairam mas Geocardo lembrou de pegar seu 38, pois notou que o baterista estava armado.
No jardim, tinha dois pitbuls sendo segurados pelo guitarrista da banda, mas pareciam estar bem calmos, não se sabe como eles entraram.
Ao ver os dois cachorros Geocardo chamou seu pinche, era um cachorrinho muito bravo.
Do nada Geocardo disse:
Vamos fazer uma briga em duas fases, a primeira é só na mão, sem armas nem cachorros, se alguém ficar vivo até 2 minutos vamos para segunda fase. O VALE TUDO!, vamos começar a briga agora.
- Você interrompeu a transa da minha vida, vou acabar com você.
- Vamos ver...
No inicio da luta muitos socos altamente feios, mal encaixados, de raspão e mão aberta, aquelas lutas parecidas com as de duas crianças de 3 anos, mas Geocardo estava com uma leve desvatagem.
Quando estava perto do fim dos 2 minutos Geocardo, tentou acertar com o seu sevéro de esquerda, mas o baterista se esquivou e deu 5 socos seguidos em Geocardo que caiu no chão mas não morreu, logo levantou
Os dois minutos acabaram foi quando os dois correram para a mesa de armas, o baterista por estar em um estado melhor sacou rapidamente a arma e começou a tirar onda com Geocardo:
- Você vai morrer.
Logo depois o baterista descarregou o pente de seu 38, as seis balas acertaram Geocardo, que teve altas convulções mas não morreu na hora.
Geocardo caido no chão chamou seu pinche:
- Toly venha me ajudar porra!
O cachorro veio em desparada, mas os dois pitbuls atacaram o cachorro e deixaram seriamente ferido.
Nesse delicado momento o baterista foi para perto de Geocardo e pegou a arma dele, logo depois descarregou todo o revolver de Geocardo. Geocardo acabará de tomar mais seis tiros.
Geocardo altamente ferido, começou a rastejar no chão mas por causa do movimento chamou a atenção dos pitbuls que o atacou, nesse momento os cachorros anabolizados conseguiram amputar a perna de Geocardo.
Georcado gritava e nesse momento sua amiga apareceu e começou a lutar com o baterista:
- Você machucou Geocardo, eu estava feliz com ele, você vai ver! disse a amiga de Geocardo.
Mas o guitarrista apareceu e e sacou um 38 e atirou na amiga de Geocardo, foi um headshoot, ela morreu.
Geocardo, que não tinha morrido, começou a manifestar uma energia descomunal, levantou mesmo com uma perna e foi na direção do baterista. Deu 1 soco depois de 0,13 segundos mais 3 socos, e depois mais 14 socos, o baterista já estava altamente ferido, e foi quando Geocardo deu o gran finale, chutou com sua unica perna e jogou o baterista na piscina, só se viu o sangue tomando a água.
Geocardo estava ainda dominado pela raiva e não notou que os pitbuls vinhão em sua direção, foi quando Toly se levantou e com uma unica mordida derrubou os pitbuls que morreram com traumatismo craniano.
Geocardo olhou para o guitarrista e falou:
-Você estragou tudo, você não vai ser perdoado!
O guitarrista respondeu:
- Como você vai me derrotar?? Você não tem uma perna!!!
Foi nesse momento que Geocardo lembrou do culto da sua igreja e começou a elevar sua fé!
Ouviu-se um sino!
A perna de Geocardo apareceu, e ele foi correndo em grande velocidade para o guitarrista, o guitarrista tomou um soco recheado com radiação e morreu com um câncer no estomago.
Depois de todo o processo, Geocardo começou a refletir:
- Eu acabei com meus inimigos, mas minha amiga massa não está no meu lado, eu ainda sou virgem!
Ele começou a chorar e quando a goticula da lágrima dele tocou no chão o espírito da sua amiga apareceu!
Eles se abraçaram, e ficaram excitados, foram para o quarto, e Geocardo perdeu sua virgindade. O espírito foi embora mas prometeu voltar sempre quando Geocardo quizesse.
Geocardo dormiu feliz nessa noite.


Quando acordou a policia estava na casa dele!, ele estava em cana, ficou preso por 27 anos, sua amiga nunca apareceu na prisão, e quando saiu da prisão com 43 anos, ele estava... BROCHA!

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


hahahahahha


tu acha q eu vou ler?

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar


hahahahahha


tu acha q eu vou ler?(2)


Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Aham já li tudo.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Como faco em todos esses topicos grandes, soh li o primeiro paragrafo e o ultimo e ja da pra adivinhar o meio.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/05
· votar


é a segunda vez q eu posto, pq a primeira foi perdida quando apagaram tudo (se não daria Up), eu já sei q comentários vão vir.
Mas leiam é lagalzinho, é melhor q escutar festa no ap

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


Mister_Fatal_huhha
eh sobre oq?

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


uhahuahuahuauhhuahuahuauhahuahuhuauhahuauhahuahuuhauhahuahuahuauhhuahu ahuauhahuahuhuauhahuauhahuahuuhauhahuahuahuauhhuahuahuauhahuahuhuauhah uauhahuahuuhauhahuahuahuauhhuahuahuauhahuahuhuauhahuauhahuahuuhauhahua huahuauhhuahuahuauhahuahuhuauhahuauhahuahuuhauhahuahuahuauhhuahuahuauh ahuahuhuauhahuauhahuahuuhauhahuahuahuauhhuahuahuauhahuahuhuauhahuauhah uahuuhauhahuahua

mto bom!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Eu li. Muito fantasiosa.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


gostei não.

ZeratuL
Veterano
# mar/05
· votar


eu li...e me arrependo profundamente...so o que tenho a dizer é que me sinto mais burro

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/05
· votar


eu tive uma deja vu desses comentários!!!
huahuahuha

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


eu soh acho q podia t um final mais triste!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/05
· votar


tinha mas eu tierei pq achei tosco

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/05
· votar


--- final retirado ---
Geocardo dormiu feliz nessa noite.
" Quando acordou a policia estava na casa dele!, ele estava em cana, ficou preso por 27 anos, sua amiga nunca apareceu na prisão, e quando saiu da prisão com 43 anos, ele estava... BROCHA!"

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


É bem disconexo, mas eu ri.

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


- Toly venha me ajudar porra!
uahahauahuHAUAHUAHAUhuahauahuahahauauhau

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


foi a parte mais comedia

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


hahahhaahah, é bom

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


eu já li essa história por aqui...

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/05
· votar


bocao
é a segunda vez q posto, queria dar up mas não achei mais.

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


puta merda, ri pra caralho eahoieahioeahioeah

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


acho q eu tenho o humor muito refinado..

p/ quem n tiver afim d ler tudo, melhores momentos:

Logo depois o baterista descarregou o pente de seu 38

quando Geocardo quizesse.

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


quando Geocardo quizesse.

declarar isso como melhor momento fez me rir heaouihaiheaiuoh

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


quando Geocardo quizesse

huahuhuhuahuahuahuahuahuahuahu muito engraçado !!!!!!!!!!!

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


putz...tem gente que tem esse tipo de sorte mesmo...

Beneath The Remains
Veterano
# mar/05
· votar


Só faltou dizer que o tal Geocardo tinha o Poder do Sapo Boi Azul...

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Parece novela mexicana.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Mister_Fatal_huhha

Amigo, vc anda assistindo muita Sessão Da Tarde... sabe, aqueles filmes de Ficção Científica mais toscos que existem? Pois é... aqueles.


Mas que eu ri, eu ri mesmo... hauahuahahehueehae

dunlok
Veterano
# mar/05
· votar


hahhahahahaa



tu acha que eu vou ler tudo isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A vida como ela é!