Autor |
Mensagem |
pateta Veterano |
# mar/05
· votar
A história de jesus é muito ridícula. Se ele era realmente o filho de deus, porque ele sofreu tanto?? E se a intenção dele era a de morrer na cruz, porque ele disse para deus perdoar eles porque eles não sabiam oque estavam fazendo?
|
Italo_NC Veterano |
# mar/05
· votar
peraí, dexover sentendi:
Um cara que supostamente existiu há milhares de anos, que foi induzido pela mulher, que foi enrolada por uma serpente, cometeu um erro e nóóóis é que tamo pagano? Porra, depois dizem que Deus é amor e perdão!
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Quer coisa mais pecadora do que a propria igreja que prega a Jesus? aff.
meu colega tava me contando sobre o livro codigo da vinci que muda totalmente esse histórinha e ele disse que eh convincente, um dia vou criar saco pra ler ele.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Italo_NC
Pois é... ridículo isso não?!
pateta
Você ainda vai precisar de mais 2 mil anos pra entender... não se ofenda!
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/05
· votar
deathmeister
Dizem que algumas coisas desse livro são fictícia, porém a maioria é verdade.
|
pateta Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
Como assim?
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Você não se acha filho de Deus também?
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mar/05
· votar
pateta
Além disso a história que contam na bíblia não é 100 % confiável pois foi modificada pela Igreja
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Mila Turunen
Ele disse que o livro contem provas, mas nunca vi.
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/05
· votar
Lord_Mackenzie
Além disso a história que contam na bíblia não é 100 % confiável pois foi modificada pela Igreja
Hehehe! Muita coisa foi modificada pelo Igreja!
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/05
· votar
deathmeister
Meu pai me disse que uma hora fala do roubo de um quadro, alguma coisa assim, mas na verdade é quadro pesava toneladas, e no livro o cara o roubava com as mãozinhas... hehehe.
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/05
· votar
Toneladas? Um quadro? Eita! Mas é!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Dúvida Cruel
Cruel, ele?Que que o "dúvida" te fez??
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
Huhauhauahauahauahauahauh! Tonto!!
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Toneladas? Um quadro? Eita! Mas é!!
heh, soh se for o quadro do universo em escala 1:1.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Dei uma lida nos posts ae e já foi explicado, mas tem várias explicações.Sâo diversos os fundamentos.
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/05
· votar
deathmeister
Huahauhauahauahauahauhaua!! Vou me informar melhor, mas acho que é isso mesmo.
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
pateta
desculpa
|
Sparkle Veterano |
# mar/05
· votar
Ele queria demonstrar para o mundo que tudo pode ser perdoado, mas no meu ponto de vista foi tudo em vão, ele é o filho de Deus, poderia usar de seus poderes para "limpar" a terra das pessoas ruins, essa pelo menos seria a minha atitude...
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
eu morreu pra salvar nós
|
pateta Veterano |
# mar/05
· votar
tncv
Pega nada......
Amanhã eu vou perguntar isso para um padre. Tá foda, nem as pessoas mais religiosas que eu conheço souberam responder..
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
ele morreu pra salvar nós
|
Black_Guardian Veterano |
# mar/05
· votar
tncv
pena q ele nao salvou o portugues
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
Black_Guardian
QuE pEnInHa NeH?
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/08
· votar
qd dizem q jesus morreu por nos acredito q nao seja esse o sentido literal da frase
o q aconteceu realmente eh q ele foi torturado pelos soldados romanos e depois foi morto nessa passagem de sua vida e descrita como paixao
"Os últimos momentos da vida de Jesus representam o que os cristãos chamam de Paixão, onde seu sofrimento por toda a humanidade, como um cordeiro entregue pelos pecados do povo, um sacrifício propiciatório, seria consumado.
No contexto político, Jesus fizera muitos inimigos em Jerusalém, por causa de sua pregação, e os fariseus e saduceus procuravam ocasião para matá-lo.
Antes de sua morte, anunciou aos seus discípulos, e salientou que iria ao Pai, e que enviaria outro Consolador, o Espírito Santo. (João 15:26 - 16:7 - 14:16-17)"
e isso atravez dos tempos se resumiu e essa simples frase jesus morreu por nos!
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
Nossa, tópico de três ano atrás u.u
japaubatuba Cara, eu nem terminei de ler seu post, pra ser sincera. Na época que fiz isso aqui, eu era totalmente confusa com esses negócios de religião. Hoje eu tenho minha opinião, muito bem formada, que eu prefiro guardar para mim, e não criar confusão =P
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/08
· votar
Mila Turunen sei lah eu vi esse topico e resolvi posta nem olhei data se tivesse visto nao tinha postado mas q bom q achou sua resposta?
|