Autor |
Mensagem |
Lucas_r2 Veterano |
# mar/05
· votar
_Kasakolt_
mas dê seu veredito
|
Lucas_r2 Veterano |
# mar/05
· votar
!!!!
|
flea fan Veterano |
# mar/05
· votar
Lucas_r2
Que foi?
|
Lucas_r2 Veterano |
# mar/05 · Editado por: Lucas_r2
· votar
era pro cara da a opinao dele euuauhhue
alguem sabe passo a passo como fazer de verdade?
|
ZeratuL Veterano |
# mar/05
· votar
santa porcaria...seis tão nissu ate agora...o tempo da prova ja teria se esgotado e vocês ainda nessa questão...leva a mau não mas faça o enorme favor de NUNCA MAIS por exercicios de fisica,matemática e cia no off topic....ja fundiu os miolos de até mesmo quem nem entrou no tópico...esquece essa porcaria...ja resolveram...se não...não resolve mais!
|
flea fan Veterano |
# mar/05
· votar
Lucas_r2
Eu já não dei a resposta?
|
Lucas_r2 Veterano |
# mar/05
· votar
uhuhahahuauh relaxa diodio! era só o raciocionio! uhauhauhauha
|
flea fan Veterano |
# mar/05
· votar
m1 vai constante, depois de dez segundos m2 começa o movimento e depois de cinco segundos eles se encontram, logo o encontro foi aos 15 segundos. Então 15.5= 75m, a posição do encontro. Como a velocidade de m1 é constante, então quando se encontraram ele estava a 5m/s. prá achar a velocidade de m2, acha primeiro a aceleração: 75 = (a.25)/2 , a=6m/s² , depois v=6.5=30m/s.
|
Lucas_r2 Veterano |
# mar/05
· votar
flea fan
sacei já! valeuz
|
Zozão Veterano |
# mar/05
· votar
cara nem terminei d ler os comentários, mas vê se eh isso:
S=S0+V.T
S=0+5.15
S=75
S=S0+V0+1/2.a.T²
75=0+0+1/2.a.25
75/25=1/2.a
a=6
V=V0+a.T
V=0+6.5
V=30
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/05
· votar
Lucas_r2
O espaço percorrido eh 75m(pelo q eu entendi)
|
flea fan Veterano |
# jul/05
· votar
Física é interessante.
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/05
· votar
up
Tenho q fazer um trabalho d física, onde tenha :
marca
modelo
potencia
velocidade maxima
dai faze as contas (q parece ser mais facil)
alguem sabe onde posso encontrar essas infos ai d cima ? Pq em revista aki d casa nao tem, e na net os que eu achei sao em forma d texto, e sao mto grandes ... (tenho q fazer 20 contas,com marcas dirferentes d carro)
se alguem souber d um site ...puder me passar :)
valew
|
bob973 Membro |
# dez/13
· votar
to dando um UP aqui pra ver se consigo ajuda.
a pergunta é:
o corpo A, de 5,0 kg de massa, está apoiado em um plano horizontal, preso a uma corda que passa por uma roldana de massa e atrito desprezíveis e que sustenta em sua extremidade o corpo B, de 3,0 kg de massa. Nessas condições, os corpos A e B apresentam movimentos uniforme. adotando g = 10 m/s² e desprezando a influência do ar, determine: a) o coeficiente de atrito cinético entre o corpo A e o plano de apoio; b) a intensidade da aceleração do sistema, se colocarmos sobre o corpo B uma massa de 2,0 kg
|