o q vc faria c seu filho dissese "PAI SOU HOMOSSEXUAL"!!!!!

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


KaTy
[i]putz! dos dois lados eh nojento, n interessa se eh homem ou mulher, eh nojento e pronto......





estranho........ gostaria de saber, sem querer ser nogento mais tipo eu nõa tenho nojo algum ao ver mulheres juntas, na verdade eu curto......macho me da repulssa nojo e raiva, p/ mim é uma coisa completamente inasitavel.........pq isso eim?

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Criação cristã.

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
eu axo q é por causa do sangue isso a gente tem nojo d bjar homem até na bochecha tirando o pai é claro mas é isso q eu axo entende. eu tenho nojo d beijar outro homi imagina se a gente vivesse na Italia onde os caras se comprimentam bjando!!!!!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


moreno da Bruna
imagina se a gente vivesse na Italia onde os caras se comprimentam bjando!!!!!

vc ia fazer tbm e axar normal..... isso eh cultura. cada um c a sua e naum c pode desmerecer ngm por conta disso....

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
não vc não entendeu se a gente fosse brasileiro e tivessew q mora lá por motivos de trampo entende? imagina cumprimenta o patrão q nojo! hhehehehe

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


moreno da Bruna

nojo pq???? vc só naum axa normal pq ngm aki faz isso..... c todo mundo aki começasse a fazer o mesmo vc ia fazer e axar normal....

eu aposto q vc deve axar nojento tbm dois caras c agarrando naum eh verdade??? mas c os dois tiverem num tatame lutando jiu-jitsu aih passa a ser normal.... entende???

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
éééé entendi!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


é pode cre...... quanto ao topico eu levaria meu filho p/ comer umas putas bem gostosas e se ele se engrasasse com o segurança do lugar dava um tiro na cabeça do FDP viado do caralho gayzão, problematico debilmental!



fosse uma filha...........seria uma coisa muito mais complicada seria meu lado machista que nunca viu problea algum se defrontar com meu lado pai ao qual nunca iria querer isso p/ minha filha......provavelmente apelaria para a mãe dela e jogaria a bomba p/ ela IAHiuHAIU

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
vc n acha nojento pq vc eh homem, e sente "tesao" em ver mulheres se beijando, vc n sente tesao vendo homens, pq vc eh um.

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


KaTy
vc n acha nojento pq vc eh homem, e sente "tesao" em ver mulheres se beijando, vc n sente tesao vendo homens, pq vc eh um.

pela tua teoria vc então axa tesão ver dois homens c agarrando naum eh???

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


killerman666
Nao mesmo, olhe bem minha declaraçao.
putz! dos dois lados eh nojento, n interessa se eh homem ou mulher, eh nojento e pronto......

eu to falando aquilo, pelo o q ele disse.

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


KaTy

eu acho q cada um faz akilo q quer.... quer ser viado q o seja.... eu so contra eh o cara ser viado e querer parecer uma mocinha.... porra akele jean do bbb o cara além de viado fika cheio de poses e mãozinha p cá e p lá porra vsf.....

pq o cara naum pode ser viado e homem quinem o phil anselmo ou o rob halfford??? o cara tem q parecer uma mulherzinha p ser viado???

na minha sala tem um q me anda c um moleton no ombro c nó nas mangas no pescoço... e anda segurando o fichário abraçado no peito como uma menina.... porra vah p inferno um cara desse....

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho q cada um faz akilo q quer.... quer ser viado q o seja.... eu so contra eh o cara ser viado e querer parecer uma mocinha.... porra akele jean do bbb o cara além de viado fika cheio de poses e mãozinha p cá e p lá porra vsf.....

pq o cara naum pode ser viado e homem quinem o phil anselmo ou o rob halfford??? o cara tem q parecer uma mulherzinha p ser viado???

na minha sala tem um q me anda c um moleton no ombro c nó nas mangas no pescoço... e anda segurando o fichário abraçado no peito como uma menina.... porra vah p inferno um cara desse....


Se o cara não pôde escolher o sexo com que ele viria a esse mundo então deixa ele

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie

existe um diferença entre o cara ser homosexual e o cara ser travesti....

o cara querer virar uma mulher eh uma coisa.... o cara ser homem gostar de homem e agir feito uma mulher eh otra....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


killerman666
concerteza, por isso q eu digo, q se fosse meu filho eu iria dar o maior apoio, tudo bem, eu iria tentr fazer com q ele mudasse de ideia, ia dar conselhos e tals, pq pode ser q seja coisa d momento, pode ser q ele esteja tendo uma nova experiencia, e pode ser tb q ele enjoe ou acabe nao gostando dessa experiencia, mas fazer o q neh, a escolha foi ele quem fez, eu n teria nada a fazer a nao ser aquilo q eu disse, apoia-lo e dar conselhos, bater eu n iria, dar castigo tb nao.........

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


KaTy

exato...... mas naum acho q seja uma escolha q ela tenha feito.... eh mais algo q ele nasceu assim.... eh genético..... c ele nasceu assim e resolveu sair do armário o jeito eh apoiar

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


killerman666
nao digo q tenha nascido assim, de repente, ele pode começar a sentir atraçao por homens e pimba.
concerteza o apoio eh o melhor, pois ele vai passar por uma barra ruim.

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


KaTy

hehehhehe... eh verdade

Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05
· votar


Se fosse meu filho seria mto complicado... putz isso p/ mim ainda é umq questao sem resposta... naum saberia se matava ele, se expulsava de casa... se ele fosse gay discreto e com postura de homem (sem ser do tipo reboloso) tvz eu até aceitava...

Agora se fosse minha filha... eu ia achar é lindo!!! Apoio total!!!
Lesbian Rulez!!!

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Deus fez Adao e Eva

nao adao e evo, ou adoa e eva

isso nao existe

quando irei ter um filho vou orar pra Deus nao permitir isso

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


maikonbass
isso nao existe

todos os homosexuais do mundo tão de frescura neh???? eles só dizem q são p serem diferentes naum eh verdade???

codec
Veterano
# mar/05
· votar


''nao esquenta, nem seu pai eu sou''

janick
Veterano
# mar/05
· votar


colaçao de velcro rlz

Metal Milk Shake
Veterano
# mar/05
· votar


no minimo quebraria todos os dentes dele por dizer isso.!!

yield
Veterano
# mar/05
· votar


Pesquisas comprovaram que 3 em cada dez pessoas são homossexuais. Bom, nesse topico já postaram quase umas 30 pessoas, só aqui seguindo a media, teriam 9 gays disfarçados. No forum inteiro facilmente mais de 300 gays, e nenhum sequer se assumiu. O preconceito é foda mesmo hein, nem num forum de internet eles se sentem bem pra expor isso. "A igrja catolica realmente é a maior desgraça da humanidade" - Friderich Nietzshe

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Se meu filho falar isso... eu dou uma surra nele pra ele criar vergonha na cara e virar macho!

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


pra mim tanto faz desde q ele tenha feito essa escolha por ele msm sem influncia d amigos...

RCortese
Veterano
# mar/05
· votar


komo dos 2 lados eh nojento?? vc eh freira ow oq???

Bob do recife
Veterano
# mar/05
· votar


eu mataria meu filho, se ele dissesse q era gay!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


Mandaria ele se foder.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q vc faria c seu filho dissese "PAI SOU HOMOSSEXUAL"!!!!!