o q vc faria c seu filho dissese "PAI SOU HOMOSSEXUAL"!!!!!

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


gls ta virando fashion

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Gabi Letícia
Ed_vedder, pois é, eu naum tenho tanto problema com esse negócio da mulher ser lésbica, eu acho q é menos esquisito, agora homem....é meio estranho....até pq mulher é sensível e talz....mas homem....ah naum...

Acho que vocês nunca viram dois sapatões se beijando... ehuehue

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


maggie
concordo!

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


maggie
concordo!

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


imagina a nojeira

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


sweet kisses........ lesbian lovers rules

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


essa pergunta é muito doida.

quem tem filho sabe o amor que um pai ou mãe sente pela cria, e acho que uma opção sexual que desagrade aos pais não deve simplesmente destruir um sentimento tão puro e desinteressado.

Eu mesmo tenho uma filha de 7 anos, que amo muito, e que também me ama muito, e imagine se no futuro ela sente desejo por uma pessoa do mesmo sexo e descobre que é lésbica? Eu passo a odiá-la?

Realmente, por mais que a gente tenha preconceitos contra os homossexuais, o amor que um pai sente pelo filho é muito maior do que o sexo e as gozações dos "amigos".

é o verdadeiro amor incondicional que nada pede em troca.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


sweet kisses........ lesbian lovers rules (2)

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


esse ano curtindo as férias d verão dai eu e Bruna resolvemos dar um banda na beira do mar em Floripa dai o q a gente v em cima duma duna 4, sim, 4 e não dois e sim 4 na maior suruba tive ansia de v omito nakela hora QUIIIIIIIIIIIIIIIIII NOJOOOOOOOOOOOOO

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Até porque geralmente num casal de sapatas uma delas é o "ombre" da relação.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


maggie

não dá nada... é lindo mesmo assim

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


eu jamais terei um filho gay por que meu sangue é de macho e o filhote vai puxar o pai macho que tem!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
eu jamais terei um filho gay por que meu sangue é de macho e o filhote vai puxar o pai macho que tem!

HAUhauHAUHauhAUHauhAUHuahUAHuahUAHuahuAHuahuAHUahuAHuahuAHuahUAHuahUAH uahUAHUahUAHuahuAHuahUAH

cuidado q a decepção depois eh grande

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


killerman666
cuidado q a decepção depois eh grande

hauhauahHAUHAHahuAHuahHUAHuahu



eu jamais terei um filho gay por que meu sangue é de macho e o filhote vai puxar o pai macho que tem!

cuidado para nao ficar traumatizado.

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


to até imaginando o meu individinho levando as minininhas pra trás da creche e mandando v

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo

o único foda vai ser c o seu individinhu for a menininha q os otro levam p trás da moita p mandar v

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666

esperimenta colocar a tua filhinha na mesma creche que ele pra v. é aí que o meu sangue de macho irá honrar a família

hehehe

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo

humm.... c vc diz.... deve estar certo né?? afinal ser viado eh frescura de quem naum tem o q fazer..... tipo o cara tah triste aih de repente ele tem uma idéia genial: "vo virar viado p variar um poko"

Toalhinha
Veterano
# mar/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


moreno da Bruna

Hein???
Qual o problema??? Vc ta com planos de criar preparando pra evitar essa tragédia, que com certeza marcará o fim da humanidade???

Poxa... O sexo que a pessoa nasce não nada haver com as pessoas por quem ela vai se apaixonar não cara... É 50% de chance! hehehe....
Cria sem ligar pra isso... Um pivete com a mente aberta vai ser mt mais feliz... Sem ter que ficar se preocupando com essa merda toda... Socializa eles/elas com pessoas de gosto sexual variado, pra não ter pivete racista, cuidado no colégio, com as piadas de chamarem de gay... E pronto...

Por caso vc teria problemas se ele não gostasse da mesma musica q vc???

Pior é que num caso desses aí sim eu irira me preocupar...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


só uma pergunta: quem tem filho ai?

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Eu deixaria ele seguir a vida dele do jeito que ele quisesse.
Cada um faz o que quer com seu próprio ânus (popular c*).

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


SÃO MENINAS SÃO MENINAS SÃO MENINAS eu e minha namu vimos na ultrasonografia SÃO MENINAS SÃO MENINAS Deus atendeu minhas preces SÃO MENINAS eu chorei no hospital na frente do médico eu to mto feliz!!!!!!!!!!!naõ me aguento de emoção!!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


moreno da Bruna

Parabéns ae cara.
Felicidades pra vc's!

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
valew valew valew

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


moreno da Bruna

são gêmeas?

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


SÃO MENINAS SÃO MENINAS SÃO MENINAS eu e minha namu vimos na ultrasonografia SÃO MENINAS SÃO MENINAS Deus atendeu minhas preces SÃO MENINAS eu chorei no hospital na frente do médico eu to mto feliz!!!!!!!!!!!naõ me aguento de emoção!!!!!

naum encha os outros topicos com isso, eu entendo a sua felicidade mas a gente ja entendeu a mensagem!

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
sim!!!!!!!

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


danilo_bass
desculpa senhor estressado dois não comentarei mais nada em seus tópicos senhor desculpas>>>>>>> : [

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


moreno da Bruna
:)

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder

sweet kisses........ lesbian lovers rules (2)


http://ansual.typepad.com/whatisthisnonsense/FirstLesbianMarriage-thum b.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q vc faria c seu filho dissese "PAI SOU HOMOSSEXUAL"!!!!!