Apelidos engraçados!

Autor Mensagem
Individuo
Veterano
# mar/05


bah uma vez eu tinha um vizinho cujo apelido era Chucruti, uhasuhsuhasuh, também tinha o Cara-de-cadela que só deixava os mais próximos chamá-lo assim o pior que relamente ele era parecido com uma cadela, mas tem o campeão o nome do cara era andré
porém seu escroto apelido era XULÉ, UAHSUASHASU qual guria ia querer fica com um cara que tem o apelido de Xulé, Cara-de-cadela ou Chucruti?

digam se vcs tem amigos ou vizinhhos com apelidos xulos como estes.

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


tinha um cara no colegial q quando ele fazia educação física ele fikava rosa....... daih o apelido dele era beterraba

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Tinha um colega que a gente apelidou carinhosamente de ecossistema, por causa do seu fedor. Naquele corpo tinha fauna e flora.

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


eu...... stepi!!! fala sério hein!!! calota stepi???? tsc tsc tsc!!!
mas podem me chamar de cacau!!! eu deixo! esse é biitinhu!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa

masi eh abusada viu?

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
e pq mesmo?

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


lá na minha sala de aula....as pessoas ficam zoando as maes dos outrso...entao quem leva apelido sao as maes!!!!!!!!!!!!!tem a Vera Motocão, a Vanilda perdida na Floresta, a Bel Tesourinha, a Agnes Rezadeira...

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Agnes Rezadeira...

hauAHUahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahahUAHuahUAHuah UAHUhauAHUahUH

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Tinha um carinha que tinha a mania de gritar "cavalo" quano errava algo ou ficava com raiva, então um professor de ed. física apelidou ele de cavalo, uahuheuha.

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa

masi eh cara de pau viu?

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
hiihihihhihiih... é vc tá!.. hunf!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Vera Motocão, a Vanilda perdida na Floresta, a Bel Tesourinha, a Agnes Rezadeira...
hahahahaha

os apelido mais massa da minha turma era Pingola e Virgulino hehaheaheha

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


No segundo ano, na minha sala tinha Guloso, Mussum, Borracha, Robô, os peixes(era 1 só), Hantaro, Feijão, Presunto, Jarrão, Pampers.Lembrei desses no momento.

Mas fora de lá tinha o Coceira, o Rodela, o Boto, o Máquina, o Itiota(sim, com "T" mesmo).Vou tentar lembrar mais :D
Eu apelidei a mãe de um amigo meu de Dona Vilma uahuheuhuah

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Vera Motocão, a Vanilda perdida na Floresta, a Bel Tesourinha, a Agnes Rezadeira...
Hauhuahuahuhuahua

Gaúcho ex teta
Veterano
# mar/05
· votar


maus amigos vizinhis são o TOIÇO, PERNOCA, 3 METROS, BUGIO, TETA(EU) e agora eu nao lembro

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


agora eu nao lembro
Legal esse, uahuhuahua

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


ainda tem: Marina Costureira, "Fatinha" de Queijo, Joana Careca, Letícia 1,2,3: chegou sua vez, Leticia Falida, Shrek, Josué barbudo, Primo da Roça...mas os q eu mais acho engraçado eram os lá d cima...

Matheus Rufca
Veterano
# mar/05
· votar


Batoltoldos, Toiço, Umbigo, ROSSnalda (era o sobrenome do cara Ross)

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


aRwEn_

pq letícia 1,2,3? que que essa guria fez?

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
te juro q tem apelidos q ne eu entendo o.O

Tank Girl
Veterano
# mar/05
· votar


Preta Gil

Pq ela é tudo exatamente ao contrario do que sou.. ahah eu sou brancona, magra, de cabelo preto, nemsou famosa... enfim, é um apelido idiota, mas fazer o que, apelido nao se pede, se recebe.

e vai na bucha.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Tem uma amigo meu que o apelido dele é RECREIO, pq no primeiro dia de Aula da FACULDADE ele chegou e perguntou: "Que horas que bate o sinal para o Recreio" ... imagina se a gente ia perdoar essa.

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde

uahihuiahauihauiauihaui....

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Shrek, Joana Careca
hahahahehahea

Cabeça De Balde
hahaha

Tobias Sammet
Veterano
# mar/05
· votar


Matheus Rufca
tem um toiço da minha sal ahuhuahuahu
tem o dudu scorpion e aquele q se gaba q cata todas .......

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


Bolinho, Geléia, Cabeção (muito original... hehehe), Floquinho (¬¬'), Ramona, H²J, Rato, Raifrango, Gisputene... tem mais uns que esqueci!

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


siririca!

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


Mila Turunen
ueheuheuehue...

oiiiiii

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


aRwEn_

Olá!!!!

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Bolinho, Geléia, Cabeção (muito original... hehehe), Floquinho (¬¬'), Ramona, H²J, Rato, Raifrango, Gisputene... tem mais uns que esqueci!

putz!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apelidos engraçados!