não se melhoro mas troquei meu nick vamu ve se agora param de m zua as idéia!!!!

Autor Mensagem
Gaúcho ex teta
Veterano
# mar/05


é enjoei daquele nick TETA tava pensando e tava meio q me incomodando com isso sabe mas agora quero paz e tranquilidade com esse nick!! AHHH UMA INFORMAÇÃO DAQUI A POUCO VOU VER QUEM TAVA ME XAMANDO DE VIADO ONTEM NO MEU TÓPICO FALANDO COM A MINHA NAMU TÃO AVISADOS VO ESCULAXA UM MONTE VOU DE FDP PRA BAIXO NEM Q SEJA BANIDO MAS Q VOU AHH ISSO VOU!!!

FBassist
Veterano
# mar/05
· votar


eu respeito

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Gaúcho ex teta
A POUCO VOU VER QUEM TAVA ME XAMANDO DE VIADO ONTEM NO MEU TÓPICO
Te chamaram de viado por ser gaúcho?Tem aqueles que falam isso na brincadeira, mas tem os que falam pra ofender mesmo.Eu sou gaúcho e aceito as brincadeiras do pessoal gente boa, mas quando vem com ofensas eu ignoro.

Gaúcho ex teta
Veterano
# mar/05 · Editado por: Gaúcho ex teta
· votar


FBassist
respeita o q???????????????

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


acho quye teu nick piorou, e quanto mais a pessoa fica brava mais os outros pegam no pé!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Gaúcho ex teta
E o nick ficaria mais legal sem o "ex teta".Sei que assim o pessoal sabe melhor que é, mas ficaria melhor no meu modo de verIria ter gente zoando, mas dae já é outra história.

Gaúcho ex teta
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
t pode ser homem mas me acalma legal em qualquer tópico aki valew mano tu é tri!!!!

Gaúcho ex teta
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
mas é so hoje amanhã eu vo tira o ex teta

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Gaúcho ex teta
valeu ae gente boa \o/

Gaúcho ex teta
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
da nada tem uns bem piores q o meu ai!!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


mas é so hoje amanhã eu vo tira o ex teta
Ah bom.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Gaúcho ex teta

Eu li Gaúcho ex tieta

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seila
Veterano
# mar/05
· votar


sempre pensei q teta fosse mulher.... :<

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Gaúcho ex teta

coloka coloca ex peito ou ex seios ou ex uberes, ex uberes é massa!

Gaúcho ex teta
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck
hehehe é teta não TIETA DO AGRESTE[b][/b]

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Gaúcho ex teta

uahsuahuashsauh tieta do agreste é foda

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


AHHH UMA INFORMAÇÃO DAQUI A POUCO VOU VER QUEM TAVA ME XAMANDO DE VIADO ONTEM NO MEU TÓPICO FALANDO COM A MINHA NAMU TÃO AVISADOS VO ESCULAXA UM MONTE VOU DE FDP PRA BAIXO NEM Q SEJA BANIDO MAS Q VOU AHH ISSO VOU!!!

Oloko cara, te xingaram de viado onti?? Desce a porrada véi :P

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Ai bem, não tira a TETA não !!

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


hahueahaeuaeuhae

Gaúcho ex teta
Veterano
# mar/05
· votar


ta bem ta bem, to mundo axava q eu era mulher mas eu vou conta o porque desse apelido deploravel e insano la vai: buaaaaaa


bom eu tinha GINECOMASTIA nisso ocasionou no crescimento do meu mamilo tipo peitinho de mulher mas não muito grande era pequeno mas qdo eu saia sem camisa de casa meus amigos me viram e começaram a zua com a minha lata falando isso ó o teta, ó o teta, larga mister teta e coisas desse tipo como fiquei traumatizada com akilo passei 2 anos sendo zuado sem saber q akilo poderia ser tirado ela ia sair sem cirurgia mas iria demorar muito só com 22 anos a tetinha ia desaparecer mas eu resolvi me desfazer dakilo rapidamente fiz cirurgia e tirei akilo q me incomodava graças a Deus mas foi bom muito bom até peguei mais mina com isso heheheh

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


fiquei traumatizada
até peguei mais mina com isso
qto vc calça?

Gaúcho ex teta
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza
to sabendo q foi tu o monte merda tu não tem noçaõ do respeito o troxa, cuzão, viadinho, como disse minha namu FACERINHO DA PUNHETA, travecão de arroio, bixa, carioca ou paulista nem sei pau no cu se tu quer dar teus arzinhos de MALEGUÃO da eles comigo e não com a namorada dos outros ta bem o idiota, burro, hipócrita, babaca, imbecil, enjoado, tapado, estupido, barraqueiro de favela, vai t fude

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


é cada uma viu

Gaúcho ex teta
Veterano
# mar/05
· votar


Moderadores me desculpem mas não consegui evitar precisava falar isso pras crianças q querem dar o arzinho podre nós tópicos que se referem a um assunto e fogem totalmente dele DESCULPAS!!!

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Gaúcho ex teta
ai q meda...
ah vai tomar no seu cú, sua bichinha desavergonha...

Gaúcho ex teta
Veterano
# mar/05
· votar


Jason
tu é outro
to sabendo q foi tu o monte merda tu não tem noçaõ do respeito o troxa, cuzão, viadinho, como disse minha namu FACERINHO DA PUNHETA, travecão de arroio, bixa, carioca ou paulista nem sei pau no cu se tu quer dar teus arzinhos de MALEGUÃO da eles comigo e não com a namorada dos outros ta bem o idiota, burro, hipócrita, babaca, imbecil, enjoado, tapado, estupido, barraqueiro de favela, vai t fude

Gaúcho ex teta
Veterano
# mar/05
· votar


maggie
axava q as pessoas aki tinham respeito pelas outras mas por favor não pisem no meu calo daki a pouco as crianças vão fugir do assunto do tópico e vão começar a baixaria fazer o que né criança é criança!!!!

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


mas é so hoje amanhã eu vo tira o ex teta
tira a rola logo, seu enrustido

yield
Veterano
# mar/05
· votar


to sabendo q foi tu o monte merda tu não tem noçaõ do respeito o troxa, cuzão, viadinho, como disse minha namu FACERINHO DA PUNHETA, travecão de arroio, bixa, carioca ou paulista nem sei pau no cu se tu quer dar teus arzinhos de MALEGUÃO da eles comigo e não com a namorada dos outros ta bem o idiota, burro, hipócrita, babaca, imbecil, enjoado, tapado, estupido, barraqueiro de favela, vai t fude

bah agora eu acho q ofendesse hein. Tu é malvado pra caramba em tetinha. Eu adoraria andar no recreio com vc!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a não se melhoro mas troquei meu nick vamu ve se agora param de m zua as idéia!!!!