Autor |
Mensagem |
grafitte Veterano |
# mar/05
Porra, ta insuportavel, qdo vo tocar guitarra nesse calor q ta aki me bate um desespero, da uma vontade de taka a guita na parede, e essa correia fika eskentando tudo, da uma agonia =/ soh de pegar na palheta ja começo a suar frio, as cordas começam fikar grudentas, pra fazer um bend entao eh akela eca aimaigod q q eu faço
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
eh msm
isso tbm acontece comigo e pior, meu baixo e minha correia saum pretos
|
Arthas_2 Veterano |
# mar/05
· votar
puta merda...experimentaram fechar a janela e ligar o ventilador?
|
grafitte Veterano |
# mar/05
· votar
ahuhaua todo meu ekipo eh preto, ate a palheta, alem de ser de 2mm
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/05
· votar
coloca ela na geladeira por um tempo, ou freezer
|
grafitte Veterano |
# mar/05
· votar
ah como se tivesse vento aqui, soh da as arvores mofando de tao paradas, e ventilador nao presta
|
Arthas_2 Veterano |
# mar/05
· votar
grafitte
se muda pra ca entao
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
e ventilador nao presta
(2)
|
grafitte Veterano |
# mar/05
· votar
eu to suando soh de estar sentado na frente do pc
|
Arthas_2 Veterano |
# mar/05
· votar
Aki tbm ta calor mas pelo menos eu tenho ventilador...
com exaustor..
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
eu to numa lan!
=D
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mar/05
· votar
Cuidado com a transpiração, quando for tocar, hein?
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
verdade..num da pra mim toka baixo agora..por isso no momento estou tocando flauta e gaita.. q sao geladinhas...eh bom.. mas daki uns 30 min qndo começar a fikar mais frio.. vou treinar um pouco de baixo..
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
Porra, ta insuportavel, qdo vo tocar guitarra nesse calor q ta aki me bate um desespero, da uma vontade de taka a guita na parede, e essa correia fika eskentando tudo, da uma agonia =/
soh de pegar na palheta ja começo a suar frio, as cordas começam fikar grudentas, pra fazer um bend entao eh akela eca
aimaigod q q eu faço
caralho to se matando de rir,,, comigo acontece o mesmo,., puta q pariu o calor aqui tá terrivel, dá vontade de tacar a guitarra na parede mesmo.. nem to tocando esses dias porque nem consigo com um calor desses,,,soa até o caralho... é uma merda,, e quando vc pega o instrumento na mão com calor dá agonia mesmo e começa a suar mais. é tocar um pouquinho e ter q tomar banho..
|
yield Veterano |
# mar/05
· votar
soa até o caralho...
ele faz barulho?
|
# mar/05
· votar
Minha correia tá fedendo pra caralho, ainda bem q ela é preta,se fosse branca ela estaria preta da mesma forma..
olha aqui nem com ar ligado vc para de sentir calor,, quando vou na lan suo igual um desgraçado, faz muito calor mesmo na lan q eu vou, e aqui no escritorio a merda do ar n vale nada...
Da nojo né de encostar na guitarra suado..De camisa n dá pra tocar,, se não morre de calor, quando tira a camisa dá um banho na guitarra q chega a estragar a pintura...
|
# mar/05
· votar
Caralho não to conseguindo parar de rir, to chorando de rir. Acontece comigo exatamente o mesmo...Porra,, disse q começa se desesperar e dá vontade de tacar a gutarra na parede......hahahhaa
. to rindo anda..quase n consegui digitar isso de tanto rir
|
# mar/05
· votar
Putz, te dou moral, se me fez rir pra caralho..Tirou isso da minha cabeça parece q fui eu q escrevi..
|
# mar/05
· votar
Vc mora onde? Eu sou de Colatina ES, intão é meio dificil vc estar sentindo mais calor q eu,,só se mora no nordeste...aqui tá batendo recordes de calor,
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
agora to em casa, no escritorio com um ventilador em mim
|
# mar/05
· votar
porra,, tacar a guitarra na parede.hhahahah
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# mar/05
· votar
q biba
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# mar/05
· votar
grafitte
dá uma de "The Who" e começa a destruir tudo!
hahaha
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Dica para gripe:
No calor:
Se tranque (feche porta ejanela)no quarto e fique lá dentro, com sua guitarra, como se fosse uma sauna.
Depois saia para um ambiente com ar condicionado.
É tiro e queda.
|
Sra DeLong Veterano |
# mar/05
· votar
eh tiro e queda pra pegar uma infecçaum d garganta
|
Cody Veterano |
# mar/05
· votar
E os bateras? afffff..
|
Cody Veterano |
# mar/05
· votar
ahh.. Sem falar dos coitados dos baixistas que se não cuidarem bem das suas cordas, o suor corroe elas em 2 tempos...
|
LeandroDoria Veterano |
# mar/05
· votar
Façam como eu: toquem teclado. O instrumento não fica em contato com o corpo!
Bem, eu ñ posso reclamar, pois trabalho de 8:30 às 17:30 no ar condicionado (aqui é aquele central bommmmmm! hehehe)
|
FBassist Veterano |
# dez/05
· votar
Nossa, pensava que era só eu que odiasse calor.. porra, é insuportavel tocar no calor....
|
Melodic Man Veterano |
# dez/05
· votar
Eu tenho ar condicionado, perdão.
|