Ahhhhhhh não da pra tocar nesse calor infernal!

Autor Mensagem
grafitte
Veterano
# mar/05


Porra, ta insuportavel, qdo vo tocar guitarra nesse calor q ta aki me bate um desespero, da uma vontade de taka a guita na parede, e essa correia fika eskentando tudo, da uma agonia =/
soh de pegar na palheta ja começo a suar frio, as cordas começam fikar grudentas, pra fazer um bend entao eh akela eca
aimaigod q q eu faço

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


eh msm

isso tbm acontece comigo e pior, meu baixo e minha correia saum pretos

Arthas_2
Veterano
# mar/05
· votar


puta merda...experimentaram fechar a janela e ligar o ventilador?

grafitte
Veterano
# mar/05
· votar


ahuhaua todo meu ekipo eh preto, ate a palheta, alem de ser de 2mm

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


coloca ela na geladeira por um tempo, ou freezer

grafitte
Veterano
# mar/05
· votar


ah como se tivesse vento aqui, soh da as arvores mofando de tao paradas, e ventilador nao presta

Arthas_2
Veterano
# mar/05
· votar


grafitte
se muda pra ca entao

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


e ventilador nao presta
(2)

grafitte
Veterano
# mar/05
· votar


eu to suando soh de estar sentado na frente do pc

Arthas_2
Veterano
# mar/05
· votar


Aki tbm ta calor mas pelo menos eu tenho ventilador...
com exaustor..

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


eu to numa lan!


=D

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Cuidado com a transpiração, quando for tocar, hein?

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


verdade..num da pra mim toka baixo agora..por isso no momento estou tocando flauta e gaita.. q sao geladinhas...eh bom.. mas daki uns 30 min qndo começar a fikar mais frio.. vou treinar um pouco de baixo..

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Porra, ta insuportavel, qdo vo tocar guitarra nesse calor q ta aki me bate um desespero, da uma vontade de taka a guita na parede, e essa correia fika eskentando tudo, da uma agonia =/
soh de pegar na palheta ja começo a suar frio, as cordas começam fikar grudentas, pra fazer um bend entao eh akela eca
aimaigod q q eu faço



caralho to se matando de rir,,, comigo acontece o mesmo,., puta q pariu o calor aqui tá terrivel, dá vontade de tacar a guitarra na parede mesmo.. nem to tocando esses dias porque nem consigo com um calor desses,,,soa até o caralho... é uma merda,, e quando vc pega o instrumento na mão com calor dá agonia mesmo e começa a suar mais. é tocar um pouquinho e ter q tomar banho..

yield
Veterano
# mar/05
· votar


soa até o caralho...

ele faz barulho?

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Minha correia tá fedendo pra caralho, ainda bem q ela é preta,se fosse branca ela estaria preta da mesma forma..

olha aqui nem com ar ligado vc para de sentir calor,, quando vou na lan suo igual um desgraçado, faz muito calor mesmo na lan q eu vou, e aqui no escritorio a merda do ar n vale nada...


Da nojo né de encostar na guitarra suado..De camisa n dá pra tocar,, se não morre de calor, quando tira a camisa dá um banho na guitarra q chega a estragar a pintura...

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Caralho não to conseguindo parar de rir, to chorando de rir. Acontece comigo exatamente o mesmo...Porra,, disse q começa se desesperar e dá vontade de tacar a gutarra na parede......hahahhaa
. to rindo anda..quase n consegui digitar isso de tanto rir

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Putz, te dou moral, se me fez rir pra caralho..Tirou isso da minha cabeça parece q fui eu q escrevi..

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Vc mora onde? Eu sou de Colatina ES, intão é meio dificil vc estar sentindo mais calor q eu,,só se mora no nordeste...aqui tá batendo recordes de calor,

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


agora to em casa, no escritorio com um ventilador em mim

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


porra,, tacar a guitarra na parede.hhahahah

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# mar/05
· votar


q biba

Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05
· votar


grafitte
dá uma de "The Who" e começa a destruir tudo!
hahaha

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Dica para gripe:

No calor:

Se tranque (feche porta ejanela)no quarto e fique lá dentro, com sua guitarra, como se fosse uma sauna.
Depois saia para um ambiente com ar condicionado.

É tiro e queda.

Sra DeLong
Veterano
# mar/05
· votar


eh tiro e queda pra pegar uma infecçaum d garganta

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


E os bateras? afffff..

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


ahh.. Sem falar dos coitados dos baixistas que se não cuidarem bem das suas cordas, o suor corroe elas em 2 tempos...

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar


Façam como eu: toquem teclado. O instrumento não fica em contato com o corpo!
Bem, eu ñ posso reclamar, pois trabalho de 8:30 às 17:30 no ar condicionado (aqui é aquele central bommmmmm! hehehe)

FBassist
Veterano
# dez/05
· votar


Nossa, pensava que era só eu que odiasse calor.. porra, é insuportavel tocar no calor....

Melodic Man
Veterano
# dez/05
· votar


Eu tenho ar condicionado, perdão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ahhhhhhh não da pra tocar nesse calor infernal!