Quanta inveja (desse cara que e meu amigo feio pra carai pegas altas mina )

Autor Mensagem
king_arthur
Veterano
# mar/05
· votar

Moderator
nada a v se eu fose bixa ele podia pegar todo mundo que eu num ia tar nem ai
depende.. tu ia ficar puto pensando "poxa, pq ele nao vem me pegar, fazer minha rosquinha bem feitinha?"

xD zuera veio!

Sra DeLong
Veterano
# mar/05
· votar

c ele eh feio vai ve q a mina q ele cato tem mal gosto...

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar

se vc tiver lábia........ vc cata!!

Pow..... lábia, vale mto mais q beleza!! vai por mim!

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar

carlotaa
não á labia q salve macaco fedido ehehehehhe

agora conta muito

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar

Ai, genti, sou taum timidu :P

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar

Lucas_r2

o qqqqqqqqq????? na boa, minhas amigas já ficaram c cada traste.. e olha q saum muito bonitas viu!! enfim, e falaram q o tal traste, tinha um puta papo..... falando a real, até eu.... hauhauhuahuauahu

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar

carlotaa
O traste que tem o melhor papo é o 12º. Nele, vc tira harmônicos naturais inigualáveis.

Lucas_r2
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lucas_r2
· votar

carlotaa
então são elas são as fracas, eu pooso te dizer q até sou bom de papo, agora meninas q caem por qualquer papinho besta eh muito facil

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar

Lucas_r2

ó teve um carnaval aí em minas.. q o cara levou 4 dias pra ficar comigo... ahuahuhauhauhauahuhua... e olha.... foi papo viu!!!! Acho q ele já tava até desistindo! auhauhahuahuhuahuahuahahuahua

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar

e outra coisa não adianta o cara ter papo mas feio se

- é grosseiro
-é mal arrumado
- é pobre
-fede
-parece um macaco

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar

Lucas_r2

Ahhhhhh.. o cara era feio...... ehhehehehe.. mas era legal.. engraçado... e tava arrumadinhu... Ahhhhhhhhhhhhh fundamental... ele usava meias... a pior coisa q existe, é vc olhar pros pés de um cara e o ser em questaum, naum usar meias ou estar c os sapatos sujos.. ou as unhas mal cortadas.. ai... primeira coisa q eu olho num cara é o pé.... num sei pq... mas se o pé naum estiver de acordo, pra mim...... mas num fico nem se for o brad pitt......

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar

pois é, seus proprios post afirmam minhas afirmativas

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar

ahhh claro.... mas o a questaum, era q o cara era feio.. naum mal arrumado fedido... essas coisas!

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar

carlotaa
então pow

e outra coisa não adianta o cara ter papo mas feio se

- é grosseiro
-é mal arrumado
- é pobre
-fede
-parece um macaco

sacó! se ele é feio e é ainda mais essas coisasq mencionei, o a mina é loca e vai se arrepender ou eh pq ele tem sorte

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar

Lucas_r2

Ahhhhhhh... aí, ela é louka mesmo! e c certeza, vai se arrepender!!!

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar

sei lá, a mulherada curte guri q tem estilo, naum adianta ser só bonito, claro q ajuda, mas naum é td....além do mais, fikar com o guri só pq ele é bonitinho, nada a ver, vai q ele é um monga.....

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar

Eu sou bonito, inteligente e estiloso. Só que não tenho um paop tão bom. Por isso só faço sucesso entre as mulheres feias.
Tem cara mais feio que eu que consegue pegar cada avião que até eu duvido...
O papo é fundamental...
Pelo menos eu tenho técnica e toco igual ao steve vai, coisa que eles não fazem, até msm qp a mulherada nem liga pra isso.

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar

vai ver o guri q nem é bonito, mas tem algo de legal...os bonitos q fikam mongando, fikam pra trás msm, tipo, o guri da minha sala, mó bonito msm, as mina td pagando mó pau pra ele...ele nem aí..dããã...as meninas chegam nele e ele tantan, nem se toca, o amigo dele, mó feio, pega a maioria da mulherada q va falar com ele....pq ele tem papo....

mao
Veterano
# mar/05
· votar

Eu sou feio e não preciso ser bonito pra nada.

Moderator
Veterano
# mar/05
· votar

http://www.thesimpsounds.blogger.com.br/ ai olha o cara ele e esse ai de branco apontando o dedo pra bateria esse ai e o bloog da banda dele

king_arthur
Veterano
# mar/05
· votar

voces podem acha isso idiota, mas eu nunca entendi direito q eh te papo :P

o q o cara tem q fala pra alguem dize "ele tem papo" ?

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar

Moderator

naum achei ele feio naum!

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar

o cara tem papo, quando naum fika se achando, contando da vida, quer saber o que a mina pensa sobre varios assuntos, naum fika querendo só beijar ( lê-se engolindo a mina)...e talz... tem conteúdo.....

adnz
Veterano
# mar/05
· votar

CONTEÚDO

king_arthur
Veterano
# mar/05
· votar

naum achei ele feio naum!
pode parece putisse, mas eu tb nao achei esse monstro q o cara fala...

Gabi Letícia
huumm.. tipo, se o cara fica pergunta coisas sobre a mina, pra conhecer melhor e tal.. eh papo?

em geral, ter papo = ser inteligente?

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar

é o cara sabe trocar idéia.. conversar feito gente!!! hehehehehehe
conteúdo como o pessoal tá falando.. num é 'chega chupa' logo de cara... é "degavarinhu" manja??

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar

king_arthur

isso..... ser inteligente!!!!

mao
Veterano
# mar/05
· votar

king_arthur
Sabe, o que eu acho que conta, é não ter frases feitas, é tudo de improviso, não é também só vc falar, tem que ser uma conversa, onde vcs dois falem, opinem, que vc gere o interesse dela sobre sua opinião, ou que ela goste do que vc tá falando.

king_arthur
Veterano
# mar/05
· votar

mao
carlotaa
hum saquei.. valeu =D

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar

king_arthur
se precisar tamos aí!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quanta inveja (desse cara que e meu amigo feio pra carai pegas altas mina )