Arrocha!!!!! Vc conhece este ritmo?

Autor Mensagem
V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar

Locohawa
Pois é... é como a metástase.. espalhou pelo fórum todo!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar

Me add no msn se tiver, to sem ninguém pra conversar... nox_co@msn.com
Depois eu que sou o isolado, o engraçado que eu deixo de entrar no MSN, devido a quantidade de pessoas que querm comigo conversar!!!!! hahahahahaah

Claudio Natureza
fiquei sabendo ai que o Arrocha foi flagrado numa suruba com os Timbaleiros.
Isso é verdade, foi a arrocha mãe de natureza, que tava no meio dos timbaleiros e foi flagrada na suruba antes dela parir você!!!!!! hahahaha

killerman666
Veterano
# mar/05 · Editado por: killerman666
· votar

engraçado que eu deixo de entrar no MSN, devido a quantidade de pessoas que querm comigo conversar!!!!! hahahahahaah

nussa vc deve ser um cara super legal mesmo hein???? me add aih vai

arrochadecuehrola@hotmail.com

eu gosto do google..... olha só quantos menções ao maior sucesso de salvador.... além daki do fórum e dos sites q ele mesmo fez p TENTAR vender o jabá há dezenas de menções a ele.... comentários de shows clássicos... fãns clubes....... mercado livre vendendo seus cds

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=vinicius+augusto+arrocha&bt nG=Pesquisa+Google&meta=

o cara eh O sucesso em pessoa....

além de cantar e dançar tbm interage c o público o.Ô.... ele conta piadas tbm..... ??? um artista completo esse cara...... fikem de olho nele ele um dia ainda chega lá....

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar

Poxa viu como sou importante cara, até vc achou meu nome em sites de busca, mas não é apelação não, tem diversas fotos de shows, etc e tal e logo logo irei atualiza-lo com mp3 e talvez vídeos, ah não é só o ubbi q tem isso não, tbm no AONDE, CADÊ, etc etc etc, vc encontrará meu nome e sempre no topo da lista!!!!! Pouca coisa para quem ta começando! Heheehheeh APELEM, APELEM MAIS, VCS SÓ PODERÃO FAZER ISSO!

VIVA O ARROCHA!!!!!! HEHEHEHE

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar

_ViniciusAugusto

na verdade além da tua página e do teu folg e do cifra naum axei nd....

nd de cds p vender.... nd de páginas independente... nd de porra nenhuma p ser sincero.....

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar

só a nível de comparação....

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=banda+mindflow&meta=

banda dum amigo meu... cabaram de lançar 1° cd.... jah foram conseiderados 1° lugar em diversos lugares do mundo..... foram capa duma revista na turquia..... fizeram uma mini turnê na espanha.... o tecladista foi eleito o 8° melhor do brasil pela votação popular da roadie crew.... jah abriram p angra e p therion em sampa.... tocaram ao lado do addagio.... uma de suas músicas desse cd jah tah na programação da brasil 2000....

bastante coisa p quem tah começando neh????? ainda mais c vc levar em conta q eles naum estão fazendo um tipo de música comercial... como arrocha... o q eh visto negativamente pela maioria... e mesmo assim conseguiram td isso....

mas vc tbm tá bem viu? AHuahUAHahUAHauhAUHauhaUAHauhAUHAuAHAuhauAHAuAHUHUAhaUHAuhaUAhaUHAuhaUAhaUHAuhaUAhaUHAuAHAuhaUHAuahaUHAuhaUAhuaH

www.mindflow.com.br

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar

killerman666
nd de cds p vender.... nd de páginas independente... nd de porra nenhuma p ser sincero.....
É mesmo? Procura em shows de porto seguro, talvez na página do axé mói, e ainda leia os comentários em meus sites para ver algo legal, sobre o CD, o oficial será lançado ainda este mês, pois até agora na Bahia, as bandas que fazem sucesso trabalham na pirataria, e eu não quero ser diferente de ninguém aqui! Pelo contrário, como meu CD está na pirataria em Porto Seguro e em outras cidades do EXTREMO Sul, assim como a música tema da cidade de Porto seguro, q estará presente em meu CD, foi uma das mais tocadas no CanaPorto 2005 e minha música Discaradinha (Descaradinha) está sendo bastante regravada por bandas do extremo sul baiano, estou satisfeito com meu trabalho e meus shows, afinal, o q te interessa o meu trabalho? Acho q vc ta preocupado demais com a minha vida, pq? Não seria melhor vc cuidar da sua musica e me deixar cuidando da minha? Não sei pra que tanto incomodo comigo! Não haja assim, pq pra quem lê estes tipos de comentários como os seus, vão pensar q vc ta é com dor de cotovelo, só q prefiro acreditar q não é isso, AINDA!

Outro detalhe, a banda citada é de um amigo seu é? poxa, legal, sucesso para ele, mas ainda não vi seu nome em nenhum lugar, nem uma foto sua em um show ou ao menos seu nome em um site de busca, aliás, tem algum site seu que tem diversos comentários sobre sua história ou sua música? não? Q pena!!!!! Valeu então pelo seu útil comentário!!!!!!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar

Ah, não vi nenhuma gravadora com a banda do seu "amigo", nada contra ele q desejo sucesso, mas pelo que vejo a banda não é sua, e outra, eu não toco de graça como algumas bandas fazem para se promover, tavez, ok?

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/51429/p2

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar

meu CD está na pirataria em Porto Seguro e em outras cidades do EXTREMO Sul

graças a deus nunca ouvi essa merda aqui no Paraná, e olha que eu rodo bastante o estado hein...

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar

Um fórum, sempre puxa o outro!!!!! hehehehehe
Q legal, os pombos correios aqui tão se transformando verdadeiros profissionais, deveriam ser assim tbm na música!!!!!!! haahahahah

maggie
Veterana
# mar/05
· votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/51429/p2

Jaum_Paulo
valeu! sigam o link e postem opiniões fundamentadas, de baboseira basta a programação de domingo da TV aberta