Autor |
Mensagem |
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/05
· votar
Aline Albarello
Falando em caralho, não precisa ter um não?
um bem grandão
¬¬
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/05
· votar
mulher ideal....
magrinha, q tenha seios e quadris regulares, bonita, cabelo curtinho, ruiva ou loira ou cabelo azul(adoro cabelo azul)....metalera, q goste de beber, q naum tenha frescura pra sair, romantica, com akele geitinho de inocente
o dia q eu conhecer uam minha assim eu me apaixono e nunca mais eskeço ela....
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
Cabeça De Balde
ah, esse mesmo...demorou
|
yield Veterano |
# mar/05
· votar
Não sendo gotica, punk, grunge, metaleira, ou pertencente a qualquer outro grupinho idiota de auto-afirmação já é um começo
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
Não adianta ter uma casca bonita e ser um vácuo por dentro.
isso ai.
falando serio agora eu não gosto desses tipões de academia, que só gostam de exibir seus musculos, se achando o tal e não tem nada na cabeça.
ou então esses que gostam de seguir moda, todos iguais.
acho que por isso que eu to sozinha, aqui pelo meu bairro parece que é tudo clone um do outro.
camiseta e bermuda de surf, topete cheio de gel, 2 brincos na orelha, tenis de marca de skate, ou aqueles reefs
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
q goste de beber, q naum tenha frescura pra sair, romantica, com akele geitinho de inocente
pelo menos eu tenho essa qualidade, agora o cabelo azul.........
|
Alessandra Veterano |
# mar/05
· votar
Aline Albarello
acho que por isso que eu to sozinha, aqui pelo meu bairro parece que é tudo clone um do outro.
camiseta e bermuda de surf, topete cheio de gel, 2 brincos na orelha, tenis de marca de skate, ou aqueles reefs
No meu caso, são os malditos agroboys, com suas botinas, fivelas, camisas xadrez, calça tão apertada que os cocos quase pulam pelo zíper e entram na bunda, sotaque de interiorrrrrrrrrr e acham que abafam dentro de suas pick-ups que papai compra com grana "do soja".
|
pedrunk Veterano |
# mar/05
· votar
Patty, fresca, engraçada, safadeenha, mas que tenha carinah de inocente, olhos claros ( amoooo olhos claros ), cabelo bemm lisinho, magrinha com akela barriguinha perfeitinha haha, peitos q enxam a mao e uma bunidnha empinadinha =]
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
Alessandra
por aqui não tem estes tipos. só surfistinha mesmo.
ou menininhos metidos a rockeiros.
|
Alessandra Veterano |
# mar/05
· votar
Aline Albarello
por aqui não tem estes tipos. só surfistinha mesmo.
Porra, surfistinhas me dão nojo, queria poder enpalar todos eles com suas respectivas pranchas, depois de ter feito farpas pelas bordas, e deixar eles secando na beira da praia.
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
me dão nojo tbm
|
yield Veterano |
# mar/05
· votar
Aline Albarello
Mas bem que se algum quisesse ficar contigo tu ficava haha
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/05
· votar
Aline Albarello
Mas bem que se algum quisesse ficar contigo tu ficava haha
isso pq eles iam ter 4 dentes e mais de 40 kg!!!
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/05 · Editado por: Crazy Batera
· votar
uma definição fisica meio por cima:
Uma guria de altura mediana, ñ muito baixa, mas nada maior q eu..hehe.(ficou estranho isso).. olhos claros , loira*, ter peitos suficientes e bunda tbm, nada muito grande!!! Ñ gorda, mas tem de ter onde pegar...
obs: só arrumo morenas... mas achar bonita ñ significa gostar!!
quanto a mente: Q seje alegre, curta sair a noite do mesmo modo q curtirá ficar em casa vendo um filme.. Troque idéias é o básico, opinião própria... e nada cai no meu conceito como disse q uma guria vulgar,puts, pra isso tem hora!! Seja extrovertida , fale bobagem tudo!!!!
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
axo q naum tem nd de errado c akeles tipinhus surfistas... vcs fikam aih falando q são nojentos mas nunca tentaram entender a filosofia deles.....
humpft :(
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
pra mim, homem q naum acha q sabe tudo já é um otimo começo.....
|
Alessandra Veterano |
# mar/05
· votar
killerman666
Hm, pelo menos todos os que eu tive o desprazer de conhecer eram acéfalos, chatos e metidos a besta, sem uma filosofia de vida, digamos.
Daí peguei raiva...
:´~
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
pra mim, homem q naum acha q sabe tudo já é um otimo começo.....
mas vc tem q convir q nós sabemos quase tudo
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
nussssssaaaaaa......vai nessa meu, vcs sabem tudinho!!!!!!
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
vcs sabem tudinho!!!!!!
QUASE td.... afinal naum eh a toa q todos os cargos de liderança no Brasil e no mundo são ocupados na sua grande maioria por homens
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
ai, ta bom killer, eu naum vou discutir esse preconceito....
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
é nem discuta, afinal isso nao importa, oq importa é q o banco real lhe dá até 10 dias sem juros no cheque especial!
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
isto..... afinal jah tah na hr do almoço naum eh verdade... e a pia deve tah cheia....
|
Arthas_2 Veterano |
# mar/05
· votar
Sei la
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
nussssssaaaaa...killer, vc tbm provoca né????...putzzzzz..........
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
Sei la..tem que ser inteligente..mas não uma genia...e se possivel..não pode ser magrela..claro...nem gorda..mas..ateh 5-6 kilos acima ta otimo..não gosto dakelas peitudas..cinturas finas..pernas grossas..labios grossos naum..tem q ser bem normal..tanto q namoro uma chinesa..ah..tenho que ficar dando satisfação não...eu ja tenho uma garota perfeita..pra que falar como seria outra?
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
eu naum entendo esse povo, 5, 6 kilos acima, já é bem gordinho.....
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
nussssssaaaaa...killer, vc tbm provoca né????...putzzzzz..........
eu pq???? p mim das duas uma ou a mulher eh magérrima e consegue um troxa p bancar ela ou então ela vai trabalhar em lugares pouco remunerados.. tipo telemarketing sabe como eh c tem uma coisa q mulher sabe fazer eh fikar no telefone.... ou então uma 3° opção seria ser do lar.....
mas td bem são atividades nobres essas
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
é, e sendo gordo dá pra ser o q????
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/05
· votar
killerman666
Puta machista tu aew!!!! hauhauahuahuahau