Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# mar/05
· votar
Eu tomo banho, quase sempre, de manhã na maioria das vezes acordo atrasada e não dá, mas uns 2 banhos por dia, se tiver calor, 3 ou 4.
:)
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/05
· votar
nuuusssa eu nunca tomo banho de manha....para...ter q acorda 20 minuto antes soh pra tomar banho...nem fudendo....
eu tomo soh atarde
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
durante semana sim, no fim d semana soh qndo eu vo pra lan
|
killerman666 Veterano |
# mar/05 · Editado por: killerman666
· votar
banho só quando vou sair e olhe lá....... c fikar uma semana trancado em casa provavelmente vai ser uma semana sem banho
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
c fikar uma semana trancado em casa provavelmente vai ser uma semana sem banho
O_o
|
Alessandra Veterano |
# mar/05
· votar
c fikar uma semana trancado em casa provavelmente vai ser uma semana sem banho
usando o desodorante esmegma for men
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
banho só quando vou sair e olhe lá....... c fikar uma semana trancado em casa provavelmente vai ser uma semana sem banho
é assim que se fala
|
Crash Veterano |
# mar/05
· votar
killerman666
Pois é...comigo eh assim tambem
|
carlotaa Veterano |
# mar/05
· votar
tomo banho qdo acordo... isso é sagrado.... um qdo chego da facul.. e um antes de durmir! sempreeeeeeeee..... frio ou calor eu necessito de banho!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Eu tomo banho todo dia (seg a sex) depois das 22:30.
Antes de ir para a aula não dá tempo pq tenho que levantar muito cedo.
Nos finais de semana sempre tomo banho, só que costuma ser mais tarde, lá pelas 3:00 da manhã, quando vou dormir.
|
haishytugo Veterano |
# jul/05
· votar
eh issu ai
|
labibo_girl Veterano |
# jul/05
· votar
num sei se tomo banho ou naum
ahh vida cruel
cada um...
ah
vcs tomam banho quando acordam??(em dias de final de semana)
Depois que acordo vou direto tomar banho, é costume mesmo, não importa o dia da semana.
|
JediKnight Veterano |
# jul/05
· votar
sim
|
Will Bejar Veterano |
# jun/14
· votar
Subindo um tópico véio... Eu não acho necessário tomar banho mais de uma vez ao dia, visto que só gosto de tomar banho antes de dormir... durmo limpinho e acordo limpinho.
Exceto no verão, quando é necessário tomar uma ducha pelo menos pela manhã (apesar de que é uma "grande bosta", afinal 1 minuto depois estará suado!)
|