o tombo assassino!

Autor Mensagem
Dark_Kagome
Veterano
# mar/05


Bem....irei contar algo que me deixou com hematomas nos dois joelhos e no cotovelo esquerdo....vou contar direitinho...:
Eu estava no colégio,andando com meu melhor amigo Renan.Estava na hora do intervalo e eu estava andando no corredor e ele do meu lado...de repente,atrás de nós,bem atrás grita a Jaqueline: "Beatriz,queridinha,me dá seu lanche!"...o Renan foi me empurrando e dizendo "Corre Bia,CORRE!"...e ele foi me empurrando...chegou no final do corredor,onde tavam todos os alunos,eu escorreguei,caí de boca,o Renan tropeçou em mim caída e deu o maior "mortal" sobre mim e caiu tbm....todo mundo aplaudiu,gritou e assobiou e eu tô até agora mancando..cheia d hematoma...eu sentei no chão e ri muito e depois fui tomar lanche...como se nada tivesse acontecido.....agora eu pergunto.Vocês já tiveram algum tombo fatal do tipo ou um acidente ou um mico que os deixaram super machucados?..

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Eu estava no colégio,andando com meu melhor amigo Renan
viado eh?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


Dark_Kagome
quando eu tinha 11 anos tb fazia isso no colegio

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Renan é nome de viado mesmo.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Melhor amigo de mulher então...

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


naum lembro

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


alem de ser melhor amigo de mulher, ter o nome de Renan, ainda leva lanchinho pro colégio...hmmm esse ai não queima esse ai torra.

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


caí de boca,o Renan tropeçou em mim caída e deu o maior "mortal" sobre mim e caiu tbm
Isso aí, todo mundo caindo de boca!

Crash
Veterano
# mar/05
· votar


que biolao o renan

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Eu estava no colégio,andando com meu melhor amigo Renan.Estava na hora do intervalo e eu estava andando no corredor e ele do meu lado...de repente,atrás de nós,bem atrás grita a Jaqueline: "Beatriz,queridinha,me dáseu lanche!"...o Renan foi me empurrando e dizendo "Corre Bia,CORRE!"...e ele foi me empurrando...chegou no final do corredor,onde tavam todos os alunos,eu escorreguei,caí de boca,o Renan tropeçou em mim caída e deu o maior "mortal" sobre mim e caiu tbm....todo mundo aplaudiu,gritou e assobiou e eu tô até agora mancando..cheia d hematoma...eu sentei no chão e ri muito e depois fui tomar lanche...como se nada tivesse acontecido.....agora eu pergunto.Vocês já tiveram algum tombo fatal do tipo ou um acidente ou um mico que os deixaram super machucados?..

essa frases são um pouco comprometedoras...

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Nunca cai um tombo desses, mas imaginem meu veterano e o colega dele apostando corrida numa calçada que tinha mais ou menos a textura de paralelepípedos.. correndo na maior veocidade possível sendo que um tropeça e o outro vem por cima..
hauehauehauehuae
apesar de eu ter rido muito eles ficaram MUITO machucados..

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


Uma ves eu estava andando de bicicleta com meu irmão,estávamos numa descida........
Tinha bem a frente uma daquelas "tartarugas" ........já repararam que sempre tem uma quebrada?????
enfim.....eu fui passar pela quebrada quando o inteligente do meu irmão me cortou e eu bati com tudo nela.......
Nossa..............eu sai voando.............
Quebrou o pneu da frente entortou todos os aros........o guidon... quebrou.......nossa..............
A bike foi parar em cima de mim.....
Fora outra ves que eu tava distraída e uma tampa de ferro caiu na minha mão......ferrou meu dedão da mão direita.........quase decepou ele.....
tadinho......tá sensível até hj!!!!!!!!!!!!!!!=D

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


escrevi errado fora uma vezzzzzzzzzzzzzzzz....agora sim........

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


Vocês já tiveram algum tombo fatal
já no momento eu estou escrevendo do alem

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


isso que dá fazer brincadeirinhas engraçadinhas com os amigunhos no recreio, de empurrar principalmente

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar


[/i]Vocês já tiveram algum tombo fatal [i]

Com certeza. Já morri umas 40 vezes por culpa desses tombos!!

Dark_Kagome
Veterano
# mar/05 · Editado por: Dark_Kagome
· votar


alem de ser melhor amigo de mulher, ter o nome de Renan, ainda leva lanchinho pro colégio...hmmm esse ai não queima esse ai torra.
Ele é meu melhor amigo pq sou rockeira e ele ama Rock,senhores machistas.....tem mulher q serve pa mais coisas do q vcs....Renan n eh nome de viado pq se fosse,um monte d gente q eu conheceria ou q fica falando coisa machista se chamaria assim e ele n leva lanche pro colégio...o lanche é distribuído no colégio......da pra ver q tem uns míope da hora aki...¬¬''

e n lembro quem falou q morreu por causa de tombo....mas só um recado:Pq não morreu mais uma vez,sumia e fazia um favor a sociedade?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


Dark_Kagome
vc pode até fazer vista grossa mas nu fundo ele queima

Dark_Kagome
Veterano
# mar/05 · Editado por: Dark_Kagome
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Vc deu pra ele pra tentar descobrir?

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Quebrou o pneu da frente

hauhauahauhuhauhauhaauhauahauhauhaauhauhaauhauh....... axo q furou seria o termo certo.....

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


Dark_Kagome
da nunca dei, mas ja comi varias vezes

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/82198/

Dark_Kagome
Veterano
# mar/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
De vc eu suspeito...o jardim-da-infância ta mt difícil?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


Dark_Kagome
ok vc venceu ta aqui a foto do renan dando a rabila

www.fotolog.net/renanrock/153268414782985226364521.jpg

Jennifer 100 nick
Veterano
# mar/05
· votar


[/i]Vocês já tiveram algum tombo fatal [i]

Com certeza. Já morri umas 40 vezes por culpa desses tombos!!

ahuahauhauahau

Dark_Kagome
Veterano
# mar/05
· votar


Com certeza. Já morri umas 40 vezes por culpa desses tombos!!
Morresse mais uma e ia pro mármore do Inferno.....uma boca a menos pra alimentar...pena q voltou...*malz a ironia..*

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


Jennifer 100 nick
ei vi teu fotolog, vc acredita em sexo a primeira vista ???

Jennifer 100 nick
Veterano
# mar/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
viu o flog? onde?
acredito sim

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar


Dark_Kagome

Ih, caceta! Tá de TPM, cara?
Tava só brincando contigo...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


Jennifer 100 nick
na internet horas

Jennifer 100 nick
Veterano
# mar/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
acredito
mas naum quero fazer
principalmente com vc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o tombo assassino!