Autor |
Mensagem |
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Conheco gente que fazia carreirinha com po daquelas balas de hortelan haha, e tbm foram pra diretoria e isso foi no terceiro ano. portanto, imbecilidade nao tem idade.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Dark_Princess
Sim, você pode até ser mais "cabeça" do que os outros, mas sempre tem criancinahs querendo dar uma de "mau".
|
# mar/05
· votar
deathmeister
Claro, concordo.
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
eu acho assim, tá na 6º série? aja de acordo com... nada de fikar tentando ser adulto, etc....acaba sendo muito do ridiculo.....
Supondo q uma CRIANÇA da 6ª série tenha entre 11 e 12 anos, eu concordo com vc...
Mas tem muita gente "por aí" com 15, 16, 17 ou até mais, com a mesma mente escrota.
E neste caso, não é nem questão de tentar ser adulto. É não ter nada q presta na cabeça mesmo. Se tivesse, não seriam pessoas tão ridículas.
|
Dark_Princess Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
você pode até ser mais "cabeça" do que os outros
eu não sou mais cabeça nem que minha irmã de 8 anos... mas é que tem gente que realmente não tem nada na cabeça... mas eu entendi o que vc disse
deathmeister
é mesmo...
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
oq ta rolando aqui? resumo
|
Dark_Princess Veterano |
# mar/05
· votar
Soulface
6ª série é 10, 11 anos, mas ok
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
E o imbecil ainda cherou um po la na aula de quimica, nao lembro o que que era, quase morreu, todo mundo brincando de cheirar bala de hortelan, ele quis aparecer mais que os outros e fez carreirinha com um po la que a professora trouxe, passou mal uns dois dias.
|
# mar/05
· votar
deathmeister
Putz!Sempre tem um querendo aparecer.Na verdade, até na hora de aparecer o cara tem que saber como fazer as coisas :D
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Dark_Princess
Q seja... não muda oq eu falei.
Vc por exemplo tem qntos anos?
PQ o seu comentário no primeiro post foi tão infeliz qnto à insanidade q as tais meninas fizeram.
Vc nõa tem muito oq criticar.
|
Dark_Princess Veterano |
# mar/05
· votar
deathmeister
o pior de tudo foi uma vez que uma mina chegou e disse que queria fumar... aí uma amiga minha disse que tinha cocaina... aí ela pegou "farelo" de borracha e deu p mina... dia seguinte só dava ela falando que "ficou doidona"... troxa é phoda
|
Alessandra Veterano |
# mar/05
· votar
aí ela pegou "farelo" de borracha e deu p mina... dia seguinte só dava ela falando que "ficou doidona"... troxa é phoda
IUAHIUOAHOAIUHAIUOAOIUHAOIUAHOUIAHOUIAHOAIUHAIUHA
Seria melhor ela cheirar tirinhos de pó de giz, aiuhaiouha
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
deathmeister: concordo com vc, imbecilidade naum tem idade msm...tem muita gente cabeça de 11 anos, e uns babacas de 16, 17 q pelo amor de Deus....só q tem uma coisa, a gente tem q trabalhar as nossas atitudes....
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/05
· votar
q façam o q quiser, nao me incomodam ainda!!! vcs andam muito estressado com a vida alheia puts!!! e ñ me venham falar q nao!
|
Dark_Princess Veterano |
# mar/05
· votar
Soulface
primeiro brigada... hehehe
e até parece que eu realmente acho que o povo deve sair por aí fumando maconha...
parece minha mãe, que leva a sério tudo que eu falo!
quantos anos eu tenho não tem nada a ver com a história, e eu nunca disse aqui no fórum, não é agora que vou dizer...
em todo o caso, quantos anos vc acha que eu tenho?
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Dark_Princess
Lastimavel, mas cheirar bala de hortelã da uma refrescancia no cerebro.
|
# mar/05
· votar
Dark_Princess
Putz!Isso me lembra uma minha:
Tinha um filme muito maneiro, que semrpe que passava na TV, no dia seguinte eu e um amigo meu comentávamos na escola, durante a aula.Certo dia, dialogamos em vóz alta, pois estávmoas um pouco afastados e fazendo trabalho em silêncio:
ele- Pow Rafinha, viu que ontem passou de novo aquele filme?
eu- Aham, eu assisti
ele- Mentira, nem passou!
Eu- Hahhahahahaa
ele- Hahahhahhaa
Hahahah. tava na 5ª série :D
|
Alessandra Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
Putz, qnd eu tava na terceira série, até a quinta, acho, tinha Trapalhões na TV.
E um colega chamado Renato falava pro povo:
"Ow, ce viu o filme?"
Que filme?
"OSSS PIRATA!!", como falava nos trapalhões...
Ahaha
aha
ah
a.
.
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Dark_Princess
Sei lá... nem te conheço! hehehehe
E não peça pra eu acertar. Ultimamente eu tenho visto q minha intuição pra adivinhar a idade de algumas pessoas está completamente ultrapassada...
Pelo q eu penso, muita gente q posta aqui não teria idade nem pra saber escrever! haeuhaeuhauea
|
# mar/05
· votar
Alessandra
Hauhauhauhua, essa é clássica.
|
Dark_Princess Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
nossa... q inteligente, hein...
uma vez perguntei p uma mina se ela gostav de the sims... aí ela respondeu q não assistia, pois não tinha muito tempo p tv!
|
Dark_Princess Veterano |
# mar/05
· votar
Soulface
a... chuta. vai!
|
# mar/05
· votar
Dark_Princess
Eu quis dar uma de espertinho, mas no final da história o esperto era meu colega, uaheuhuaehe.Isso me faz lembrar também quando falávamos de futebol na aula, íamos comentar de algum jogo e sempre tinha aquele que falava como se tivesse assistido mas que odos sabíamos que ele tinha visto só os melhores momentos.
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/05
· votar
Alessandra
¬¬
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
eu aposto q vc tem 15 anos
|
Dark_Princess Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
é sempre assim...
nada mais normal, né
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
cara, eu me achava na 6º...putz...q ridicula q eu tava sendo...uma vez a menina q eu odiava disse pra diretora q eu tinha chamado ela de drag queen....hahahauaiii....eu tinha chamado, só q eu pensei q ela naum tinha ouvido....daí, como era colégio de freira, eu fui mandada ao padre pra me confessar....quase q exorcisada.....
|
Dark_Princess Veterano |
# mar/05
· votar
aah...
vou dormir agora, pq amanhã tenho aula cedo, aí tenhoviolão, aí tenho 1 hora e meia de preparo físico, aí faço jazz e aí vô no cinema...
|
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
Na minha sala no 2º ano tinha um carinha metido a nazista e chingava a tudo e a todos.Certa vez ele disse que a professora tava com TPM, e ela cismou que tinha sido eu.Dae eu chamei ela de louca e ela mandou eu devolver a prova que estávamos pra iniciar e disse que era pra mim ir pra diretoria, putz!Dae amassei a prova e falei que não precisava da prova porque eu ia passar mesmo, e saí da sala jogando a prova no lixo.
Atitude lamentável a minha, mas depois de feito está feito.Não me arrependo, mas não é nenhum exemplo a ser seguido, ehhehe.Mas essa foi só 1 das inúmeras confusões que me envolvi naquele ano :D
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
depois vira repetente naum sabe pq!?
:)
|