chaves-melhores episódios

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Parece que pegou fogo nos arquivos antigos do SBT, então ficam sempre passando os mesmos episódios.

Eric Clapton
Veterano
# mai/05
· votar


o episódio do cinema é bem loko....hheheheheh

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mai/05
· votar


uns que num foram citados sao:

Homem do Saco
Episodio do cadaver

mas eu prefiro mt + Chapolin... que saudade...

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Cenas que eu acho tosca (MAS ENGRAÇADA) são cenas em que mostra tipo Nhonho com Seu barriga, chaves com chapolin, popis com dona florinda, etc etc etc. Essas montagens do chaves são muito toscas (MAS ENGRAÇADAS DE TÃO TOSCAS :D ) . ;)

Esqueceu da Dona Neves com a Chiquinha :^D


Muito toscas mesmo as montagens!

To com saudade dos episodios que nao passam mais... hj em dia o SBT ta passando tudo atropelado, querem passar 3 episodios em meia hora e cortam metade de cada um!!! Fdp, SBT maldito!!!!!!

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05 · Editado por: Jack PunkMetal
· votar


Chaves devia ser imortalizado. Bem que podiam fazer uma lei internacional obrigando pelo menos 1 emissora de cada país a transmitir diariamente a série, para todo o sempre!!!

Chapolin_CH
Veterano
# mai/05
· votar


Quem quiser saber mais sobre Chaves e Chapolin visite o www.casach.com

Eric Clapton
Veterano
# mai/05
· votar


Chapolin_CH

Cara mto loko mesmo...pena que eu naum encontrei algo q procurava, desde criancinha eu penso em saber o final do espisódio do chapolin " A branca de Neve e os Sete Anões" e do "Gingante"(Seu Barriga)!

angelosss
Veterano
# ago/05
· votar


cara,o episódio do chiclete no chapeu:-q tamanho é o buraco?-o grande ou o pequeno?-vc fez 2 buracos?-n,um já tinha,onde se encaixa a cabeça, ooutro é o q fiz para tirar o chiclete!-o buraco do chiclete!-ahh,o grande?!

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


angelosss
cara,o episódio do chiclete no chapeu:-q tamanho é o buraco?-o grande ou o pequeno?-vc fez 2 buracos?-n,um já tinha,onde se encaixa a cabeça, ooutro é o q fiz para tirar o chiclete!-o buraco do chiclete!-ahh,o grande?!

Esse nunca mais passou (devo ter assistido umas 2 vezes só), me lembro que o chaves cortou a toda a parte de cima do chapeu só pra tirar um chiclete que tinha grudado

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar


O episódoi mais tri que eu vi e lembro só de passagem é aquele dos sete anões...que alguem citava sobre "a nobre cam´ponesa de coração puro que vai todos os dias oa bosque catar lenha...",ou tb daquele que tinha de ser ditpo aquela palavra mágica:"PARANGARIPUTIRIMÍRRUARO!"...MTO TRI.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


Acapulco e Seu Madruga sapateiro, sem dúvidas.

Aliás, quem foi que disse que Seu Madruga não trabalha ??? ora ele já trabalhou como sapateiro, carpinteiro, pedreiro, leiteiro, cabelereiro, eletrecista, fotógrafo (com aquela câmera toda arrebentada), vendedor de coisas velhas, "empresário artístico" (aquele episódio dos ioios. hauhuahua), depenador de frango no mercado (segundo a Chiquinha), mecânico (segunde ele próprio disse), vendedor de balões, vendedor de coisas como bombinhas, cornetas, linguas-de-sogra, tudo isso além de ter sido boxeador, toureiro e músico... Enfim, o cara já fez de tudo um pouco nessa vida, logo não deveria ter tamanha fama de malandro, concordam ???? auhahuhauhua

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


o ke mais gosto é akele (do chapolim eu acho) que apareces uns bonekinhos, duendes sei lá....eu tintia medo :( haha

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


ahhh.. e como fui me esquecer ? ele tb foi vendedor de churros..

"Churros, olha o churros"

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
"churros,olha o churros"

zoiao
Veterano
# jul/08
· votar


Edit. Moderação.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


zoiao
kd a img do "Vc tem talento"?

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Ch4p0L1N

http://img239.imageshack.us/img239/512/talento4wm9jo3ug.jpg

Rapha_krust...
Veterano
# jul/08
· votar


acapulco é tri fodão!

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


Jio-kun
hauhau, obrigado

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


Rapha_krust...
acapulco é tri fodão!

até pq tem 3 partes

X -hide -X
Veterano
# jul/08
· votar


Aquele efeito quando a D. Florinda chuta o seu Madruga e ele voa longe...aí o Chaves, Nhonho e Quico gritam ''GOOOOL da Florinda!!!' oksoksokosks...xD é tosco mas é engraçado demais...!!

Facchini
Veterano
# jul/08
· votar


Up the Chaves!

\m/

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/08
· votar


X -hide -X
oksoksokosks
Levou um negativo só por isso.

zedoidiao
Veterano
# jul/08
· votar


chaves-melhores episódios


TODOS

Heber_MG
Veterano
# jul/08
· votar


odeio chaves, ele sempre fica arrumando briga com os EUA e querendo fazer guerra.

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


Chapéééééééus, sapááto ou rôôupa usááááda, q têêêêm????

X -hide -X
Veterano
# jul/08
· votar


Chavo Del Ocho - El Primer Episodio 1971




Chavo Del Ocho - El Ultimo Capitul o - 1992



Soljp
Veterano
# ago/08
· votar


Acapulco
Festival da Boa Vizinhança
Churros
Fazendo o bolo pra Dona Florinda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a chaves-melhores episódios