Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Dark_Princess
deve ser mó bonita --> http://img146.exs.cx/my.php?loc=img146&image=bruna32uf.jpg
Essa foto ae é de outubro de 2003, então é meio antiguinha, mas é só pra você ter uma idéia de como ela é fisicamente :)
|
Dark_Princess Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
that's me!
eu não faço nada disso...
sou perfeita, então?
hehehe
Marco_Uber_Alles
eu entendo...
|
Dark_Princess Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
linda
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
Imagina uma mulher que não desse bronca quando você bebesse, não criticasse seu jeito de se vestir, não implicasse com as suas amigas, etc, etc, etc...
eita retiro tudo oq eu disse
essa eh AH MULHER PERFEITA
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
Dark_Princess
Qdo vc se apaixonar,quando o muleke peidar vc vai achar tão cheiroso quanto se estivesse num Campo cheio de Flores.
|
# mar/05
· votar
Dark_Princess
:)
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mar/05
· votar
Eu fui burro, fiquei cego! Mas sei que Deus pode me perdoar. Sei que Deus pode me perdoar porque eu trago no peito muito vontade de vencer!
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
Dark_Princess
Ou dentro de alguma Loja da Boticario.
|
Dark_Princess Veterano |
# mar/05
· votar
Polêmico
então tá, né...
hehehe
cada louco com suas loucuras
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
Imagina uma mulher que não desse bronca quando você bebesse, não criticasse seu jeito de se vestir, não implicasse com as suas amigas, etc, etc, etc...
Hmmm... Mas essa aí já existe e não é muda não... Tipo, o q vc quer é um amigo, quem não tenha cuimes, e q não seja homem... Mas q assista futebol, beba cerveja, e quando passar uma mina bonita ela te mostre e diga.. Olhe olhe...
É por aí não é?
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
http://www.oblogdokdu.blogger.com.br/hahahahahaaha.jpg
essa pode ser um tipo de mulher perfeita
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Dark_Princess
Dark_Princess
that's me!
eu não faço nada disso...
sou perfeita, então?
você é bonita e gostosa?
|
# mar/05
· votar
Mas dae iria parecer que a mina não se preocupa com o cara.Acho que fariam falta as reclamações dela.
|
# mar/05
· votar
Notei que geralmente os homens falam que gostariam de mulheres que não reclamem de nada... Acho que quem pensa assim devia se casar com outro homem. :$
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
tncv
Não vou clicar amiguinho... Hj não é meu dia de clicar....
Hj é meu dia de rir...
|
Dark_Princess Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
é o que eu digo...
não sou eu que sei se sou bonita e gostosa...
mas como toda mulher de baixa estima, não acho não
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Toalhinha
Hmmm... Mas essa aí já existe e não é muda não... Tipo, o q vc quer é um amigo, quem não tenha cuimes, e q não seja homem... Mas q assista futebol, beba cerveja, e quando passar uma mina bonita ela te mostre e diga.. Olhe olhe...
É por aí não é?
Yep. só falta ser bonita e gostosa (parte mais importante). =p
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
Toalhinha
clica num eh nada demais
|
pedrunk Veterano |
# mar/05
· votar
tncv
ASHEUehsauseah
|
# mar/05
· votar
tncv
Putz! hahahaha
|
Dark_Princess Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
Marco_Uber_Alles
ah... eu não critico com nada que ele falou... e me importo com o cara... tipo, se bebeu eu sou do tipo que ajuda, leva na pia, dá uma aspirina, oferece uma cama quentinha... não gosto de dar bronca...
quanto às amigas e às roupas, aí já é querer mudar o cara, acho que não tem nada a ver
|
pedrunk Veterano |
# mar/05
· votar
Sobre mulher perfeita eu num sei nem dizer fisicamente, eu tava achando que eu preferia as loiras mas agora num sei direito, o que eu mais gosto são os olhos, o olhar hehe. =] e cabelos lisos sempre haha
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
pedrunk
Rafael Walkabout
:D
|
# mar/05
· votar
Dark_Princess
O que importa é que tu vai tá preocupada, e não a maneira que tu vai expressar essa preocupação. ;)
|
# mar/05
· votar
Dark_Princess
É como eu disse, fariam falta as reclanações da mina, pois isso é algo comum.
|
Dark_Princess Veterano |
# mar/05
· votar
Marco_Uber_Alles
peguei
pedrunk
não que tenha alguma coisa a ver mas tenho cabelos cacheados... qual o preconceito?
|
Dark_Princess Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
ah, nem é... depende da mina...
mas sei lá...
como já disse antes, cada louco com as suas loucuras
|
# mar/05
· votar
Eu acho bonito guria que usa cabelo cacheado até a cintura.
|
pedrunk Veterano |
# mar/05
· votar
Dark_Princess
Eu pessoalmente AMO cabelos lisos, num é preconceito mas acho muito mais bunitos, mas tem que ser aqueles LISOS PRA CARALHO e com bastante brilho haha eu curto mto =] e se a mina põe um boné ainda... aí eu xono.
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Dark_Princess
ah... eu não critico com nada que ele falou... e me importo com o cara... tipo, se bebeu eu sou do tipo que ajuda, leva na pia, dá uma aspirina, oferece uma cama quentinha... não gosto de dar bronca...
quanto às amigas e às roupas, aí já é querer mudar o cara, acho que não tem nada a ver
Casa comigo?
|