acho q eu to ficando estressado...

Autor Mensagem
Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Uma vez dei porrada num cara no onibus, pois ele deu o sinal por engano e como eu ia descer no outro ponto sem ser o próximo e já estava na porta, o cobrador ficou olhando pra mim tipo ("Você dá o sinal e não desce?"), o cara que deu o sinal disse pro cobrador que era eu, nossa virei um murro na cara do cara, ele caiu podre no banco de desmaiado.

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Eu me irrito com MUITA facilidade.MUITA mesmo.Minha irmã que o diga, quando a vejo cometendo delitos em meu quarto(não pensem em coisas malicisas hein)
Que isso.Passarinho quer dançar as asinhas balançar pq acabou de nascer tchu tchu tchu tchu

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Cara, a do Yakult é muito sarro, ahuhauhauahuahuahuahuhau

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


virei um murro na cara do cara, ele caiu podre no banco de desmaiado.
Ma que força hein hehe

Você tem muita raiva interior filho, procure monges budistas tibetanos

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


virei um murro na cara do cara, ele caiu podre no banco de desmaiado.
E ainda voou por cima da roleta e gritou "carajos!"

Lembro bem disso, eu tava no msm busão que ele

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Ultimamente eu nao ando tendo paciencia pra faixas de pedestre... huahuahua se eu vejo uma eu vou logo atravessando, nem dou bola... qualquer coisa se buzinam , eu olho pro motorista e olho pra placa... huahauhauahuahuahua

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Eu fico com raiva quando meu pai tá muito ocupado em ocasiões chuvosas e sobra pra minha irmã mais velha(23) me levar em algum lugar.Putz, haja paciência.Me irrita muito a boa vontade dela.Parece que está empurrando o carro.Eu acostumado com meu pai, que anda rápido, e minha irmã toda monga.Inda mais quando eu estou com presssa(o que é natural em minha pessoa).

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Putz, me lembrou uma vez que tinha uma senhora atravessando a faixa aqui no centro da cidade, e uma moto passou por ela chispando, sem parar. A véia tacou um balde, se lá que era aquilo nas costas do motoboy, uehiuheuieheiuheuihe

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Já anota a placa né

Eu também me irrito com motorista que vai fazer uma curva na esquina e não dá sinal.. ou que param em fila dupla..
Trânsito em geral é fácil de se estressar

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Uma vez do nada a aula de matemática tava chata e eu taquei o cadernão na nuca do professor, aí ele chamou o moleque que senta do meu lado de marginal pensando que tinha sido ele EAUheaueaHuae, mas eu confessei, pelo menos sou honesto.

Na minha antiga escola uma vez cospi na cara da Inspetora, pois esse mesmo moleque tacou uma bolacha na cara dela, e ela me acusou e falou para eu ir para a diretoria, cuspi na cara dela, e na hora em que 2 mulher fortona me pegaram eu escapei e saí correndo na hora em que um professor saiu da escola (MINHA EX-ESCOLA ERA COMO UMA PRISÃO, NENHUMA PORTA ABRE, NADA MESMO, É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL FUGIR, A NÃO SER NESSAS HORAS), aí saí correndo, aí essa moça ligou na minha casa para falar com a minha mãe, fiz voz do meu pai, e falei que ia falar com o meu "FILHO", hehehe.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Locohawa
Trânsito em geral é fácil de se estressar
Trânsito e PC.Ontem memso u tive muita vontade de rachar o meu no meio.Por isso a velha frase:"Jamais deixe seu computador perceber que você está com pressa".

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Hioaheouahea, caraio meu... não foi expulso?

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Alessandra
hhuahauhauahahu puts

Locohawa
quando nao dão sinal tbm, a gente vai indo e o cara do nada atravessa e vc ou corre , ou volta...

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Muito bem lembrado
Por falar em pc hoje tenho que fazer um trabalho das 2:30 até às 9:00 da noite o.O
Pra quinta...

"Jamais deixe seu computador perceber que você está com pressa".
Acho que já quebrei mouses e teclados assim

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Locohawa
Mas tú tá com o teu PC ou está uma Lan e deixou o CS de lado um pouco pra postar no OT?auhuehuahuhe

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Locohawa
Ma que força hein hehe

Não é bem força, quando eu estou calminho eu sou mó fraquinho hehe, só nas horas de raiva que parece que minha força triplica.

Alessandra
Putz, me lembrou uma vez que tinha uma senhora atravessando a faixa aqui no centro da cidade, e uma moto passou por ela chispando, sem parar. A véia tacou um balde, se lá que era aquilo nas costas do motoboy, uehiuheuieheiuheuihe

Ta certo ela, uma vez não foi comigo (Vai ver por isso não fiquei tão nervoso) mas o busão não parou para a senhorinha de idade, (Eu já tava no onibus), nossa fiquei fudido, pois eu to ligado que muitos motoristas safados não abrem a porta para os Idosos, não dei soco, mas mano, ameacei tanto ele que ia chamar não sei quem e não sei quem que ele acabou voltando um pouco e dando ré, abrindo a porta para a senhora subir.

Vou contar uma coisa boa que fiz, apesar que essa coisa que eu fiz aí em cima não é mal, mas foi usando raiva, para não pensarem que sou de todo o mau hehe. :D

Uma vez estava no metrô, esperando o trem passar, eu estava do lado de um senhor de bengalinha, deu até dó, ver um homem daquele carregar aquele peso em sacolas, ter que aturar essa vida barulhenta e movimentada, do nada veio um pressentimento, eu estava olhando lá pro outro lado, mas veio esse negócio em mim, e fui olhar para o senhorzinho ele estava caindo nos trilhos quando o trem estava chegando, nossa eu segurei ele com todas as minhas forças, (O senhor estava acima do peso hehe, que nem eu UEAheaUhA), o cara pesava, mas eu consegui salvar a vida dele, ele disse "Obrigado meu bom moço", nunca esqueço desses agradecimentos. Teve uma vez que eu ia atravessar a rua, o farol estava fechado, já tinha uma senhora no meio do caminho, até que tava vindo um carro lá todo tunado e desgovernado pra cima da senhora, eu corri pra caralho e empurrei ela com tudo para desviar do carro, não é que a senhora ainda me chamou de moleque safado. Aquela senhora merecia ter sido atropelada mesmo.

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Toh na faculdade né rapá
E esse computador aqui é bão pacas

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


não é que a senhora ainda me chamou de moleque safado. Aquela senhora merecia ter sido atropelada mesmo.
Huahuhauah, que foda

Cara, você se esquenta que nem o Hulk!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Locohawa
Hioaheouahea, caraio meu... não foi expulso?

Xii, aquela escola tem até funcionario que trafica, ninguém liga pra essas coisas não. :p

Um aluno só não faz diferença pra eles, eu sempre tive as melhores notas, mas ae, sou mais um bosta que passou por aquela escola, só numa época antiga quando minha irmã estudava lá que tinha valores os alunos, ela nunca tirou uma nota abaixo da máxima, exemplo:

num padrão de 0 a 10 ela sempre tirou 10 eauheauea, ela é mó gênia, pena que trancou faculdade 2 vezes por causa de stress no serviço, ela já estava ficando depressiva, sabe aqueles trampos injustos do caralho? Em que sabem que alguém tem boa vontade e explora aquela pessoa, e ainda não valorizam o que foi feito.

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
ela já estava ficando depressiva, sabe aqueles trampos injustos do caralho? Em que sabem que alguém tem boa vontade e explora aquela pessoa, e ainda não valorizam o que foi feito.
Que foda cara, pessoal hoje em dia tá poco se lixando pros outros.. só querem saber do próprio bem-estar

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sempre me irritava fácil com zeladoras de prédios de amigos meus, aff.Certa vez eu mandei uma delas tomar no cú educadamente:

Eu -A senhora vai tomar no seu cú!!!

Dae o sobrindo dela, que devia ter uns 25 anos e era todo bombadinho, veio correndo em minha direção e a véia chorando disse: "- Não bate nele Maurício"

aUHAUhuahua

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Huiahauhauhauhuhauha
Você só se mete em fria, que nem aquela vez da Bruna lá hauehauheai (é bruna não?)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Locohawa
Que foda cara, pessoal hoje em dia tá poco se lixando pros outros.. só querem saber do próprio bem-estar

Realmente, isso é porque não contei da minha mão que trabalhava na CPTM (UM negócio lá da companhia de trem do estado de são paulo), nossa era corrupção 100%, tudo que ela fazia de bom era algo ruim pra ela, pois tentavam afundar a carreira dela, chegaram até a manipular histório escolar antes de uma prova para promoção, aí até ela conseguir a liberação do verdadeiro na antiga escola dela já tinha passado a prova, meu, aquela empresa é foda em corrupção, por parte de quase todo mundo hehe, claro que tem muitos que são firmeza, trabalham honestamente, mas a fofoca pelo que minha mãe disse róla solta lá.

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Isso é foda, nada tem fiscalização nesse país, é cada um por si e deus por todos..

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Locohawa
Aham, uahuahua.Eu vivo me metendo em confusão cara, mas até maus 15 ou 16 anos era pior.Eu chingava professores(as), diretores(as) e qualquer pessoa que eu etrava em conflito.Depois comecei a me controalr neste detalhe e esses 2 últimos anos o máximo que eu fazia era discutir com professores(as), mas sem chingar :D

Aliás, 2003 foi o ano das cnfusões, eu me metia em cada uma.Sabe quando o cara pensa:"Putz, quando meus pais souberem eu estou ferrado!" e fica aguardando porque sabe que em questão de dias eles saberão.UAHuah.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Eu fui lá na sala para pegar uma banana na fruteira e vi uma banana dupla aEUhaeuae, aí minha avó falou que era Felipe, fiquei pensando que porra é essa que banana grudada é felipe, aí ela disse que felipe é quando alguma coisa vem grudada, que nem morando, milho, vocês conheciam essa expressão?

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Meu va se tratar... é serio...

E nao va na igreja por favor... vao dizer q vc tem o demonio no corpo (nessa hora vc vai ter um acesso de raiva e eles terao certeza q vc ta com o demo)...

Ja ouviu falar de Transtorno do Humor Bipolar??? Eu ja ouvi... mas nao sei direito como q é hehe... a alessandra deve saber...

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


eita nois...
acabou de acontecer: eu to aqui na loja, e a mulher perguntou: "são todas 45 reais?" e eu "não, elas variam"

daí ela ficou olhando as camisetas, e uma hora ela falou, "ó, vo te dar um toque, são todas 45 viu... se alguem vier perguntar pra vc, vc fala q são todas 45..."

caralho, quer saber mais do que eu q trabalho aqui sua filha da puta???
puta merda

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho tara de dar tapas bem fortes e estalados no crânio de alguém quando to nervoso, ou soco no estômago...

nina meyers
Veterano
# mar/05
· votar


é incrivel, como o extress ta virando uma coisa rotineira. é um modo de expressar tudoaquilo que vc so tem coragem de revelar a vc mesmo, mais enfim... antes de tudo, procura sempre uma coisa fofa na tua frente e bate, rasga faz o que quizer, e com o que quizer rsss. Eu sou bastante estressada, acho que é porque vida de mulher casada é horrivel rssss.... não aconselho ninguem se casa cedo igual eu me casei...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a acho q eu to ficando estressado...