Autor |
Mensagem |
Hocus Pocus Veterano |
# mar/05
· votar
eu nunca tive, meu primo tinha dai eu tinha altas inveja, dai ganhei um master system e ficava esfregando na cara dele huieuhieahiueahuiaehuiea o.O
porra crianças sao crueis xP
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
meu primeiro foi o dynavision 3 era quase um atari e soh tinha um cartucho 7 em 1.
|
Rock Botton Veterano |
# mar/05
· votar
Ja tive um atari, mas o super nes é o melhor.
|
Rock Botton Veterano |
# mar/05
· votar
deathmeister
hahahhahhah ja tive um dynavision também ahahahahah éra muito tosco.
o unico jogo bom éra os Goonies
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
Eu já tive Atari e Dactar.....Era legal pra epóca,duvido q hj em dia alguem consiga jogar akeles joguinhos.
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
Polêmico
eu consigo
vixi o da aranha, q tem os calices... eu n sei o nome... mas posso jogar por horas!
tb o RiverHaid
os nomes eh q eu tenho gravado tudo errado pq eu n sabia ler na época... hehehe
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mar/05
· votar
Infelizmente não tive.
|
Digao Veterano |
# mar/05
· votar
Eu tive dactar...
|
bocao Veterano |
# mar/05
· votar
Eu tive Atari, Master Sistem II, Mega Drive, Super Nes, Playstation e estou pensando em pegar um Play 2.
|
Digao Veterano |
# mar/05
· votar
bocao
se é pra fazer a lista...
Dactar, Phantom system. Mega drive 3, Genesis, 32X, Play...
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
meus: Dynavision 3, Mega Drive, Snes, gameboy, Saturno, Playstation, Nintendo 64, Dreamcast.
|
Cody Veterano |
# mar/05
· votar
Eu tive o melhor videogame compatível com Atari q um designer ou publicitário pudesse imaginar.... Era um Applevision, da Apple.. Muito irado...... Foi a única coisa que eu já tive da Apple... heauheuaheuae..
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Mega drive 3, Genesis
sao a mesma coisa os dois
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# mar/05
· votar
quem nao teve nao foi feliz!
pow jogar enduro ,mouse trap , river raid!
viva a nostalgia
|
irmãocamioneiroshell Veterano |
# mar/05
· votar
eu naum tive merda nenhuma disso ai so tenhu um Ps2 slim mesmo, mas alguém ai acredita q eu sou o verdadeiro marllon , por o coco maluko naum quer acreditar
|
cocomaluko Veterano |
# mar/05
· votar
vc naum é o poderoso maaaaarlonnnnn!!!!!!!!!!!!
|
benq Veterano |
# mar/05 · Editado por: benq
· votar
vixi, eu tive o telejogo,dpois o atari, dynivision, turbogame, mega drive, super nes, nintendo 64, play station e um dream cast, mas eu queria ser filho do Ozzy ousborn
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/05 · Editado por: Alexandre Souza
· votar
Pelo jeito ninguem aqui teve o fantástico Odissey que tinha o fantástico jogo do Didi na Mina Encantada
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
Alexandre Souza
cale-se
ó a lista aqui:
odissey (sim, roubei o cartucho do didi de um cara lá), atari, turbo game (sistema nitendinho), SNES, NEO GEO, Saturn, PlayStation, Nintendo64, Puteiro.
|
# mar/05
· votar
JediKnight
turbo game (sistema nitendinho)
hauhauha esse era da cce num era? um generico do nintendo, a melhor coisa q inventaram na epoca, era barato e rodava os cartuchos do nintendo hehehe
|
JediKnight Veterano |
# mar/05 · Editado por: JediKnight
· votar
Alexandre Souza
ahhh hh devia ser metade do preço do nintendo, era difícil alguém ter o nintendo mesmo, td mundo tinha sistemas mesmo, antes do turbo game, tinha o Top Game, a única diferença eram os joysticks ..aliás, nessa época eu passavas as férias em campinas, altos torneios!!!
|
Izack Gothic Veterano |
# mar/05
· votar
Eu tive um Atari.
Tbm tive Comandos em Ação, Playmobliu(como escrevia aquilo?) a espada do He-Man, e outras viagens...
|
Hel Veterano |
# mar/05
· votar
Eu nunca tive um Atari. Quando eu era guria já tinham consoles melhores (como o SNES, que é o melhor videogame do universo). Mas, eu peguei um emulador de Atari com centenas de joguinhos e passo várias horas divertidas com os games históricos (eufemismo para tosco).
|
# mar/05
· votar
Eu nunca tive um Atari. Quando eu era guria já tinham consolos melhores
oloko cara, consolos??
|
Izack Gothic Veterano |
# mar/05
· votar
Consolos hauhauahuahua...esse nome é usado pra designar outra alegoria de uso feminino...huhaahuahuahuahauhauh.
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/06
· votar
Chegueui uma geração depois, eu tive master system (é q sou novinho, apenas 16)...(2)
|
Ninja n9 Veterano |
# nov/06
· votar
Acho que tenho até hj, lembro que tinhas uns jogos que carregava com fita cassete!!, meu pai tbm tinha um tk9, acho que é isso o nome, muito louco.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/06
· votar
eu já tive um teclado que não tinha a tecla CAPS LOCK....nem o shift... =)
|
cao fofo Veterano |
# nov/06
· votar
Ninja n9
t90x eu tenho um ate a hj
|
Chimbinha Veterano |
# nov/06
· votar
Laura Pausini a cantora
eu tiveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....e o meu era akele 2600