O lendario super nintendo.

Autor Mensagem
LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


Super Nes sem duvida eh o melhor videogame de todos..ganhei ele eh 91(tinha 1 ano Ohh..na verdade meu irmaum q ganho..)..e muito do meu racicionio..coordenação motora..reflexo..deve-se a ele..acho que video game é sem duvida o melhor jeito de produzir QI numa criança...aprendi a falar ingles jogando Final Fantasy VI... e tinha soh 6 anos.. eh o melhor...
e os melhores jogos para mim são..
Mega Man X-2
Final Fantasy(todos do Snes)
Mortal Kombat(todos..)
Street Fight 2
Joe e Mac 2 !!!(um dos meus preferidos.)
Tartarugas ninjas IV
Sunset Riders(sem duvida o melhor jogo ja feito para SNES..)
Rock and Roll Racing
entre tantos outros...

Eu tenho/tive os seguintes video games ja.. Atari, NES(antes do Snes..), Snes, Mega Drive, Saturno, 3-BO, Playstation, Game boy color, Nintendo 64, Dreamcast, Playstation 2 e X-BOX... e sem duvida alguma o Snes eh o segundo melhor de todos..o melhor pra mim eh o Playstation 2...mas..o SNES perde por pouco!!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Na época eu era muito mais o Mega Drive

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique

Bora Streets of Rage?

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


hehehhehehehe.. me amarravam em SoR, o 1 o 2 e o 3. Há um tempo atrás eu tinha baixado um emulador de Mega, ehehheheh, e eram poucos os jogos que eu ainda achava graça de se jogar.

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


up the irons

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


esse eh o melhor q tem mesmo(super)

Atum Hendrix
Veterano
# mar/05
· votar


Cara eu so tão viciado em ISS Deluxe q eu sei a senha d cor para jogar contra a "Seleção do mundo"

A senha eh: G3F#H SGD

Crazy bass
Veterano
# mar/05
· votar


Concordo, snes é o melhor, a época do snes e mega drive foi a melhor ah sei la, da saudades, tenho um snes ainda mas ta na casa do meu pai, longe pa caramba e ele ainda joga...

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


eu tinha o emulador no meu windows 98

agora escafedeu-se

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


Novos video games surgem a todo o tempo, mas o SUPER NES é IMORTAL.


he's the king the king, king

UP the SUPER NES.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


UP the snes!
Lembro na época de piá-ultra-viciado, nas férias, acordava terça de manhã, para ir na locadora ehehehhehe

Daí quem tinha alugado no fim de semana, tinha entregue segunda,
a locadora tava sempre cheia


Os mais mió de baum: Rock n´ Roll Racing, Donkey KCountry 1, 2 e 3,
Blackthorne, Zelda, Final Fantasy VI, Chrono Trigger, Secret of Mana,
Yoshi´s Island, Mega Man X, ... ah era foda e fim hehehehe

sorata_X
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
Chrono Trigger
(2)
com certeza o melhor do SNES
eu tb gostava de zelda e de campionatu brasilero 1996
quem não se lembra dakela narração??
a + toska possivel...... mas era divertido.......mt mesmo!!

sorata_X
Veterano
# mar/05
· votar


pow.....MEGAMAN, ROCKMAN.......esses tb era mt foda!!!
eu tinha rockman7, rockman8 , megamanX, e megaman X3
quando eu jogay com o zero fikei muito feliz.......foi marcante

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


sorata_X
Eu demorei 5 anos para conseguir o tal cartucho!!!!
Com toda certeza é o melhor, raspando com o Final Fantasy VI, hora dessas eu compro ele tb.

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


SUPER NES super até no nome.

up the snes
down the new generation

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


sorata_X
huahauhauha eu tb. esperei muito para jogar com o Zero,
no X1 tentava fazer esqmas para saber se não tinha como jogar com ele hehehehhehe

O x3 traumtizei, pq. cheguei até o sigma, e não tinha mais dinheiro para renovar a locação, daí roubaram o cart da locadora ='(

sorata_X
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
O x3 traumtizei, pq. cheguei até o sigma, e não tinha mais dinheiro para renovar a locação, daí roubaram o cart da locadora ='(
hahahaahhaha
eu roubei essa fita dum primo meu.......
hehehehe
tinha um skeminha no X1 pra vc pqgar uma roupa especial q vc atirava um raio-lazer....era tipo meio dourado!!!! na époka eu pegay o código salvando sem perder nenhuma vez e sem usar nenhuma ropa !!
eu era mt viciado

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


sorata_X
Não era o hadouken?
Era meio chato de fazer, mas tinha uma cápsula
lá na Armored Armadillo q te dava.

O ruim q só podia usar com a vida cheia, mas tb. matava qualquer coisa se pegasse

sadako
Veterano
# mar/05
· votar


tbm axo...tenho o meu super nintendo ate hj...ja foi pro concerto (ou conserto) um trilhao d vezes xD

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Sem dúvida SNES era foda...

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


up the snes

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


LokobasS
Mortal Kombat(todos..)

Jogo MK desde 1994 até hoje em dia, mas hoje em dia prefiro jogar o últimate pro mega drive do que o deception, o últimate tem cada bug que eu descubro, que meus amigos cagam de rir.

Agora eu tenho um PS2, mas eu faço mais é sair na rua mesmo, fazer coisas, mas eu jogo o PS2 também, PC eu não jogo mais muito, enjoei de CS, Medal, Starcraft, The Sims2, 18 Wheels, Etc etc etc.

kaus
Veterano
# mar/05
· votar


saque do golero hauahauahau

muito loco eu e meu tio jogando deluxe era um pega fudido sempre ia pros penaltis tempos inesqueciveis o dia que eu ganhei meu snes em 94 quase chorei huahauahau atravessei a noite de natal jogando mario world huahaua com o sorriso estampado no rosto no outro dia já tinha fechado 85% do jogo

kaus
Veterano
# mar/05
· votar


era o campeonato brasileiro hehhe naum o deluxe que falava aquela tosquera tinha manha pra fazer o juiz virar cachorro muito zuado

labibo_girl
Veterano
# mar/05
· votar


pow eu ainda tenho o meu... hehe c/ donkey kong, super mário, mário cart, o rei leão, 7 em 1,... putz

focaliza
Veterano
# mar/05
· votar


mto bom kra!eu ganhei o meu qdo tinha 4 anos. e agora tow com 15.
O meu super nintendo tah na ksa da minha avó,mas sempre q vou pra lah eu jogo.tenho videogames mais modernos,tipow playstation e o 64,mas nda c compara aos joguinhos do mario....
tem tb um joguinhu mto legal,e f...,dum morceguinho acrobata kra...o bagulho eh taum dificil q soh zerei ele otro dia.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


kaus

Saque de goleiro é muito louco, tinha vezes que o passe saia todo torto e o narrador falava, Bom Passe, RReeepetiççaaaooo, Nhaaaummm Auto-Gohlll, Falhta , Cartão Vermelho, XPulsao.

Nunca entendi o que ele fala depois do Accabooo, aí vem uma voz grossona toda estragada, até hoje quando a gente joga bola na rua quando a partida acaba e é a vez do próximo a gente fala esse Acaboo, Unhrrunnrunn.

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


hahahahhahahaha a narração do campionato brasileiro é a maior comedia ahaahahahhahhahhahahaha

de vez enquanto o cara dava um chute do meio do campo e o narrador gritava AHHH BOOOOOMBAAAAAAAAA.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Rock Botton
de vez enquanto o cara dava um chute do meio do campo e o narrador gritava AHHH BOOOOOMBAAAAAAAAA.

Comigo ele gritava a bomba quando era de bicicleta.

Se você segurar o pra trás e o botão de chute ele vai falar sempre "Grranndee Jooogaaadaa" , mesmo que o chute saia horrível.

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


up the snes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O lendario super nintendo.