Autor |
Mensagem |
danillo_guedes Veterano |
# mar/05 · Editado por: danillo_guedes
Eu não assisti a todos os filmes que foram premiados, mas achava que O Aviador levasse pelo menos algum prêmio melhor, como diretor, ator ou atriz, pelo número de indicações e pela qualidade, pelo menos, esperada por ele.
|
Paulo Feresin Veterano |
# mar/05
· votar
num sei... num vi o oscar nem quem ganhou... só sei q a menina de ouro levou varios
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/05
· votar
eu tb nao vi o oscar, fui dormir q eu ganhava mais.. =)
|
Paulo Feresin Veterano |
# mar/05
· votar
acho q eu nem sabia q ia passar naquela noite... sério
|
danillo_guedes Veterano |
# mar/05
· votar
A menina de ouro abocanhou os principais: Diretor (Clint Eastwood), filme, atriz (Hilary Swank) e ator coadjuvante (Morgan Freeman) [não sei se foram mais, mas com essses prêmios, nem precisa de mais].
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
A menina de ouro abocanhou os principais: Diretor (Clint Eastwood), filme, atriz (Hilary Swank) e ator coadjuvante (Morgan Freeman) [não sei se foram mais, mas com essses prêmios, nem precisa de mais].
E ganhou também o de Melhor Filme, merecidamente ainda.
Morgan Freeman merecia um Oscar há muito tempo...
Clint Eastwood dispensa comentários.
Hilary Swank... sei lá. Ganhou, tá ganho.
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Não tenho saco pra ver Oscar, e odiei mais ainda quando soube o que fizeram com o Chileno(é chileno? não sei...) autor da música do Diarios de Motocicleta. Eu odeio Oscar.
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/05
· votar
Fiquei feliz com o da canção e com o de ator coadjuvante!
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
Eu não assisto.. nem sei quando passa, mas pelo papo de vcs, parece q já passou não é mesmo?
|
nina meyers Veterano |
# mar/05
· votar
Afff.. so sei que ta na hora de dar um Oscar pro johnny depp, que ainda não levou.
|
Werewolf Veterano |
# mar/05
· votar
Tosco... só isso tosco...
TOSCO...
KaTy
Toalhinha
concordo com vcs... durmindo eu ganho mais...
|