Qual foi a melhor promoção e o melhor salgadinho da Elma Chips?

Autor Mensagem
Individuo
Veterano
# mar/05


eu completei a coleção de tazos looney tunes e animaniacs e os caps do pokemon, mas gostei daquela vez que tinha umas figurinhas da copa de 90 ou 94 não lembro não tenho mais elas
e o melhor salgadinho com certeza é o Ruffles churrasco!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


Nao gosto de ruffles nao, fandangos eh bom, pingo de ouro tb.

danillo_guedes
Veterano
# mar/05
· votar


Com certeza a promoção dos Tazos Looney Tunes e Animaniacs foi a melhor, porque durou um tempão e só se via moleque batendo tazo nos recreios da escola. O melhor salgadinho, eu acho o Cheetos de requeijão.

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


a minha preferida foi os tazos, mas os primeiros... acho q era os looney tunes... eu era viciado naquilo, tinha até um fichario deles pra guardar os bagulho huahuahahu!!!

depois veio os outros, mas eram mó chatos...

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


nossa, tinha uma promoção que eu gostava no ano de 1997 acho, a primeira vez que ouvi falar desse negócio de tazos, foi a unica que colecionei, e a unica que me lembro, foi quando começou essa mania de tazos.
eu era viciada em fandangos, agora enjoei, ruffles é muito bom, e aqueles elma sabores, que tem toque de um monte de coisa, tbm são os melhores

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello

ahuahua akele com toque de peru defumado tem sabor de presunto

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


O melhor salgadinho sem dúvida alguma é o Doritos Queijo Nacho.. A melhor promoção de brindes foram os de Tazo.. Os primeiros, dos Looney Tunes.. Mania Nacional...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Looney Toones foi o melhor com certeza.Mas admito que completei os de pokémon, os Evolutazos(pokémon também) e as Pokécartas, auhuhauhe.

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
nossa...

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


Paulo Feresin
mas é uma delicia, acho que o melhor

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
???

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


Paulo Feresin
ahuahua akele com toque de peru defumado tem sabor de presunto
mas é uma delicia, acho que o melhor

spy2k
Veterano
# mar/05
· votar


aquela do tiny toons foi a mais legal... eu completei todinha com os masters em diversas cores e os porta-tazos...

e a tríade dos chips pra mim é:

fandangos (presunto)
cebolitos
pingo de ouro (bacon)

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


mas gostei daquela vez que tinha umas figurinhas da copa de 90 ou 94 não lembro não tenho mais elas
Em 94 tinha as do chiclé "Ping Pong", que vinham figurinhas da copa e eu completei, e completei também as figurinahs do Guinnes Book, que vinham no chiclé também(mas e daí, estamos falando de salgadinhos e não de chiclés).

e o melhor salgadinho com certeza é o Ruffles churrasco!!!
É claro que gosto de outros também, mas essse realmente é o melhor.

sorata_X
Veterano
# mar/05 · Editado por: sorata_X
· votar


viciei em ruffles twist.......
agora q acabou eu fico com raiva e desconto no cachorro!
porra! akele salgadinho era o melhor!
e promoção......a melhor foi akela q vinha umas mostarda picante..... uns katxup da indonézia...sei lá.......tipow uns nome stranho.....era bom pra poha!

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Promoções eu naum sei...

Salgadinho, eu gosto de Baconzitos, Fandangos e Pingo D'Ouro (em viagens de onibus e indispensável)

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# mar/05
· votar


tda ruffles eh boa

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


eu completei a coleção de tazos looney tunes (2)

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Fandangos rulez \,,/ F \,,/

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


Uma vez eu ganhei uma promo;çao grande da elma chips e meu nome apareceu grandão na tv hauhauhaa...
era a promoção de um dinosauro enorme que falava, vc tinha que enviar um sesenho legal p/ eles com alguns pacotinhos de salgadinho e o melhor desenho ganhava o primeiro premio que era uma viagem e num sei que la... o meu foi o terceiro melhor desenho, ganhei um atari e um dinossauro hauahuha

mor legal

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


eu devia ter uns 4 anos

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


ruffes de churrasco eh muito

Crazy bass
Veterano
# mar/05
· votar


a minha preferida foi os tazos, mas os primeiros... acho q era os looney tunes... eu era viciado naquilo, tinha até um fichario deles pra guardar os bagulho huahuahahu!!!
eu tive esse fichário ae...era da hora...

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Q
eu completei a coleção de tazos looney tunes e animaniacs e os caps do pokemon

hahaah esse eh o extremismo nerd.

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


os tazos do looney tunes eram os melhores

tinha akelas vezes q vc achava ate 4 tazos num msm salgadinho


o melhor salgadinho com cerveja foi ruffles barbecú(naum sei c eh assim q c escreve, mas c le barbequiu) e qndo todos vinham com catchup e mostarda!

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


eu amava jogar tazo, daí a freira diretora do meu colégio tomou minha coleção, akela pistoleira.....

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho guardado ainda naqueles porta tazos que vc comprava, looney tunes, animaniacs, tinha um chiclete que vinha uns tazos de papelão de monstros da mitologia, eu tenho tb, tenho até os do bob esponja que tá saindo agora, hehe

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


eu nunca tive uma dakelas armas d tazo

:(

Crazy bass
Veterano
# mar/05
· votar


eu nunca tive uma dakelas armas d tazo
aha, eu tive

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


eu assistia o chips.... era akeles dois policiais de moto.... um c chamava poncherello, q era interpretado pelo erick estrada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a melhor promoção e o melhor salgadinho da Elma Chips?