eu odeio verao!!!

Autor Mensagem
Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05 · Editado por: Jack PunkMetal
· votar


putz!!! eu tbm odeio tempo quente!!! é uma merda!!! vc acaba de tomar banho, dá 5 passos na rua e já tá fedendo pingando de suor e grudando!!! dá muita raiva!!!!!!

mas tbm naum gosto de frio exagerado, q naum dá nem pra sair da cama de manhã. curto um friozinho com bastante vento, tipo aquele clima q dá antes de uma chuva forte (mas sem chover)

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto do calor só de dia, pq de noite a pessoa nao dorme direito, fica grudado, amanhce todo mordido por insetos, acorda durante a madrugada etc............

Mas de dia c tiver chovendo 'ruim pq nao da pra sair q c molha todinho, suja roupa, os lugareas ficam vazios etc...

TINHA Q SER IGUAL NO DESERTO:SOL DE DIA E NEVE DE NOITE................

danillo_guedes
Veterano
# mar/05 · Editado por: danillo_guedes
· votar


maikonbass
Vai nessa. Qual organismo resiste a esse choque de temperatura todos os dias?. E a aridez, nem se fala.

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


É isso ae.. calor é uma bosta... no inverno as pessoas são mais elegantes e não vemos gordurinhas a mais... nem mostramos..

Manohai
Veterano
# mar/05
· votar


Alessandra
[[[Eu deveria ter nascido na Noruega, Suécia, algum país nórdico,]]]

O calor é escroto, mas o frio nórdico deve ser mais.
O calor é desconfortável, mas no frio os ossos ficam doloridos... Deve ser ruim até pra mijar no meio da neve.
Viva o Brasil o que é!!!

\0/

Harvey
Veterano
# mar/05
· votar


Verão é a pior estação do ano pra mim... talvez gostasse mais, se vivesse na praia, ou passasse um bom tempo lá. só gosto do calor qdo to lá.. mas como passo no máximo 1 semana na praia por ano, gostaria de viver num lugar com temperaturas entre 5°C e 15°C... seria meu paraíso, heheheh....

kaus
Veterano
# mar/05
· votar


aqui no sul também tá foda de aguentar até pra chover tá difícil tem lugares que naum chove há dois meses pqp daqui a pouco o brasil vai ter uma região de caatinga no sul do brasil hehehhehe

sorata_X
Veterano
# mar/05
· votar


Jack PunkMetal
vc acaba de tomar banho, dá 5 passos na rua e já tá fedendo pingando de suor e grudando!!! dá muita raiva!!!!!!
vc tem um sério problema!

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Eu adoro Verão.

Principalmente por passear e morar no lugar onde tem as praias mais bonitas do Brasil, férias, ir pra onde eu quero, fazer lual, jogar bola, tomar gelado por causa do calor, ver mulé de biquini, ver mulé, ver mulé sem biquini, calor gostoso, carnaval, cerveja, picolé, ano novo, boites cheias a noite, teatro funcionando bem, muito cigarrinho...etcetcetc. e rock, rock, rock, rock.....

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


danillo_guedes

Eu sei que o ser humanonao aguentaria,mas seria legal c aguentasse, e nao tivesse nenhum problema

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Eu curto consequências do verão como

ver mulé de biquini, ver mulé, ver mulé sem biquini,ano novo, teatro funcionando bem,

Mas odeio o calor que o verão oferece, a jogar bola é muito melhor no frio do que no calor, tomar gelado eu como gelo puro cara, até com 6 graus de temperatura eu como gelo puro, os caras falam que eu sou discipulo do sub zero eaUheauaH, tem um amigo meu que eu falo que ele é do Scorpion, o cara aguenta tudo que é quente mas frio ele não aguenta, eu sou ao contrário, eu não consigo tomar banho quente, nem nada, nem comida quente de mais, nem leite, mas para fazer as coisas bem geladão é muito melhor.

vc acaba de tomar banho, dá 5 passos na rua e já tá fedendo pingando de suor e grudando!!! dá muita raiva!!!!!!
vc tem um sério problema!


Eu tenho o mesmo problema no calor.

Odeio calor. Claro que sem o calor nós não viveriamos bem, mas eu não gosto, mas não sou contra o calor, pois tem gente que gosta, mas a época do ano que eu prefiro é o inverno (INVERNO VERDADEIRO, NÃO AQUELA DOIDERA DO ANO PASSADO, que inverno era no verão e vice-versa)

Pilantragem esse banner do mercado livre que fica aparecendo, fez eu apagar um bocado da mensagem, mas blz, tão pagando né hehe. :D

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Puta merda calor é muito ruim....

Graças a Deus moro numa das cidades mais frias do estado... ano passado o inverno aqui chegou a dar - 4 Cº huahauhauhau e eu indo pra escola!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera

Eu queria que tivesse essa temperatura aqui em SP hehe. :D

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
hehehe, puts nao tem clima melhor q o frio!! mas faz tempo q nao neva pra cá, ano passado male mal caiu uns flocos miudos! :(

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


hehehe, puts nao tem clima melhor q o frio!! mas faz tempo q nao neva pra cá, ano passado male mal caiu uns flocos miudos! :(
UHAiuHA Nossa, aqui em Goiás se faz uns 19 graus galera já tudo encaranga, se cobre de lã e fica tudo tiritando de frio, IUAHUIAHUIAHA

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Aqui também neva de quando em quando

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Alessandra
Nossa, aqui em Goiás se faz uns 19 graus galera já tudo encaranga,
HUhauhauah, aqui na minha cidade tá uns 19 grau agora.. e eu aqui na universidade com os ar-condicionado tudo ligado.. q blza

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Locohawa
yeah yeah... aew sumido!

Alessandra
hehehe quando fui pro MT na minha mãe, tbm era assim!!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Locohawa
Crazy Batera
I ae seus falcatrua :)


Inverno é o que há!!Gosto do verão, mas inverno rules \o/

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
e aew Falcatrue 2 !

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Rafael Walkabout
Dae suas lorpa, blza

Eu prefiro o outono

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Locohawa
Crazy Batera
Caras, depois que deu o chuvão de sábado pra domingo e domingo o dia todo, ficou frio aqui.Hoje até saiu um sol quente, mas só por uma meia hora.Agora por exemplo está frio \o/ e tempo ublado com a chuva prestes a iniciar.

Aliás, eu tenho que tomar banho e ir tirar foto 3x4, pra me alistar.....

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Aqui eu to de jaqueta desde ontem! :P e a cada pouco chove uma nem q seje uma garoa fina!

Aeww vai pro exército.... huahauhaua pra q perde tempo?? tu já ta lá! hauhau

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Aeww vai pro exército.... huahauhaua pra q perde tempo?? tu já ta lá! hauhau (2)

Aeee, vai virar milico!!
Aqui também tá frio

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Aeww vai pro exército.... huahauhaua pra q perde tempo?? tu já ta lá! hauhau
Pnc, uahuhauhua.Eles irão se impressionar com minha pessoa e irão me chamar.Ee depois que eu estiver lá, não vão mais querer que eu saia.Tenh certeza de que insistirão pra que eu siga carreira militar auheuhauhauhe :D

Crazy Batera
Aqui eu to de jaqueta desde ontem!
Aqui conjunto de taktel rules!

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Locohawa
huahauhauhaua

Rafael Walkabout
boa sorte pra ti..... huahauhauhau.... pior q eu nao tenhoi escapatória tbm :(

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Vou só me alistar por enquanto. O resto é com eles.....

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Crazy Batera
huahauhauahauauh, eu me escapei!! Vocês vão pro batalhãoooh uaheoiahei

Lá vem a milicada do 3o batalhão!!!.. (...)

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Locohawa
Lá vem a milicada do 3o batalhão
Eu poderia arrumar uma rima bem marota pra esssa frase ae, mas sou um jovem muito culto e educado :D

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
e q pretende ter um futuro promissor no OT!!! huahauhauahuahuaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu odeio verao!!!