Furadas...Qnd se entra numa jah era....

Autor Mensagem
III_SlasH_III
Veterano
# mar/05


Poh...se liguem na historia...puta merda..


Eu ia tocar num aniversario de um AMIGO DE UM AMIGO meu(O Matheus), esse meu amigo me chamou pra tocar guita, o bixo eh baterista, jah tinha tocado com ele, chamamos um baixista (o Rato) e u vocalista (Dimitri). E eu jah tinha tocado com todos, mas nunca com ESSA formaçao. MAs beleza, tinhamos 1 semana pra insaiar, ia passando o tempo, agente inrolando, inrolando, ate que chegou o dia e agente nao tinha insaiado, fomos umas 2 e meia pro condominio do cara, o baixista almoçou aki em casa e fomos, levei ,minha guita caixinha e violao, o bateria tem futuro nao tenha batera e alugou uma, eu me recusei a pagar pq nao ia gastar dinheiro por um cara q eu nem conhecia (o amigo desse amigo) . Dae blz, ele disse q pagaria pra mim pq qria eu tocando. Chegando lah, o primeiro problema foi que os bixo nao tinha dinheiro, dae foda, insaio vem insaio vem, surgiu a grande ideia "vamos comprar umas cerva pra relaxar" pensei q soh eu e o vocalista iam beber, sendo q todo mundo gostou da ideia, dae compramos um litro de vodka (Natasha, aff, nunca mais eu bebo akilo....doh moh valor a vodka, mas akela bixa eh ruim d+...) mas era a mais barata...Blz....foi 3/4 do litro pra 4 pessoas em uns 15 minutos....e a fanta q agente comprou qse completa (Que agente comprou virgula, a fanta e a natasha q eu comprei, jah q nao ia pagar a batera) dae o baixista foi o q ficou melhorzim, e o vocalista tava MUITO chapado, tinha descido uns 2 copos virando, seguido...ae eu subi com o Matheus, tomei um banho (os folgado, tumando banho na casa do cara sem nem conhecer) e peguei minha ropa na bolsa do Rato (o bixo deixou os livro aki em casa e soquei a roupa na mochila dele) e botei a usada lah. O batera tumou um banho, e fomos passar o som, depois de um tempo, o Dimitre e o Rato desaparecem, qnd eu vejo, os bixo vazaram....PUTA MERDA, tive que pedir desculpa umas 300 vezes pro cara e pra mae, e eu ainda meio chapado a mae do bixo chega tava qrendo rir, uahahuhua...foda...Dae chegou "os Kiba" uma banda q agente chamou pra tocar, sendo q a galera tava qrend uns punk, metal, grunge, algo que empolgasse, e os cara tocando Knockin on the heavin door, help, Pink floyd e a galera gostando mas qrendo algo impolgado...Ae o aniversariante tava com a camisa do nirvana, eu ainda meio maw, peguei a guita doh cara dos kiba, mandei o MAtheus ir pra batera, pedi um tempo pro outro guita, e pedi pro baixista e a vocalista acompanherem, ae dei moh pulao e cai fazendo o Riff de Smell like teen spirit (confesso q nao gosto muito do nirvana, mas pra agradar o cara e redimir da mancada do resto da 'banda' ...) e a galera inlouqueceu poh...uhahuhua....pogando, eu ainda meio loko pulando e tlaz...foi MUITO paw...Sendo q qnd cheguei no ap q lembrei q chave, perfume, rolpa e o resto tinha ficado na bolsa do Rato, mas em compensaçao o trabalho, livro e caderno dele ta aki...heheh...tah fudido o cara....
rapz...ate q a festa depois foi MUITO paw, ficou rolando um sozim, o aniversariante me agradesseu 500 vezes por ter tocado nirvana, dizendo q eu tinha feito a festa toda valer a pena, a galera tudo dizendo q e talz....a galera gente fina....ate que foi legal depos....conheci uma mina, ficamo, peguei o telefone dela, domingo ligo pra ela pra chama-la prum showzim....hehehe


obs.: o Rato num eh o Rato daki no forum nao heheh :-P

obs2.: Segunda akeles depois FDP tao fudido...

III_SlasH_III
Veterano
# mar/05
· votar


hehe...leiam...vale a pena...

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


nem entendi nada... ta meio confuso o texto, nem consegui terminar

III_SlasH_III
Veterano
# mar/05
· votar


Quito
uahuhau...faz um esforcim q tuh consegue :P ahuhuahua...

hehe...confesso, toh precisando de uns curso de redaçao... :-S

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


kralho, parece um texo to Patropi, sei lá, entende?

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


Jason
aheuAHEUAHUehuaHeuhae, ta mt mal escrito

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


soh tenho uma coisa a fala, nirvana eh do kralhoooooooooo

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa q texto grande,perai q to criando coragem pra ler!!!!!

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


III_SlasH_III
consegui ler tudo... putz.,. faz um curso

III_SlasH_III
Veterano
# mar/05
· votar


Jason
Quito
vixi galera...maneira ae...tbm tah tao dificil nao...eh q eu escrevo como estivesse falando...se eu escrevesse pontuaçao, tudo direitim, tem "tah ligado" "tipo" ae sim ia ficar dificil e chato...

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Ja lí.....Achei q tudo iria acabar em Suruba....mas acabou igual filme sem final....Qdo vai ter a "Festa II a Missão"?????

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


q seja...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Até que gostei.

III_SlasH_III
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
huahuhaua....o fim seria minha morte neh cara? hahuhauhuahua...esse foi o final de festa....domigo tem outro showzim....ae sim, outra historia..hehhee...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Moral da história:

Beber




é bom, todo mundo sabe.

III_SlasH_III
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
huauhhauhua..cara....botar na tv agora:
"Ministerio da saude adiverte, beber faz almentar em 75% a fulga de vocalisas e baixistas FDP"

"Se for fazer show nao beba, se for beber, fuja..." uahauhauhuahua

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Putz, que sacanas os 2 manés!

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


III_SlasH_III
essas furadas são sempre as melhores.... o vocal de uma banda q eua chei q tinha acabado, ligou 3 dias antes q tinha marcado de nós tocar na cidade q ele morava... puts nao deu rpa ensaiar nada, então tocamos o q haviamos tocado a 1 ano antes.... huahuhauuha... o guita errou, eu baqueta voou....eu inventei uns rolo na hora, mas no final tinha gente pedindo sobre cd e autógrafo pra ele! huahauhauhau e pior q o dinheiro q nós ia ganha o pai da baixista pegou pra ele, por ele ter levado nós.... foi o pior show q a gente fez, mas é o mais legal e que mais gostaram

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
skype!!! já! hehehe

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
:D

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


chuta o rato ou que ele nao volta mais!

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


HUahuahuahahu boa essa.

Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05
· votar


tataratan tananammmm
"As aventuras de III_SlasH_III"
hahaha q sarro

III_SlasH_III
Veterano
# mar/05
· votar


Mean Mr Mustard
huahuahhua...tuh tira onda pq num foi contigo...se fosse....ae sim tuh taria puto(com raiva...)...

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


ei ou , vo durmi

boa noite xD

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
falow!

III_SlasH_III
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
hehe....flw ae


acho q vou nessa tbm.,..flw

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


bom.. foi melhor q a minha noite, for sure...

III_SlasH_III
Veterano
# mar/05
· votar


Cody
uhahuahuhau....caralho...tah maws....


`Poh...puta merda....ia prum show hj, cheguei na casa de um amigo, todo impolgado....3 amigas q eu marquei nao vao mais, os dois caras nao vao mais, nao eh de graça como tiam dito.....eh....vou pro aniversario da minha vo mermo...uhahuahuhau...]


Contei ae as furadas q vcs entraram poh...pra eu me sentir melhor....


(modo up desferçado)

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


ah eu li tudo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Furadas...Qnd se entra numa jah era....