Me deu vontade de ouvir Iron Maiden...

Autor Mensagem
Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar

Rodrigo rvssvr
agora q v viu??/ Dã! Vc é esperto!!! claro qé xute né!!! Mas representam aprosimadamente o qto Eu curto tais bandas...

sorata_X
Veterano
# mar/05
· votar

flea fan
Vocês levam tudo muito a sério.
típico post de caras q tem preguiça de ler o tópico e posta só pra não perder a viagem.........
ehuahuaeuhaehueauh
eu tb faço isso =D

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar

sorata_X
Não cara, pode ter certeza que eu tô acompanhando o tópico desde ontem quando o modera mandou cá pro OT.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar

esse tópico tá phoda, hahaha, deis de ontem

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar

flea fan
Vc viu né... falei das musicas q eu gosto, fale das q não gosto... não falei q determinadas pessoas tem mal gosto, ao contrario de uns que me julgaram pq gosto de slipknot e velhas virgens... e outros q pegam o bonde andando.

sorata_X
Veterano
# mar/05
· votar

flea fan
malz ae.........mas o seu coment foi bem tipico

sorata_X
Veterano
# mar/05
· votar

e outros q pegam o bonde andando.
Digmatus Ferreira
vc está insinuando algo??
eu li o tópico todo tá!!!!
o.O

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar

sorata_X
nao parece.. pois num falem q ninguem tem mal gosto aki.... só falei da MINHA opiniao.

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar

sorata_X
Sem problema, pareceu mesmo.

Digmatus Ferreira
È cara, esse negócio de gosto musical é sinistro mesmo. Eu não culpo você nem eles. Realmente não vi nos seus comentários a intenção de ofender, mas a minha interpretação pode não ter sido a mesma dos outros, daí decorre o resto...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar

só a classificação de porcentagem já perdeu a moral, e depois querendo concertar falando que era zoeira...haha

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar

flea fan
realmente. Não fiz aki um Tópico abaixo o Iron Maiden. Nada pra fazer, nada pra criar, fiz esse tópico pra expressar o q eu sentia ontem: vontade de ouvir a voz do bruce dickison e uns solos do Dave Murray. Mais ae desanimei e criei o topico. Claro, sabia q ia provocar uns e outros. Mas é a polêmica q faz esse forum ir pra frente. Não só a polêmica e a divergência de opiniões, mas elas são o tempero do fórum. Aí vem os ignorantes nos mandando tomar no cú...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar

Digmatus Ferreira

tá querendo reconciliar??...ahhh
agora se tá reconhecendo que falou merda?...haha q phoda

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar

Digmatus Ferreira
Às vezes é assim mesmo, do pensamento nasce a discussão, da discussão nasce a briga. O melhor a fazer e não esquentar a cabeça, e o mesmo digo para quem não aprovou teu ponto de vista.

Caramba, tô falando igual o Akan, melhor para com isso.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar

Rodrigo rvssvr
As porcentagens apresentam o qto , relativamente, EU curto as bandas. EU! Pq vc se ofendeu tanto com minhas percentagens? elas dizem respeito ao MEU gosto. Fala ae se vc num tem umas bandas q vc curte uma ou outra música...

REconciliar do q? Q merda q eu falei? Falei minha opinião e não mudo. Falei mal de Iron e vc se sentiu ofendido. vc tá com raiva, eu nao...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar

tô falando igual o Akan, melhor para com isso

hahaha

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar

eu curto Iron, mas naum eh a melhor banda do mundo mas nem q a vaca tussa...eu acho Iced Earth melhor q Iron

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar

Digmatus Ferreira

raiva nenhuma, mas vc não sabe o que quer, primeiro falou que é podre, depois q curte um pouco, depois falou que 8% é aproveitável, haha, vc nem sabe do que vc gosta...

é melhor fechar o tópico...:)

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar

flea fan
vc parece akeles velhos barbudos, calmos e serenos que promovem a paz... é assim q to te imaginando. hauhauahu

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar

vc parece akeles velhos barbudos, calmos e serenos que promovem a paz... é assim q to te imaginando.
hauhauahauhaua

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar

freedom call

não é melhor mesmo!, mas vc tem opiniões construtivas, e não menospreza sem saber

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar

Digmatus Ferreira
Sou o Mestre Ancião huahuahuahu

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar

Só não sou cor-de-beterraba.

Dungeon
Veterano
# mar/05
· votar

Façamos o seguinte: quem daqui ouvir New Metal se manifeste para que sua opinião possa simplesmente ser ignorada daqui em diante.

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar

Rodrigo rvssvr
vc respeita minha opiniaum e eu respeito a sua, eh assim q tem q ser pra depois naum essa discussaum

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar

Rodrigo rvssvr
podre é Holy smoke... muito podre, EU axo. desde o inicio falei as muisicas q eu gosto, 8% por aí... Iron tem muita musica, poucas eu gosto. e já falei do que eu gosto.
Fechar pra q? vc comenta toda hora...

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar

Dungeon
Não me prendo a estilos musicais... se vc leu o topico deve ter percebido... Vc não gosta de New Metal, eu gosto um pouco, 35% por ae..hauahauhauhau só pra ser chato.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar

agora to comentando pra fechar

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar

Digmatus Ferreira

e de mulher quantos % vc gosta?...hehe

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar

Rodrigo rvssvr
...mas eu perfiro Iced Earth...

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar

Rodrigo rvssvr
não vou dizer 100% por causa das com mais de 70 anos... 99, 98% talvez...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Me deu vontade de ouvir Iron Maiden...