Me deu vontade de ouvir Iron Maiden...

Autor Mensagem
Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister

ahhh velho, blz q vc não goste, mais melodia pobre?, blz que é simples, mas com essa simplicidade eles conseguem criar música boa pra caramba

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
Diga pelo menos duas musicas deles que são parecidas pra ser repetitivo!
E com melodias podres, quero ver vc criar algo que nem eles criam!

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Gostei da sua sinceridade. Vai tomar no cu tambem.

deathmeister
tô contigo. Iron tem algumas musikas boas. o resto é repetição delas. TB os kra lançava cd de 6 em 6 meses e axa q é vantagem ter trilhoes de musicas . quantidade não é qualidade. e os solos repetitivos não sao lá grandes coisa.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


falem!!,falem!!, duas músicas repetitivas, AGORAA!

hehe...

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Sparkle

A unica que eu gosto mais ou menos eh wasted years, Meu primo eh fan dessa baboseira, tem discografia talz e acho uma bosta mesmo.

E com melodias podres, quero ver vc criar algo que nem eles criam

Isso nao eh pra se discutir, eh pra se provar. Mas te garanto que qualquer um com 3 neuronios tem capacidade pra isso.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


pô, sem zueira, quando vejo alguém falando mal de Iron, o coração dispara, começo a suar, dá raiva pra porra!, se não gosta blz, mais, melodia pobre, 5% aproveitáveis, ahhh não!!...

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

no reveion eu fiquei ouvino o best of the beast no maximo

\o/\o/\o/

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Rodrigo rvssvr

hahaa nao eh fazendo uma analise superficial kra, olha soh as bases dele, sao quase todas iguais, solinhos manjados que fica soh na triadezinha com bend no final.

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Realmente, isso ta uma discussão dos infernos, os caras que não gostam fiquem com suas opiniões pra eles, só querem saber de ouvir New Metal e essas outras merdas, não dão valor a essa que é uma das bandas precurssoras do Heavy...

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
ramones soh usava 3 acordes e soh por isso ele eram uma bosta?

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Eu curto muito Judas Be My Guide, mas acho que nem é muito conhecida.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


danilo_bass

Era.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


que fica soh na triadezinha com bend no final.

ahhh mew, escuta caught somewhere in time, alexander the great, seventh son of a seventh son, the duellists, to tame land, e analisa os solos, isso se vc tiver paciência de escutar uma "merda com melodias pobres"...hehe

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
Solos manjados e etc, quero ver vc tocar o solo da Mother Russia, ou Weekend Warrior, até mesmo da Prowler!

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
baaahhh

tu gosta do q afinal?

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar


Holy Smoke... meu Deus, Holy Smoke. Q EScroticidade de música.

danilo_bass
sim. uma bosta.

só querem saber de ouvir New Metal e essas outras merdas
eu hein? Vc num gosta de New Metal e tem nego q num gosta de Iron. normal porra.

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Digmatus Ferreira
=/

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


RESUMINDO O TÓPICO: Gosto é que nem c*,cada um tem o seu....Não se importe com o dos outros,pois acaba esquecendo do seu.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


Holy Smoke... meu Deus, Holy Smoke. Q EScroticidade de música.

EScroticidade em que sentido?

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Sparkle

Para, desses ai conheco prowler e nao vejo nada de dificil. Eu nao posto nada aqui pq nao tenho nem como postar, sou pobre treino 4 horas por dia numa michael strato com cordas altas e sem pedaleira a 1 ano se nao conseguisse tocar isso, tinha que me matar, mesmo pq nao vou perder tempo com iron maiden, o meu objetivo agora eh acertar o tempo da introducao de fire and ice.

danilo_bass

linkin park.

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
esses saum fudido!!!
tem qntos cd e quais cds?

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar


Me enganei. Iron não tem 5% de musikas aproveitáveis. Errei. Acho 8% tá de bom tamanho.
Mother russia é legal. The Clayorvant, Blood blothers, Fear of the Dark, afraid shoot strangers são boas. Phantom of the opera é legal, tirano os vocal muito escrotos. Muito mesmo. Agora o resto... blergh!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister

buenas sorte com malmsteen então...

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


danilo_bass

Kra, eu gosto muito de Skid Row, Ozzy, Black Sabbath, Metallica.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Outra coisa q todo mundo superestima eh led zeppelin, eu nao aturo, tirando stairway to heaven, ja ouvi um monte, nunca gostei.

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
Superestima, porque? Você não gostar é diferente de ser superestimado.

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
Ta bom senhor foda, pode continuar com o gordo ai (que por sinal eu gosto também), não adianta por desculpa no equip por q eu também tenho equip ruim e mesmo assim consigo gravar coisas porque é só ligar a guita no PC e usar o amplitube para efeitos...

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
:)

led eu soh gosto da parte instrumental
robert plant eh um lixo

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar


Rodrigo rvssvr
muito tosca. Musica da xuxa parece.

Eu gosto de symphony X, Metallica, Pearl Jam , Deep Purple, Rhapsody, Evergrey, angra, slipknot, Pantera,Tuatha , blind guardian, gosto de muita coisa mais... musica brasileira tb... engenheiros, legião , velhas virgens, cartoon, tianastacia e por ai vai...

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


flea fan

Retiro o que disse do Led zeppelin, tem qualidade, mas nao gosto do mesmo jeito, mas acho stairway to heaven perfeita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me deu vontade de ouvir Iron Maiden...