Bandas do Rio Grande do Sul!!!! Alguem curte o Rock Gaúcho?

Autor Mensagem
Metal Milk Shake
Veterano
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
calma cara...sem stress....eu entendi q vc estava soh brincando.!!
toca ae cara o/ e vamos deixar isso d lado ok.!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Metal Milk Shake


ok ... desculpa cara é que to estressadasso hoje ai to soltando os cachoroo em todo mundo.. mal ae

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Curto Nenhum de Nós, Comunidade Nin-Jitsu, Cidadão Quem, Acústicos e Valvulados, TNT e Da Guedes.

Tequila Baby tem um vocal insuportável e Reação em Cadeia é tudo de ruim!!!!!

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/05 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


As melhores bandas brasileiras saum as gauchas...

gustavorino
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto de Nenhum de nos.. cidadao quem eu me decepcionei quando eu fui ao show deles.. sao mto fracos ao vivo.. engenheiros sao mto bons


Da guedes eh musica de TIGRE fala serio..

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Engenheiros é loco,ja fui n oshow dele que teve no GNU mas era festa de paty e play boyzinho,n era festa de rock n roll mesmo!Até rap tinha anquela tokera!

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar


Rock Gay heheuhuhehehhe

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


opa tem cachorro grande q eh muito bão

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Ok """minha opinião""" as melhores bandas são gauchas!!!!

Engenheiros do Hawaii........... Ultramen......................
Nenhum de Nós.................... Comunidade Nin-jitsu.....
TNT..................................... Cachorro Grande...........
Cidadão Quem..................... Bandaliera.....................
Maria do Relento................... Bidê ou Balde...............
Papas da Lingua................... Garotos da Rua..............
Acusticos & Valvulados.......... Cascavalletes................
Tequila Baby

aff , nem q discutir!! E qm fala mal, ñ ouviu um terço dessas bandas e das q ouviu , ñ ouviu um terço das musicas!...

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


A cidade do rock é aqui n tem pra ninguem!

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


a cidade do rock eh brasilia

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Vou ser bem honesto. Sou gaúcho, de São Leopoldo, nascido em Novo Hamburgo e etc..

Mas nem por isso consigo gostar das bandas, com exceções, é questão de gosto (e isso ninguém vai impor). Mas fico feliz q eles estajam crescendo.

Das q acho legal é Engenheiros do Hawaii, Cascavelletes, .. a.. tem o figurão do Wander Wildner, esse cara tb. é bem legal.

Reação em Cadeia é foda, não entendo pq. fez tanto sucesso.

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
foi de tanto a Pop Rock colocar ela em 1º lugar todo dia, nas 14 ou 13 mais... aquela 1ª deles ficou 3 meses tocando... e até hj tem uma musica deles entre as 5 deles..... é impossivel isso!!!!

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Pior, lembro desse esquema.
E incrível, foi algo q cresceu do nada, aparecendo gente falando,
escutei, e disse "ah..."

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


viva legiãoooooooooooooooooooooooooooooo

TETA
Veterano
# mar/05
· votar


ai ó voltei d novo tava vndo as respostas valeu mesmo mas é o seguinte pq tanta banda carioca, paulista, bahiana nada contra eles mas pq aparecem mais do que bandas que tipo "nao crescem" e ficam só na terra donde surgiram? Isso m deixa revoltado tantas bandas boas aki no sul, bandas grandes, e não aparecem como deveriam aparecer!! um exemplo a Pitty, ela fez um sucesso de apenas 1 MÊS na Bahia e apareceu do nada porque isso?

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


TETA
yeah yeah.... as banda daqui..se for pedir , muita gente nem sabe q existe!

TETA
Veterano
# mar/05
· votar


A Vagabanda tem as letras no site da Letras.mus. só pq aparec ou apreceu na malhação? Só pq é da Globo grande merda to cagando e andando pra eles mas q é palhaçada ahh isso é!!!

TETA
Veterano
# mar/05
· votar


TETA
ai ó voltei d novo tava vndo as respostas valeu mesmo mas é o seguinte pq tanta banda carioca, paulista, bahiana nada contra eles mas pq aparecem mais do que bandas que tipo "nao crescem" e ficam só na terra donde surgiram? Isso m deixa revoltado tantas bandas boas aki no sul, bandas grandes, e não aparecem como deveriam aparecer!! um exemplo a Pitty, ela fez um sucesso de apenas 1 MÊS na Bahia e apareceu do nada porque isso?
continuo sem entender!!!

TETA
Veterano
# mar/05
· votar


ei sera que alguem pode responder essa merda de tópico por favor to precisando saber de opinioes

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


ei sera que alguem pode responder essa merda de tópico por favor to precisando saber de opinioes
Deixa de ser cabeça quente, caralho.

Se o tópico escorreu, é porque já deu o que tinha de dar.

TETA
Veterano
# mar/05
· votar


nao por ser kbça kente mas eu axo q se lesem o q eu escrevi ali em cima poderiam ate concordar comigo

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


nao por ser kbça kente mas eu axo q se lesem o q eu escrevi ali em cima poderiam ate concordar comigo
Ninguém é obrigado a ler tudo.
Muito menos concordar.
Ou discordar.
Enfim, acostume-se com a idéia de que nem sempre seremos cordiais, porque somos todos filhos bastardos do Sam, e não temos corações.

TETA
Veterano
# mar/05
· votar


cruzes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas do Rio Grande do Sul!!!! Alguem curte o Rock Gaúcho?