Sobre meu tópico de ontem!!!!

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mar/05


Galera eu postei ontem,um tópico de um "amigo"q tá dando em cima da mina q eu gosto,e fikei,e tal,qm se lembra do Tópico sabe do q eu to falando.....Então...hj fui na academia,o tal "amigo" não foi....mas a mina foi,e na hr q eu tava entrando,eu dei de cara com ela,e dei akela olhada de desprezo....Ela olhou pra mim meio de cabeça baixa....E então fui pra parte do Jiu Jitsu...Ai percebi q ela estava olhando direto pra mim....Sabem akele olhar de menina abandonada?....Então,este mesmo....Ai a amiga dela veio falar comigo....Disse q ela é apaixonada por mim,e ficou chateada pq olhei de cara feia pra ela"comprimentei ela com akela abaixadinha de cabeça"....Agora eu pergunto....Ela q tem q ficar chateada?....Foi eu q trokei e-mails com o meu ex "amigo"????....Ele tá fugindo de mim.....E ela agora qr q eu tenha pena dela....sacanagem.....Quem não sabe do q to falando,leia o Tópico "Mancada de um amigo".

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Mas você ainda quer alguma coisa com ela?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
E ficou só nisso?

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Agora qm tá de c* doce é vc! hehehehe

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Ae cara!!

Cara, vai lá, e cata ela.
Se teu amigo ficar d cara, problema é dele, ele foi fdp antes.

Ele tentou e não consguiu, e ela tá a fim de ti. Ele não tem d q reclamar.

E "amigo" desses é q não se precisa

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Por enqto,ainda não vou falar com ela,vou esperar tudo acontecer,pra depois ir falar.
Soulface
haha...Num é isso véio....Preciso saber o q vai acontecer,pra num ir lá falar com ela,e me ferrar depois.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


é, dê o braço à torcer.Vai trocar uma idéia com ela e fica.Melhor do que ficar ae se fazendo e dae ela desistir de você e seu amigo catar.Dae já era e você irá se arrepender.E não terá o mínimo direito de reclamar de seu amigo.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


pedrunk
Querer eu quero cara....Mas preciso saber se ela não deu mancada....Antes tenho q falar com o tal "amigo".

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Polêmico

Melhor não fazer cagada! Até agora nada justificou o fato de você ficar encanado só por causa de uma troca de e-mails.

De repente ela quis conversar com o seu amigo sobre como se aproximar de você, o que você gosta, etc.

Cuidado pra não acabar levando um chifre de você mesmo!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Cuidado pra não acabar levando um chifre de você mesmo!
Mas isso é o cúmulo da chifrada.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Não tô querendo ser agressivo com você nas palavras... não me leve a mal... é que a nossa cuca, as vezes gosta de nos pregar umas peças... é doidera, mas é verdade!

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


De repente ela quis conversar com o seu amigo sobre como se aproximar de você, o que você gosta, etc.

Nem tinha pensado nisso, mas ó, faz sentido o.o

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Não cara....Ela trocou e-mails pra fikar de xavekinho com o cara....O Pet q anda com ele me falou,q ele qr ficar com ela mesmo.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
ele qr ficar com ela mesmo.
Isso é beom provável sim, mas se ela é afim de você fale com ela logo.Depois vem o arrependimento e dae já é tarde :|

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Come ela e depois manda os dois pra PQP! (Fiquei puto de verdade)

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Qdo ela quis o tempo pra pensar,ela disse q me procuraria,por isso q eu num vou até ela véio...Já fikei em pé de menina num passado recente,e isso só estraga tudo.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Polêmico

Ah... o O Pet q anda com ele me falou,q ele qr ficar com ela mesmo

isso tá me xeirando uma fofoca... a não ser que tenha outro nome pra isso hehehehe

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Polêmico

Tô botando mais grilo na sua cabeça hehehehe!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Qdo ela quis o tempo pra pensar,ela disse q me procuraria
Podi crê, eu tinha esquecido deste detalhe.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
ahuahauhu....Q isso cara,criei o tópico pra ouvir opinioes mesmo.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Cara, decide primeiro oq q vc qr. Depois decida oq q vc tem q fazer pra conseguir isso.
Vc vai estar prejudicando alguém? Vai estar faltando o respeito com alguém? Tem algo mais importante do q isso a perder?
Se a resposta é não, não tem pq ficar quebrando a cabeça!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Acho que isso aidna vai dar muito o que falar.Em outras palavras, isso ainda irá render mais uns 2 tópicos, uehuehue.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
ahuahuahu...Ainda tem esta Sexta Feira,....ahuahuahu

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Polêmico

Fala a verdade... tu tá é doidão pra ficar logo cara a cara a taca-lhe uma bejoka!!!

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


quando a garota faz a cagada, fica com uma culpa, e quer se fazer de vitima. esse não cola mais

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


po, fica com ela e fala pro seu amigo que ela se atirou pra cima de vc e não teve como vc evita hehe

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

Tá se achando hein...brincadeira...

Eu acho que vc tem que conversar com ela mais cedo ou mais tarde se ela representa realmente alguma coisa pra vc, não ficar hostilizando a menina pois isso só piora as coisas. Coloque os pingos nos ii's, diga que não gostou do lance dos e-mails, que ficou puto que acabou uma amizade, etc. Aí, dependendo do que ela disser, (talvez ela nem tava dando mole pro fdp), vc faz algo a respeito mais não se precipite.

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico


Se a mina tava te olhando.....
Fica logo com ela.....
Poia.....

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Issa ae campeão !! To aqui torcendo forte pro seu amigo!

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Mulheres,oque se passa na caeça delas hehehe eis a questão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre meu tópico de ontem!!!!