New metal..

Autor Mensagem
Cabelovsk
Veterano
# mar/05


New metal.. o que vocês pensam sobre essa merda!

pow cara eu tava olhando um flogs na net , achei varios caras que se acham metaleiros só que são viciados em Slipknot e Korn, tem até ums que colocam o nick assim "metakont", ou "metaliro/knot/korn/rlz"

Qual é a sua opinião sobre esse estilo musical?




(isso não ta proibido ta? não to falando mal de banda ou artista algum, só sobre o estilo..hehe)

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


New metal.. o que vocês pensam sobre essa merda!


Vc ja respondeu, pode fechar o tópico. haahahaha

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


foda.......esses kra q c acha mal pq gosta d slipknot

sph resta da risada disso tudo

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Eu acho que ser new metal eh melhor que ser um pseudo dark gotico revoltado que trepa em cemiterio, mas de qualquer maneira, nao tenho nada a ver com isso.

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


http://www.amaral_anarkia.blogger.com.br/

saca soh essa porra(blog do amigo da minha irma)

Cabelovsk
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cabelovsk
· votar


http://jayroknot.flogbrasil.terra.com.br/

encontrei no flog de uma conhecida minha...

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Cabelovsk
malvadão esse hein


caraio, so flob, blog sei lá o caraio q é isso, enfim, tosco

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


sao muito ridiculo esses flogs, antigamente eu achava que tinha que ficar na minha, mas ja passou do nivel de ridicularidade aturavel.

Cabelovsk
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
Esse dai me indgnou man! muito metido o cara...mó boiólinha....

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
Se ainda tivesse fotenhas de meninas se abrindo na webcam... talvez perderia uns 3 mimnutos vendo esses flog!!!

Cabelovsk
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
Esses cara só se acham, na verdade são um gordoes nerds que ficam caçando fotos de pessosas morrendo pra faze estilo, e são ums cagões que não tem coragem de chega numa muié...bando de viado!

(nada contra nerds gordões)

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight

Eu nao tenho nada contra flog nem blog, ainda mais se for duma menina bonita, mas agora se for duma menina bonita cheio de spikes de pircen que curte blink 182, ai ja eh dificil de aturar.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Cabelovsk

Pior que eu conheco uma guria, soh de vista, ela eh linda, mas fica postando flog, lambendo faca, fazendo pose de suicidio, e curte evanescence, hahaahaha eh ridiculo.

Cabelovsk
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
São os que mais tem, mas é só posse... são todas patys nçao afirmadas.. por que primeiro flog e blog só faz quem fica um tempo no PC e tem camera digital..ou seja quem é true nem pensa em fazer essas merdas...
e depois se elas fossem realmente do geito que dzem que são elas não ouviriam essa merdas...

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Adolescentes... tsc tsc

Cabelovsk
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
Algo de errado?
nunca passou por essa faze?

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


hahaha mas não entendi uma coisa, quem é TRUE não tem grana pra comprar camera? Ou quem é TRUE vai pra flore4sta e ta cagando e andando pra modernidades ?

hahahahahaa

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Já mas não me lembro de ter sido "modista" ou tão idiota como muitos que vejo hoje em dia.

Cabelovsk
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
Não, quem é TRUE mas TRUE mesmo, ta pouco fudendo pra compra camera, ou pra fazer um flog ou blog, que não é nada de true...entene?

Cabelovsk
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
Espero que não seja pra min que você esteja falando isso pois não sou modista, muito menos idiota...alias eu não suporto pessoas com essas caracteristicas...

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
hahaha o velho, acho q isso q vc ta falando não é verdade, td mundo com essa idade da umas brechas fortes!!! Eu tb nunca fui adepto de modas, longe disso, mas fala a real se quando vc tinha 14 anos não se achava o HOMEM ? hahaha é comum isso,,

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Pqp, eu imagino se eu tivesse estudando ainda, hj em dia as escolas devem estar insuportaveis, soh de passa na frente, ja da pra ver.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
Vc é um forte candidato a morar no alto de alguma montanha hahaha

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight

Hahahaha serio, a 3 anos atras quando eu fazia terceiro ano e meu colega apareceu com unha pintada, nos demos tanto bico nele, hj em dia eh coisa comun ninguem liga, eh melhor morar no alto da montanha mesmo.

Cabelovsk
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
Cara, é uma bosta, tem muita paty e cara metido a rockeiro...todos acefalos felizes com suas vidas construidas por coisas banais....

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


acefalos felizes com suas vidas construidas por coisas banais....



o importante é ser FELIZ uhullll


Olha, acho q a montanha é meu destino tb!

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


New metal.. o que vocês pensam sobre essa merda!
eu nao acho merda... nem me acho metaleiro.. so gosto muito d System of a Down e slipknot.... tipow... tem gente q nao curte e tal,, mas tem bandas q realmente sabem fazer musik(system of a down).... q varia d new metal a rock melodico(system of a down)... eu sou ecletico, gosto mt d rock pesado, e tb d rock leve...

killerman666
Veterano
# mar/05 · Editado por: killerman666
· votar


independente de rotularem como new metal.... o q eu axo q esse termo naum significa nd..... eu curto p kct o som do korn.... os caras tem uns riffs legais..... o baixista eh bom, o vocalista tem umas dinâmicas boas de voz..... eu curto.... mas tbm eh só...... de resto axo td uma bosta.... axo q o korn eh o unico q c aproveita alguma coisa

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
korn eh legalzinho, mas abusa... sem querer questionar sua posiçao,, so to dando a minha opniao

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Quito

tbm axo q abusa... mas eh legalzinhu ateh de c ouvir e os caras pelo menos sabem tocar direitinhu ateh... dentro dakilo q eles fazem.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a New metal..